14 DE SETEMBRO DE 2013. SÁBADO

DIA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ. A LUA CRESCENTE ESTÁ EM CAPRICÓRNIO.  O SOL EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O aspecto da saúde é o mais precário no dia de hoje. O relacionamento de família e a vida social serão positivos. Encontros e reencontros felizes, tanto em matéria de amizade como de amor. Encare cada dia e momento com a mesma emoção e positividade. Feliz para o amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Vá em frente e não titubeie. Os caminhos estão abertos e esta é uma das melhores fases do ano, que vai até o dia 22 de Outubro. Preste concurso, peça favores e reivindique seus direitos. A sorte é sua. No amor, desfrute tudo de bom que está merecendo e conserve o bem.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Alguns contratempos em família, difícil de lidar,    pela disputa de afeto e atenção de pessoa querida. Confie mais em si mesmo e deixe de ciúmes. No amor, velhas lembranças e recordações. Fique na sua, observe, estude e analise as coisas em profundidade.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Uma situação de insegurança move o dia de hoje em seu horóscopo. Talvez fique a espera da boa vontade e decisão de terceiros. Mas pode ir em frente com os planos. Não tome decisões precipitadas, para não se arrepender. No amor, novidades surpreendentes.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Seu poder criativo e o seu charme e elegância, vão chamar a atenção de muita gente. Isto vai influir nas relações sociais e profissionais. Você vai chamar a atenção sobre si. O Planeta Vênus bem colocado, diz que terá o apoio total de seu parceiro, marido ou mulher.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Organize sua vida e principalmente sua pauta de trabalho, e não saia dela por qualquer motivo. Cumpra seus deveres e obrigações e pague as contas em dia. Seja pontual e nada terão a reclamar de você. No amor, adote o mesmo comportamento, com pontualidade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Leve avante os planos e espere o melhor que fez por merecer no passado. Conclua negócios e trabalhos pendentes. Melhore seus métodos de trabalho, para produzir mais e melhor. No setor amoroso, medite um pouco e analise as coisas com honestidade. É preciso perseverar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O trabalho exige o máximo de você. Talvez tenha que fazer muito mais do que está acostumado, para cumprir os deveres. Você terá sorte em vendas e publicidade. Vale à pena o esforço que está despendendo. Os resultados vão recompensar. No amor revela preocupações.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia em que deve levar tudo muito a sério, cumprir suas metas e seus deveres de uma forma correta e justa. Organize sua vida e seu trabalho, para que trabalhe menos e acerte mais. Conserve o crédito, trazendo as contas em dia. Felicidade no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos e você é o mais beneficiado hoje, com Sol e Lua atuando em Virgem e seu signo próprio. Há um sinal de realização, de recomeço feliz e de reencontro benéfico em sua vida. Conclusão de trabalhos e negócios. No amor, o outro continua exigente.

AQUÁRIO (DE 21/1 a 19/2) – O repouso e uma vida mais reservada são aconselhados no dia de hoje. Você tem que pensar melhor, analisar e buscar novos rumos para questões novas ou antigas a resolver.  Estude e fique por dentro de tudo o que está acontecendo. Confie no amor de seu parceiro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As divergências de idéias e de pontos de vista com familiares, parentes e pessoas da intimidade, precisam ser discutidas com calma e com respeito mútuo. Do contrário as coisas podem piorar ainda mais. Desejo enorme de voltar atrás, para recomeçar vida nova, no setor amoroso.

Cada um deve assumir a sua parte de responsabilidade naquilo que lhe cabe. Se assim for o andamento das coisas será positivo. Os nascidos em Touro e Virgem terão mais sorte. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 8, 10, 11, 12, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEHUIAH, que leva a reconhecer os próprios erros e as próprias culpas e fazer tudo para se penitenciar delas. Faz descobrir desonestos, traidores e culpados. Influi no cumprimento dos deveres e na honestidade das ações. Dá franqueza, ação e grande energia. O Gênio contrário provoca seduções, turbulências e revoltas.

Os nascidos a 14 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Touro. São dos mais equilibrados do signo, já que guardam as características principais dos signos de terra. São responsáveis, lógicos, organizados, prudentes, detalhistas, exigentes e radicais. Agem assim em relação aos outros e a si mesmo também. Mas são pessoas corretas e justas, nas quais se pode confiar. Mostram – se muito bem intencionados e honestos ao administrar bens públicos ou de terceiros. Vão bem como administradores, economistas, contabilistas, processadores de dados, agrônomos, veterinários e arquitetos. Podem se dar bem no campo como na cidade. Mas podem ser comerciantes, representantes comerciais e prestadores de serviços, industriais e comerciais.  Gostam de animais de grande porte, como cavalos e bois. Podem ser bem sucedidos ainda, na indústria e comércio de imóveis e são dados a grandes negócios comissionados.

Seu número principal é o 20, formado de 2, o símbolo da Lua, e de zero. A Lua que representa a mãe no zodíaco. Revela amor pela família e pelas tradições e raízes, pela terra em que nasceu e pelas suas origens. Seu lado leviano é muito forte e pode envolvê-lo em situações delicadas