16 DE NOVEMBRO DE 2014. DOMINGO 

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL EM ESCORPIÃO.

O Humor é positivo e você não precisa provar nada aos outros.Viva a simplicidade deste dia com alegria e com disposição para os amigos e irmãos. Os de Touro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Hoje ligue – se mais ao trabalho e às suas responsabilidades e compromissos financeiros. Cumpra aquilo que prometeu e salde suas dívidas. O dinheiro pode vir em forma de comissões ou prêmios em vendas e atividades extras. No amor, caminho para um final feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Olhe para frente e volte-se para o trabalho, para ganhar dinheiro e pagar as contas em dia e os compromissos assumidos recentemente. Arrisque em jogos e loteria e peça emprego.Resolva questões relacionadas aos sócios, o marido ou a esposa.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não leve muito a sério as conversas levianas, fuxicos e fofocas, para não acabar sendo o maior prejudicado. Seu trabalho e a sua família precisam muito de você e do seu desprendimento. Está impróprio ao pedido de favores ou empréstimos. No amor, tenha paciência e calma.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O dinheiro está curto, mas você vai saber lidar com ele. Primeiro analise, programe e só depois é que pode comprar. Do contrário você vai acumulando dividas e não terá como sair delas. É hora de planejar e se organizar, para poder ficar mais feliz e tranqüilo, no futuro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Confira seu saldo em Banco, seus documentos e seus papéis. Não saia do orçamento e conserve o crédito. Você pode ter despesas inesperadas com a casa ou com impostos. O apoio e a solidariedade da pessoa amada ou do cônjuge são necessários para você ser mais feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os seus caminhos continuam abertos para entendimentos, acordos, para realizar seus planos e colocar as idéias em prática. Você tem que confiar mais em si mesmo e nos seus planos que são bons. No campo amoroso o passado será confirmado e valorizado.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Disponha-se hoje ao trabalho com afinco, pois ninguém vai fazer isso por você. Isole-se um pouco para poder dar conta de tudo o que a vida lhe exige. Ajuda valiosa de alguém de Escorpião. Um amor antigo lhe dá apoio, mas muito trabalho também.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Saiba que, aquela situação está mais amena. Mas é preciso que leve a sério os acordos que fez e o que prometeu para muita gente. Saiba que o sócio, o marido ou a esposa vão lhe cobrar. O trabalho exige precisão, responsabilidade e competência.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Talvez sofra um tipo de pressão ou proposta de acordo ou de entendimento, que pode não ser muito interessante. Mas estude com antecedência todos os lados da questão, para dizer o sim ou não, depois. No amor, aja da mesma maneira. Cuidado com o ciúme.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A força da Lua e de Vênus também, indica colaboração de duas mulheres em alguma dificuldade. Conclua trabalhos e negócios pendentes e se resolva em outros assuntos também. Peça os favores ou empréstimo que precisar e será atendido. O amor está em suas mãos.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A sua família ou algum parente idoso podem precisar muito de você. Talvez tenha muito trabalho com eles. Gastos extras em conserto e reforma de casa. Alguma teima ou rixa com a pessoa amada, marido ou a esposa. O ciúme pode ser a causa disso tudo

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Visite uma pessoa amiga, demonstre sua amizade, sua sinceridade e apoio a alguém de Touro ou de Virgem, talvez. Empreste solidariedade a quem precisar no próprio meio. O amor de alguém é leal, sincero e muito amigo. Pode confiar.

escorpiãoO Anjo protetor de hoje é MELAHEL, que ajuda a reverter situações complicadas e negativas, defende da escravidão e da exploração. Ajuda a conseguir colheitas abundantes na lavoura. Faz ter segurança em viagem. Tem domínio sobre a água e a produção da terra, assim como sobre as plantas medicinais. Confere natureza intrépida e apaixonada. O Gênio contrário causa danos à vegetação, produzindo doenças e pestes.

Os nascidos a 16 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São observadores, inteligentes e irônicos, na hora de criticar ou tecer comentários sobre algo ou alguém. São originais e criativos, espertos e amigos dos seus amigos. Gozam de boa proteção e inspiração divina, principalmente para praticar o Bem e colaborar com as pessoas nas suas obras meritórias e de beneficio social ou espiritual. São ligados ao Bem e gostam de viver entre pessoas parecidas, de bom caráter e de bons sentimentos. Podem ser comerciante, comerciário, industrial ou industriário, prestadores de serviços úteis à sociedade em que vivem. Podem trabalhar em Bancos, lojas e escritórios. Podem fazer estudo de contabilidade, administração e economia, publicidade e marketing, comunicação e jornalismo, Direito, ciências sociais de um modo geral e outras. Eles são bastante originais e criativos em tudo aquilo que fazem. Mas se fizerem cursos relacionados à saúde e higiene, também se darão muito bem.

Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, uma energia essencialmente feminina, que inspira as Artes, a bondade e o amor, num todo. É símbolo de beleza, mas também de omissão ou irresponsabilidade. Causa danos na felicidade amorosa.