16 DE JUNHO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA

LUA CHEIA ESTÁ EM AQUÁRIO. O SOL EM GÊMEOS. O DIA DO COMERCIANTE.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Não precisa se afobar e nem se desesperar. O que for bom para você vai vir naturalmente. Bons negócios e melhoras financeiras estão previstas. Comunique-se com irmãos e colegas e divirtam-se juntos. Com a pessoa amada também. A comunicação é perfeita.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – O dinheiro pode entrar e sair na mesma medida, mas não vai faltar. Isto é, se você souber usá-lo com inteligência e parcimônia. Saiba que, devagar também se vai ao longe. Por isso seja maleável nos acordos e entendimentos. Ouça com calma a pessoa amada.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – A força da Lua está atuando em favor de  seus interesses mais imediatos. Faça um balanço na situação financeira, programe suas despesas com antecedência e não compre nada que não seja mais necessário. No amor está muito bom..

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Um dia de surpresas  e alguns contratempos inesperados, é claro. Você terá que tomar decisões rápidas antes que a situação piore. Reze a peça a Deus a graça que está precisando. No amor, não faça drama.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 –  É hora de trabalhar bem as suas finanças e cumprir os seus deveres, nem que precise lançar mão das suas economias. Não coloque seu prestigio e crédito em risco. O período é de ações balanceadas e de espera, para depois do aniversário. Novidades no amor.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Aquela  consulta médica que precisa, ou aquele tratamento adiado várias vezes, impõe agora uma decisão mais severa, se impondo mais disciplina nessa área; cuidar de você mesmo. No setor amoroso não imponha nada, mas abrfa os braços para o outro.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 –  Lance mão de sua coragem e determinação, que não é usual, mas que hoje estará a sua disposição. Inclusive hoje aposte em jogos, loteria e participe de concurso. Reivindique seus direitos. Faça valer a sua vontade com diplomacia. NO amor, nada a reclamar.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Respeite hoje, os adversários e concorrentes. Respeite também a vontade e os pontos de vista do marido ou da esposa. Se houver respeito e boa vontade, você vai resolver as questões mais complicadas de amor. A humildade também facilita.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Procure apoio nos humildes e a compreensão dos mais jovens. Entre eles, sua palavra e suas idéias serão acatadas com júbilo e simpatia. Muito bom para os professores e religiosos deste signo. Intrigas e mal entendido no setor amoroso, ainda.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Os caminhos estão abertos para tudo. Você terá sorte para emprego, para promoção na profissão que exerce e para ser valorizado por superiores e patrões. Arrisque em jogos, loteria, concurso e sorteios. Mas não conte com a colaboração da pessoa amada.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Os assuntos de casa, construção e comercialização de imóvel começam a se resolver. Dentro de poucas horas os negócios empacados vão deslanchar. O convívio com os mais velhos e conservadores não está sendo fácil. O amor que lhe dão é verdadeiro.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Procure hoje, amigos de Touro e familiares de Gêmeos. Mesmo com algum desacordo em seus pontos de vista, no final tudo vai acabar bem. Apenas não se envolva em fofoca ou intriga, assim os outros vão levar você mais a sério. No amor, lembranças e recordações.

Marte em harmonia com a Lua facilita as ações em geral, que serão rápidas e seguras, causando bons impactos para todos. Um dia de positividade. Os de libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje:3, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 19 e 20

O anjo da guarda de hoje é HEKAMIAH, que protege os nobres e os militares. Que faz libertar-se dos opressores e dos inimigos. Dá um caráter franco, leal, forte e valente. Faz associar-se a pessoas de Bem. É fiel às questões de honra e ao juramento ou compromisso assumido. Consegue favores das pessoas bem situadas. Ajuda os que querem progredir e subir de posto no trabalho. O Gênio contrário domina sobre os traidores e os falsos. Provoca seduções, traições e rebeliões.

Os nascidos a 16 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Capricórnio. O aspecto pode causar timidez e introversão, bem como complexos íntimos jamais revelados a alguém. Sua vida sofre restrições desde a infância, com a incompreensão dos mais velhos e conservadores que não aceitam seu modo de ser, sem compromisso, muitas vezes. Quando pressionados ou exigidos demais, apelam para o humor e o lado jocoso das coisas, para mudar o clima. Podem ter sorte no comércio, em compra e venda e prestação de serviços, de pousadas, hotéis, turismo campestre em pontos de conservação ecológica, por exemplo. Podem gostar de Arquitetura e Engenharia civil, comércio e indústria de imóveis. Favorece ainda a estudar Veterinária, agronomia e a gostarem muito de animais e do campo. Mas podem ser bem sucedidos como enfermeiros ou médicos. Possuem duas personalidades; uma discreta e contida e a outra extrovertida e comunicativa; irreverente mesmo.

Seu número principal é o 19. A soma e a redução dá o 10, que se torna 1, confirmando suas características de líder e de autoridade.