15 DE SETEMBRO DE 2013. DOMINGO

DIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES – LUA CRESCENTE NO SIGNO DE AQUÁRIO, APÓS ÀS 9HS. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Depois de alguns dias menos dinâmicos, você hoje tem que voltar atrás, fazer o retrospecto no passado e verificar o que é que está certo ou o que está errado. Corrija e reveja o que for possível. Aposte em comércio e vendas. No amor, acredite no outro. Seja feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O dia é de bons presságios e de boas oportunidades para emprego, trabalho e ao pedido de favores. Comunique-se com patrões, superiores e autoridades e obtenha algo necessário. Aposte também em negócio de grande monta. A sorte vai ajudar. No amor, observe.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – As questões ligadas à família, à casa em que mora e aos bens imóveis, vão lhe dar satisfação. Talvez o dinheiro não baste para o que precisa neste momento. Você vai precisar recorrer a alguém ou a Banco. Mas no amor o convívio é muito amigo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você hoje está em destaque e suas ordens serão acatadas e obedecidas. Por isso mesmo, tenha bom senso e seja moderado, para não acabar passando os pés pelas mãos. Evite exageros, em tudo e por tudo. No amor, uma conversa amiga conforta muito.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Seu prestigio e liderança, estão em destaque. Organize sua pauta de trabalho e não saia dela. Pelo contrário, cumpra os objetivos traçados. Os caminhos estão abertos para comprar, vender e ganhar bom dinheiro. No amor, quem dá as cartas é você. Domine a situação.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As surpresas e o inesperado se sucedem a cada hora. Você pode ter alegrias ou desgostos repentinos. Depende de quem você estiver cercado neste momento. Seu poder criativo no trabalho está em ascensão. Faça algo e chame a atenção sobre si. Amor firme e certo vem aí.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – As influências de “inferno astral” estão pesando um pouco e deixando você entristecido e preocupado. Mas não há mal que sempre dure e esta fase também será superada muito em breve. O importante agora é ter paciência e calma. O amor que espera, está bem perto.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A força da Lua é positiva e concorre para que realize seus sonhos e seus projetos mais desejados. Pode negociar e pedir emprego. Arriscar a sorte também. É hora de se expandir, de arriscar e de aventurar, com vistas ao futuro. É hora de lutar para ser feliz.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Pare um pouco e diminua o seu trabalho, para poder fazer planos e elaborar coisas para o futuro, de uma forma diferente e criativa. Mantenha controle sobre as suas finanças. Não se deixe levar e nem explorar por alguém. No amor, dar tanto quanto receber.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos para você, nesta fase de Virgem, uma das melhores do ano e que vai até o dia 22 de setembro. Comunique-se com alguém de longe, de outros Estados e até do exterior. Encontro ou reencontro feliz com a pessoa amada, à noite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não exija demasiado das pessoas e procure compreender as razões de empregados e colaboradores. As crianças e os jovens vão estar por perto. Tenha paciência com eles também. A saúde deve ser preservada com uma boa alimentação. Guarde seus segredos de amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A intuição é das melhores e a sensibilidade está à flor da pele. Siga seus pressentimentos e a sua intuição, sem grilos. Arrisque em jogos e Loteria, em concursos e sorteios. Converse com patrões e superiores. Peça favores. Grande atração mas pouca comunicação no amor.

É preciso redefinir suas metas e manter-se firme nos propósitos mais sérios. Alguma restrição no setor amoroso. Os nascidos em Libra terão mais sorte e intuição. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é LELAHIAH, que atua sobre os poderosos e líderes. Ajuda a obter favores e as atenções dos mesmos. Faz conseguir apoios para seus empreendimentos mais importantes. Ajuda a conhecer as Leis divinas e a ordem natural das coisas. Promove a paz e a harmonia. Leva ao cumprimento do dever. O Gênio contrário provoca revoltas, seduções e turbulências.

Os nascidos a 15 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes e possuem capacidade para aprender de tudo um pouco, com a maior facilidade. Mesmo assim, são dispersivos e costumam largar tudo pela metade, pois enjoam fácil de tudo também. Desta forma, é difícil concluírem algum curso e levarem seus empreendimentos ou ideais até o fim. Ficam sempre pelo caminho. Mas mesmo assim adquirem grande experiência de vida e muita sabedoria. Em muitos assuntos são considerados sábios. São joviais e nunca aparentam a idade que têm. Possuem raciocínio rápido e preciso. Costumam ter problemas de má convivência e situações conflitantes em família. Devem trabalhar no comércio de um modo geral, principalmente com vendas e representações comerciais. Podem ser comunicadores, publicitários, jornalistas e repórteres, locutores e artistas, na arte de representar, cantar, falar e escrever. Gostam ainda de música de crianças. São bem sucedidos em atividades ligadas a elas.

Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. São dois números que se completam e que promovem grande equilíbrio. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que dispersa, que diversifica e que leva a interesses vários, tanto no trabalho como na vida pessoal. Beneficia tudo o que se refere à educação e à Justiça. Mas promove duplicidade amorosa e conjugal em muitos.