16 DE ABRIL DE 2014. QUARTA-FEIRA

O SOL ESTÁ EM CARNEIRO. LUA CHEIA NO SIGNO DE ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os inimigos ocultos estão por perto, na própria família. Os falsos também. Convém se mostrar atento e precavido. Não é hora de confidenciar e revelar seus segredos. Nem todos merecem confiança. Mas a pessoa amada ou o cônjuge está preparado para ouvir você e compreender.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os opositores e inimigos declarados estão agindo e confrontando você de alguma maneira. Nesta fase violenta e agressiva, pela influência de Marte, todos têm que se resguardar e controlar os impulsos. Talvez você possa ofender a pessoa amada, o marido ou a esposa.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você está sentindo firmeza e proteção da parte de amigos, de Carneiro principalmente ou de Libra. Idéias construtivas e criatividade na atividade que exerce. No trabalho haja sem mais demoras e com honestidade. Os resultados não tardarão. O amor que tem é sincero.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe lá na frente e pode ousar. Os planos e projetos em mente e deixe fluir sua fantasia. Os que mais sonham são os que mais realizam, pelo menos em parte. Pode viajar ou empreender mudanças na vida. Reencontro frustrado no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O aspecto da saúde exige alguns cuidados, os quais já estão sendo tomados. Prossiga com tratamentos já iniciados. Fique sozinho e isole-se um pouco para pensar, meditar e ouvir a voz de Deus dentro de você. Depois disso sentirá a inspiração maior. A pessoa amada está por perto.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os amigos e colegas têm sugestões valiosas para lhe dar. Ouça-os com maior interesse. Mas por outro lado, procure relaxar e moderar os impulsos nervosos e irritados. Até a saúde pode melhorar se assim for. No setor amoroso, um reencontro é possível de ocorrer.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A força da Lua torna as pessoas mais irresponsáveis e agressivas. Assim elas não vão cumprir a palavra empenhada com você. Isto pode ocorrer em família e na intimidade. Um velho amor pode estar voltando de maneira complicada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Siga somente a intuição, sem medo de errar. Assuma liderança e poder e exerça o seu direito com dignidade, em qualquer setor de ação. A cabeça está muito clara e atuante. Lucidez saudável. Oposições de terceiros no amor. Tenha calma com a situação.

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12) – Certo saudosismo envolve seus sentimentos de família e também de um romance de amor. Talvez as coisas não se deem como você imagina, por isso mesmo não espere demais de ninguém. Evite agir com excesso de autoridade ou muita benevolência. Modere.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Procure a companhia de amigos e irmãos, colegas e parceiros de todo tipo. O momento é de franco diálogo, de troca de idéias e colaboração de todos. Grandes idéias e resoluções serão tomadas em favor de todos. Mesmo que com dificuldades, alguém o ama de verdade.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Emotividade a flor da pele. Não se deixe abater por sentimentos negativos ou falta de confiança em si. Olhe a frente e para o alto e confie em que tudo está sendo bem direcionado e encaminhado pela providência divina. Reencontro feliz no setor amoroso, à noite.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O sexto sentido está apurado e preciso. Siga seus pressentimentos e idéias que são positivas. Aposte hoje em Loterias, jogos e concursos. Confie que a sorte está lhe ajudando. O amor de um amigo, namorado ou namorada, será o seu maior incentivo e apoio hoje.

A desconfiança e a incerteza rolam juntas, devido à instabilidade e natureza opressora da Lua cheia em Escorpião. Todos precisam ponderar e pensar melhor e só depois agir e tomar decisões. Os de Câncer terão mais intuição e sorte. Estes são números sugeridos: 2, 5, 7, 8, 9, 13, 15, 22, 23 e 25.

O anjo protetor de hoje é SEHEIAH, que dá proteção contra todo tipo de enfermidades. Ele defende dos raios, tempestades e furacões. Protege contra incêndios, quedas de edifícios e calamidade pública. Dá saúde, longa vida, perseverança e prudência. O Gênio contrário domina sobre todas as catástrofes, gera calamidade pública, acidentes e quedas de edifícios. Influi sobre todos os que agem sem responsabilidade, sem refletir e sem ponderar.

Os nascidos a 16 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Escorpião. São prudentes e fechados, introvertidos e meditativos. Pensam muito para tomarem uma decisão e estão sempre atrasados nos encontros que precisam ter. São vagarosos, lentos e de pouca conversa. Moderados. Podem se complicar para tratar dos próprios problemas. Encontram muitas oposições e barreiras pela frente e às vezes são criticados por muitas coisas. Seus romances de amor encontram oposição e critica também. Podem estudar Direito, com sucesso. Podem seguir carreira como delegado, escrivão ou agente, como detetives, bombeiros e salva vidas. Terão sucesso na carreira militar e trabalhando na área médica e hospitalar.

Seu número do dia do nascimento é o 17. A soma e a redução dá o 8, de Saturno, que o faz discreto, fechado, de pouca conversa e de pouca comunicação. Mas que o torna responsável, honesto e ligado aos seus deveres. Bens de herança depois da meia idade.