14 DE NOVEMBRO DE 2014. SEXTA-FEIRA

LUA CHEIA. MINGUANTE ÀS 15:17HS, NO SIGNO DE LEÃO. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO. DIA DE SÃO SERAPIÃO E DE SÃO LOURENÇO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Favorece a vendas e atividades comissionadas de modo geral. Mas todos devem evitar as palavras duras ou as críticas exageradas aos demais, o que gera ressentimentos e mágoas. A pessoa amada está acomodada e devagar. Você terá sorte em jogos e sorteios.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você está vivendo um dia de sufoco e preocupações exageradas em familia ou no casamento. Mas em breve as coisas vão se amenizar. Você vai tomar conta da situação. Adversários e concorrentes estão agindo. Mas não vão conseguir atrapalhar o seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não confie muito nos que falam demais e prometem muito. Mas arrisque a sorte seguindo a intuição, sem medo de errar. O dinheiro extra que receber deve ser poupado. Você pode precisar dele a qualquer momento. No amor, fase não é atrativa. Falta atenção do outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Notícias, visita ou telefonema importante. Você vai ficar sabendo de alguma coisa que possa lhe trazer beneficio e vantagem. Pode ser um negócio, o recebimento de um dinheiro extra, por exemplo. No setor amoroso, leve em conta a atração da pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Boa posição da Lua e Marte, lhe conferindo liderança e muita sorte. Arrisque hoje em loteria, jogos e concurso, bem como em competição esportiva. Pode viajar. Prestigio com patrões e superiores, autoridades e outros. No amor, ciúmes e inveja também. Fique de olho.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os caminhos estão abertos. Alguma coisa relacionada a viagem e a mudança ou conclusão de negócio importante, será resolvida a seu favor. Os planos podem dar certo. O setor amoroso revela boa conversa e acordos em comum. Um amor muito amigo.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Conte com amigos de Leão e de Gêmeos, sempre prontos para lhe ajudar e a colaborar com seus planos. Passeios e diversões na companhia de pessoas joviais e interessantes. Mas é bom que evite conversa pesada e bate boca com alguém da intimidade.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O dia é de muitas teimas, polêmicas e disputas, algumas meio violentas e agressivas, que vão deixar marcas em você e no lado contrário. Mas se você puder converter isto em diálogo, com certeza vai evitar brigas e desgostos maiores. Cultive sua fé em Deus. Sorte no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os cuidados com a saúde devem ser encarados com prioridade. Siga sem discutir, o tratamento e os procedimentos indicados pelo médico. Mas se ainda não foi ao médico, vá agora e se resolva. No amor, você pode ter domínio da situação e ser feliz, se lutar para isso.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Lua e Marte simbolizam a força dos inimigos e dos falsos. Muito cuidado com os estrategistas, que falam uma coisa para agirem de outra maneira. Não creia naqueles que prometem muito, sem a intenção de cumprir a palavra. Mas confie na pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os mais velhos precisam ser ouvidos com atenção. Eles podem lhe passar conselhos e experiências muito úteis. Mudança ou negócio com imóvel, podem ser muito complicados. No setor amoroso, pode haver conflitos, devido ao ciúme e às desconfianças.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Conte com amigos de Escorpião e de Leão, que podem lhe dar uma mão firme, neste momento de soluções para os problemas antigos, principalmente os problemas financeiros. Indica viagem e chance de mudança. Recordações do passado fortalecem o amor.

Sol e Lua continuam tensos. O astral é o mesmo. Isto vale para todas as pessoas. Mas a saúde deve ser a prioridade para todos também. Os nascidos em Carneiro terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 11, 16, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é NELCHAEL, que dá notícias de pessoas desaparecidas. Que liberta das opressões e que defende da calúnia e da injustiça, dos feitiços e encantamentos, assim como livra das obras dos maus espíritos. Dá inspiração poética e literária. Tem domínio sobre as ciências exatas, como a matemática, a física, a eletrônica etc. O Gênio contrário induz à ignorância, aos erros e aos preconceitos.

Os nascidos a 14 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Caranguejo. São otimistas, positivos e decididos, corajosos e destemidos. Possuem altos ideais e vão em busca de realizar seus sonhos. Fazem isso com muita confiança em si. Podem viver longe do lugar onde nasceram ou fora do país, tanto para estudar como para trabalhar. Podem ter grandes afinidades com estrangeiros e pessoas de outra raça. Acabam voltando para suas origens. São aventureiros e não gostam de ficar estacionados, num lugar só. Podem trabalhar em atividades ligadas a viagens, transportes e turismo, comunicação e atividades diplomáticas. Em estudos podem ser bem sucedidos nas mesmas áreas; comunicação, turismo, letras, línguas, direito, jornalismo, sociologia, diplomacia, administração e marketing. Podem se dar bem como professores, nas mais diversas áreas do conhecimento. Podem ser jornalistas, escritores, produtores de rádio e Tv. Cinema etc. Mas outros podem ser bem sucedidos na carreira militar, no comércio e na indústria e n a prestação de serviços variados.

Seu número principal é o 22, formado do número da Lua, 2, em dobro. O 2 que é símbolo da mulher, a mãe e o lado feminino de cada um. Que provoca instabilidade emocional, romantismo exagerado, bem como leviandade e atos inconseqüentes. A soma dá o 4, de Urano, símbolo de modernidade, trabalho, futurismo, tecnologia e progresso material e cósmico.