15 DE NOVEMBRO DE 2014. SÁBADO

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE VIRGEM. DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA DO BRASIL. O SOL EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dinheiro continua curto, apesar da oportunidade para receber alguma quantia inesperada ou extra. Isto pode acontecer se você fizer trabalho extra também. É muito importante pagar tudo em dia para conservar o crédito e o prestígio. No amor está bom.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você terá mais força e mais coragem para enfrentar os adversários à tarde, mas ao em vez de brigar procure dialogar, fazer acordos e assinar documentos, que garantam os procedimentos futuros. No amor, alguém lhe tem muito afeto. Confie na sorte. Siga a intuição.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O aspecto da saúde continua sendo altamente delicado. Não deixe para trás ou não interrompa o tratamento médico já iniciado, ainda mais se você tem algum problema crônico. Continue, mesmo que isso possa ser oneroso. Vai valer à pena. No amor, atração e harmonia.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Surpresas boas e novos conhecimentos, que podem ser úteis e que podem lhe dar boas notícias depois das 11hs. Idéias e sugestões de amigos e conhecidos. Uma conversa sincera com as pessoas da intimidade pode se tornar útil e agradável. No amor, espere tudo de bom.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – No decorrer das horas, aspectos de quadratura em seu horóscopo. Há risco de problemas com casa, imóvel, aluguel, mudança e pagamento de imposto predial. Pode haver problemas com os idosos. O dinheiro pode vir de repente. No amor, não deixe o passado interferir.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Alguma coisa muito boa pode acontecer hoje. Reencontro com quem não via há tempo. Pode ser a conclusão de um negócio ou acordo que vem se arrastando por muito tempo. Mas pode ocorrer também a viagem ou a mudança tão sonhada. No amor, reforce os laços existentes.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Estude, leia, analise, adquira conhecimentos e informações úteis, que possam mudar muita coisa em sua vida. Dê o melhor de si aos próprios interesses e não meça esforços para isso. Só assim você vai vencer as dificuldades e criar uma nova situação. Amor amigo e saudoso.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – As divergências e as disputas ou polêmicas, continuam acesas e exigem presença de espírito, jogo de cintura e um bom humor, para temperar. O diálogo e os acordos funcionam melhor do que as brigas e as ofensas de ambos os lados. Aja do mesmo modo no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você também precisa dar atenção à própria saúde e continuar o tratamento médico ou dentário que vem fazendo. Mas se ainda não foi ao médico é hora de ir e de levar suas necessidades a sério. Não deixe suas responsabilidades em mãos de terceiros. No amor saudosismo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você pode ser vítima de intrigas, fuxicos e fofocas, bem como de pessoas falsas e ardilosas. Guarde o que for seu e o seu dinheiro, para que não sofra perda, prejuízo ou furto. Deixe que o tempo, por si só, resolvam questões delicadas. No amor, uma prova de afeto e respeito.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os mais velhos precisam ser ouvidos com atenção. Suas necessidades são muitas e podem afetar ou precisar de sua ajuda e apoio. Resolva questões ligadas a estudos e pesquisa. O setor amoroso está positivo e com novidades. Mas o ciúme está bem perto também.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Alguém vai facilitar o seu trabalho, até mesmo tarefas mais difíceis. Pague o que deve no tempo certo e ajustado, para não colocar em risco seu crédito e sua boa fama. Na família algumas preocupações passageiras. No amor, reencontro programado ou não.

escorpiãoToda ação precipitada e sem coordenação acaba resultando em mau negócio ou prejuízo. O dinheiro precisa ser poupado ou reservado. Talvez precisem dele amanhã, no futuro próximo. Os nascidos em Câncer e Touro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 10, 11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEIAIEL, que confere fama, fortuna, favorece aos negócios e ao trabalho. Dá boa memória e causa boa impressão nas pessoas, com quem se comunicam ou conversam. Favorece as viagens e expedições marítimas. Protege contra as tempestades e os naufrágios. Confere idéias liberais e espírito filantrópico. O Gênio contrário domina sobre os piratas, corruptos, assaltantes e desonestos.

Os nascidos a 15 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. São ambiciosos, orgulhosos e idealistas. Em geral conseguem evoluir e progredir muito acima do nível em que nasceram. Progridem pelos seus próprios méritos ou esforços pessoais. Podem ter problemas de ordem familiar e se darem mal com um dos pais ou avós. No amor, podem viver situações de grande conflito. Costumam ser honrados, dignos e decentes, de bom caráter e de boas intenções. Podem se dar bem no serviço público, na carreira militar, assim como trabalhando na prestação de serviços. Podem também se eleger em cargos eletivos e ocuparem cargos públicos de carreira, com eficiência. Podem ser bem sucedidos em concursos e competições atléticas e esportivas. São bem sucedidos trabalhando na área médica e hospitalar, higiene e prevenção de doenças, como enfermeiros, médicos, para médicos, farmacêuticos e fisioterapeutas, professores de educação física etc.

Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. A soma dá o 5, de Mercúrio, que os fazem populares, comunicativos, joviais, simpáticos, amigos, pacíficos e inteligentes.