Por Yara Ramos

LUA CHEIA NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. ENTRA EM AQUÁRIO ÀS 14:28HS. O SOL EM GÊMEOS.

Urano, o renovador, veio para mudar a ordem das coisas no mundo. Todos precisam se reciclar e encarar a vida com disposição fraterna e boa, do contrário ficará para trás. Os nascidos em Virgem e Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19 e 20.
O anjo da guarda de hoje é HARIEL, que protege as famílias e o bem estar. Influi sobre as descobertas úteis, que contribuem para a felicidade de todos. Leva a se associar às pessoas de Bem. Dá sentimentos religiosos e pureza de costumes e bondade. Protege na vida pessoal e na carreira profissional. Promove a harmonia entre os desejos e a realidade. O gênio contrário provoca o cisma, as guerras e as rebeliões. Leva à crueldade e a fundação de seitas perigosas.

Os nascidos a 15 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Apreciam a liberdade e a independência. Gostam de dizer o que sentem e o que pensam. Por isso às vezes se chocam com as pessoas e com a opinião pública. Estão sujeitos a conflitos de família, bem como no casamento. Gostam de fantasiar e é isso que os fazem criativos. Enfim, são bastante polêmicos, mas muito sentimentais e românticos. Gostam de Filosofia e de assuntos místicos e religiosos em geral. São abertos ao estudo e ao conhecimento, adquirindo vasta cultura. No campo profissional podem se dar bem estudando jornalismo, Direito, Letras, Pedagogia, Geografia, História, Filosofia, Psicologia, Comunicação, Administração e Marketing. Podem seguir carreira artística, nas mais diversas áreas. Favorece à prestação de serviços em promoção de festas e Eventos culturais ou artísticos. Podem estudar línguas e trabalhar com Turismo.

Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Mas juntos formam o 9 de Marte, número de aventura, coragem, expansão espírito atirado e gosto pelas viagens.

CARNEIRO – de 21/3 a20/4 – Não deixe obrigações e responsabilidades somente nas mãos de terceiros. Tome conhecimento e se conscientize do que está acontecendo. Lucros e bons negócios mais na parte da tarde. Notícias boas sobre dinheiro. Surpresas felizes no campo do amor.

TOURO – DE 21/4 A 20/5 – Os assuntos que envolvem seu trabalho e sua profissão, estão caminhando bem, desde que se esforce para conseguir o melhor, no tempo adequado. Leve a sério as obrigações, bem como as necessidades da família. Assistência da pessoa amada.

GÊMEOS – De 21/5 a 20/6 – O dinheiro talvez não chegue para tantos compromissos e responsabilidades. Mas aos poucos você vai repondo as falhas e cumprindo o que prometeu. Não confie nos bajuladores e que prometem demais. Boas certezas no amor, à tarde e à noite.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – O dia apresenta surpresas, algumas boas e outras não. Fique atento a respeito de amizades com pessoas de caráter duvidoso, que podem lhe prejudicar. Não faça nenhuma divida, mas pague tudo o que deve primeiro. No amor, dê um tempo e espere.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Tudo o que fez de bom no passado você vai receber agora, hoje e no futuro. Mas o de mal que fez e os erros que cometeu, vão frutificar negativamente. Corrija as falhas e as deficiências de comportamento daqui para frente. No amor, impasse demorado.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Os caminhos estão abertos para grandes empreendimentos e para grandes tacadas, com a intenção de vencer. Há possibilidade de viajar, de mudar de cidade e de atividade. Quem sabe tenha uma promoção profissional. Reencontro no amor é possível.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – O trabalho exige muito de você. Talvez precise fazer horas extras para colocar tudo em dia e em ordem como se faz necessário. Dê o melhor de si e do seu conhecimento, em favor da profissão. Os resultados virão depois. O amor de alguém é romântico.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Encare as discussões, os adversários e concorrentes com mais calma, mais compreensão e mais tranqüilidade. Sobretudo seja generoso e disponha-se a ouvir e até a perdoar. A vida nos impõe algum sacrifício. No amor, isso também é necessário.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Está é uma fase de disputas e de divergências, que atiça seu gosto pelas polêmicas, discussões e conversa acirrada. Período de festas, diversões, passeios, paixões e namoros. Quem sabe você possa assumir um compromisso mais sério, se quiser.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1- A sorte é sua e você está liderando em diversas áreas. Boa sorte em jogos e loteria, concurso e outros. Boas oportunidades de emprego e de ser aprovado em concurso. Dê andamento aos planos. Eles estão progredindo. No amor espere o melhor, em breve.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – No período da tarde sua liderança continua na família ou fora dela. Otimismo e positividade na sua forma de pensar, de agir e de encantar muita gente. Mas em família as dúvidas continuam. Uma linda solução no campo do amor.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Conte com amigos de Touro e de Capricórnio, no que diz respeito a dinheiro, compra, venda e comercialização de algo. Os caminhos não estão abertos e você não pode ousar em muitas coisas. Acredite que a sorte vai mudar logo, até mesmo no amor.