15 DE MAIO DE 2014. QUINTA – FEIRA.

LUA CHEIA NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL EM TOURO. O DIA DO GERENTE DE BANCO. DIA DO ASSISTENTE SOCIAL.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As dificuldades e dúividas já foram embora. O dia hoje é de otimismo e de grandes realizações, sobretudo a respeito de seus sonhos e ideais, de mudança de vida, de viagem e de prõmoção no emprego. Comunique-se com pessoas de longe. Converse melhor com o seu amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Caso você não fez aniversário ainda, espere. Depois você vai receber todo bem que estiver merecendo. Benefícios financeiros com o recebimento do que lhe devem. No amor, as mãos estão abertas para você. Saiba corresponder à altura.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O período de “inferno astral“ está meio pesado. Caso tenha um assunto de ordem legal para resolver, procure um advogado para lhe orientar. Não está bom para realizar viagem longa. Mas está favorável a reatar laços afetivos estremecidos. Converse com o seu par, se for o caso.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Conte hoje com os amigos de Sagitário e os de Touro também, a sua disposição. Inspiração divina, para os que buscarem a Deus nas suas orações e fizerem seus pedidos. Preocupação com uma causa na justiça. No amor, fique calmo e esperançoso. Você terá o seu dia.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O trabalho exige demais de você. Talvez tenha deixado para trás muitas responsabilidades e soluções pendentes e agora pode se apertar. Há possibilidade de colocar tudo em dia hoje. Os contatos com autoridades serão produtivos. Mas no amor, saiba ouvir com calma.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você está muito sentimental hoje, o que não é comum em seu signo tão racional e realista. Há uma predisposição para se envolver em algum romance. Caso esteja sozinho (a) poderá encontrar um(a) parceiro(a). Mas vai haver oposição de ordem familiar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os excessos provocados por preocupação de trabalho e responsabilidade, podem deixá-lo um pouco estressado. Talvez precise fazer uma pausa, para repousar o corpo e o espírito. Ingira alimentos de fácil digestão e muita água. Mas não conte com o apoio da pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O trabalho, a profissão e os seus meios de vida é que lhe tomam grande parte do seu tempo e com razão. É preciso controlar a situação, principalmente sem gastar muito. Mas no amor, o diálogo com a pessoa amada ajuda e muito, em muitas coisas.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Preocupação com parentes e familiares, sobretudo pessoas idosas, que podem precisar de você. Mas é bom que cuide de você mesmo e da sua saúde, que não anda boa. Repouse mais e medite um pouco, que irá lhe fazer muito bem. Ciúmes no setor amoroso.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Parece que as coisas estão caminhando devagar. Você não está conseguindo colocar um ponto final nas preocupações. Espere dois dias, quem sabe e depois será mais fácil chegar lá. Enquanto espera faça planos e trace suas metas. No amor, grande atração e ciúmes.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Favorecimento sobre negócio imobiliário;compra, venda ou reforma. Algumas mudanças na sua vida em decorrência disso. Os mais velhos não concordam com seus pontos de vista. Mas a pessoa amada está fechada com você, para qualquer situação. Confie.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você vai liderar e vai conquistar simpatias, graças ao seu charme e poder carismático, seu desejo de ser útil e de agradar. Mas cuidado com os exageros. Alguém pode se aproveitar dessa disponibilidade com má fé. Converse com Touro e troque idéias. Um velho amor pode voltar.

A Lua em Sagitário faz as pessoas mais otimistas e confiantes que tudo está ao controle de suas mãos. Os assuntos de saúde devem ser tratados com mais atenção. Os nascidos em Leão terão mais intuição e sorte. Estes são os números: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 16, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é NEMAMIAH, que leva à ação, à prosperidade, à bravura e à grandeza de alma e de sentimentos. Dá coragem e determinação em suportar o trabalho e os esforços físicos até à exaustão. Domina os grandes chefes e comandantes, capitães e almirantes e todos os que combatem pelas causas justas. Dá sonhos premonitórios, lucidez e estratégias na vida. O Gênio contrário provoca a traição e a desarmonia entre chefes. Pode levar a atacar pessoas inocentes.

Os nascidos a 15 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Escorpião. Em geral são dados a teimas e a polêmicas. Gostam de discutir e provar que estão com a razão. São teimosos e intransigentes e questionam tudo. Possuem tendências hereditárias a respeito da saúde. Podem viver situações domésticas e familiares complicadas. Essas experiências acontecem antes de encontrarem seus pares adequados. No terreno das atividades podem ter talentos artísticos dos mais variados, inclusive boa voz para cantar. Boa sorte com o comércio e a indústria de alimentos prontos, bem como de medicamentos. Favorece trabalhar com farmácia, restaurante, bar, padaria, confeitaria etc. Podem estudar Farmácia, Biologia, Nutrição, Medicina, Enfermagem, Veterinária, Agronomia, Administração, Economia e Magistério. .

Seu número é o 17, formado de 1 e 7, de Netuno. Um tem a natureza contrária ao outro. Juntos formam o 8, de Saturno, que simboliza materialismo ambição, teimosia, riqueza, vida longa e resistência física.