14 DE AGOSTO DE 2014. QUINTA – FEIRA

FASE DA LUA CHEIA NO SIGNO DE CARNEIRO. O SOL ESTÁ EM LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O Sol e outros astros muito bem colocados, produzindo bons fluidos e realização pessoal e social. O amor está meio saudoso, mas vai entrar no eixo. No final vai dar tudo certo. Viagem longa e comunicação com chefes. Sorte no joho. Alegria e satisfação.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você saiu do sufoco e daquela posição parada e sem vontade própria, vivendo em função dos outros apenas. Encaminhe hoje dos próprios interesses profissionais Negócio imobiliário continua. Retardamento no cumprimento do que foi combinado com você. Amor amigo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Alguém vai cumprir o que prometeu e isto vai lhe deixar satisfeito. Preste ajuda ou favor a alguém muito próximo, que está precisando também. Mas cuide bem do seu dinheiro e dos seus pertences. No amor, benefícios e paz. Sorte em vendas e negócios em geral. Sorte no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Espere receber sugestões e palpites no trabalho, da parte de pessoa amiga ou da família. A troca de informações com pessoa de Leão, por exemplo, pode ser útil para ambos. Boas proteções espirituais em tudo, até mesmo no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As exigências do momento, relacionadas ao trabalho e à profissão, são muito sérias. Você tem que cumprir seus deveres e se possível dar muito mais de si, do que isso. O dia é de investimento no futuro. Mais tarde é que você terá as recompensas. Mas espere muito de seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A força da Lua é trabalhosa e a de Vênus também. Duas mulheres podem lhe dar trabalho e exigirem o máximo de você., mas podem lhe oferecer apoio e ajuda financeira, se você precisar. Favors e emprego daqui há dois dias. No amor continua a incompreensão.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Estudos e experiências novas no trabalho podem exigir bastante de você. Mas vai valer à pena, procurar uma qualificação melhor daquilo que faz. A solidão pode ser útil, se você ler, estudar, ouvir música e meditar. No amor, faça uma pausa e pense melhor, em tudo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Vênus não está bem posicionada em seu astral. Vá em frente com seus planos, confie em si mesmo e coloque em prática o que tem em mente, e que seja de bom senso. Favorece a viagem a mudar de casa e transformar a sua vida. No amor, alguma dúvida ainda.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Procure a companhia de pessoas de Leão e de Carneiro, que podem lhe dar uma mão e ajudar você a tomar decisões acertadas. Afinal, eles estão mais realistas e objetivos do que você. Além disso, estão organizados. Um amor companheiro e amigo à noite.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia é de sorte, de boa intuição e de bons negócios, vendas e de rendas extras. Estudos e trabalho em dia positivo e bem sucedido. Caso precise de emprego, poderá conseguir em breve. Um amor novo ou uma nova paixão pode chegar, ou quem sabe um reencontro, à noite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As questões que envolvem a casa própria, construção, conserto e reforma em casa, continuam lhe dando despesas e aborrecimento. Os mais velhos não concordam com os seus pontos de vista. Na área do amor e do casamento, seja mais maleável.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Procure um amigo, faça visita e retribua gentilezas, um presente e uma palavra de apoio. Converse com as pessoas com clareza e objetividade. Nada de ficar jogando prosa fora. Pequena viagem ou passeio na companhia de entes queridos. Boa intuição para jogos e loteria.

Bom dia para promover o progresso, através de atitudes e procedimentos corretos e de bom senso. A LUA CHEIA DESTACA OS QUE FAZEM SUCESSO. Sagitário terá mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 11, 13, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é JELIEL, que confere otimismo, confiança em si, alegria e espírito agradável. Ele Confere boa educação, cortesia e grande paixão pelo sexo oposto. Confere paz, harmonia e felicidade na vida conjugal. Faz dominar os instintos e conhecer a verdade. O Gênio contrário domina tudo o que é nocivo aos seres vivos, provoca desunião nos casais e leva a gostar do celibato e dos maus costumes.

Os nascidos a 14 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio. São positivos e otimistas, confiam em si mesmos e acreditam também na sorte. Por isso acabam vencendo e alcançando o triunfo naquilo que se propõem. Podem ganhar dinheiro com facilidade, ainda mais nos negócios comissionados e vendas de um modo geral. Possuem grande capacidade de argumentar, convencer e persuadir os outros. Podem se dedicar à Política e a cargos eletivos. Por outro lado, a saúde é meio frágil a respeito das funções digestivas. Devem se prevenir através de uma alimentação saudável e de fácil digestão. Podem se sair bem no estudo da Medicina, Enfermagem, Veterinária, Agronomia, Odontologia, Fisioterapia e outros cursos relativos a saúde, como a nutrição, a alimentação etc. Favorece ao comércio e industria de material de construção, remédios, assim como extração de madeira, as pedras e metais preciosos, os combustíveis etc.

Seu número principal é o 19, formado de 1, Sol e de 9, Marte, números de liderança, otimismo, poder e mando, autoridade e egocentrismo. Juntos formam o 10 e o 1, do Sol, que repete todas as características do número, que dá liderança, poder e solidão.