14 DE ABRIL DE 2014.SEGUNDA-FEIRA

O DIA DO PAN AMERICANO – O SOL EM CARNEIRO. A LUA CRESCENTE NO SIGNO DE LIBRA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os ânimos podem se exaltar e qualquer palavra brusca soa como proposta de briga e provocação. As divergências podem ocorrer até mesmo em família e na convivência conjugal. Mas por outro lado, festas e diversões, agitadas e motivadoras de ciúmes.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os levianos procuram meios para apontar suas fraquezas e suas falhas, para denegrir a sua imagem perante terceiros. Você pode ser vítima de calúnia e de difamação gratuita. Busque nas orações o apoio e a proteção necessária. Defenda seus próprios interesses no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – De um momento para o outro as coisas se esclarecem e se transformam e muitos deixarão de fazer péssimo juízo de você ou de criticar cruelmente seu modo de ser. O caminho está aberto para mudanças, bem como a dar novo rumo na vida. O amor volta tudo ao normal.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A irritação e o nervosismo devido a situações incômodas podem gerar má digestão, gastrite e outros distúrbios digestivos. Mas isto está passando e a saúde voltar como era antes. Não exija demasiado dos outros nem aceite injustiças. No amor, não discuta por qualquer motivo.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia adequado para fazer acordos verbais ou por escrito. Para assinar contrato e esclarecer dúvidas de um modo geral. Os assuntos afetivos também vão andar para frente a procurar a paz e a harmonia tão sonhada. Brigar e discutir não vale à pena. Dialogar sim.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O nervosismo e a impaciência podem causar distúrbios digestivos. Procure se acalmar principalmente à hora das refeições. Seja mais amável com os colaboradores. Palavras agressivas estragam seu relacionamento com as pessoas, inclusive com a pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Siga sua intuição que está excelente. Conclua hoje trabalhos e tarefas que estavam pela metade. Prossiga com os planos que são bons. Favorecimento em viagem e com pessoas de longe, estrangeiras inclusive. No amor, acredite na dedicação de quem lhe quer bem.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Ouça as pessoas com atenção e analise tudo o que for contra ou a favor a você. Só depois emita opinião, reaja e exija então os seus direitos. Defenda então os seus interesses com a certeza do que mais quer. No amor, nada a reclamar, mas a desfrutar com felicidade.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um bom dia para sair na companhia de amigos e trocar idéias com eles e se divertir sem nenhuma culpa, mas só porque você merece mesmo. Os mais jovens são mais receptivos a você e às suas idéias. Sua conversa será agradável. Um dia muito bom para o romance.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você terá um dia positivo para negociar; comprar, vender, trocar e fazer acordos comerciais. Os produtos eletrônicos e veículos em geral, ensejam mais possibilidade de lucros e vantagens. Favorece também a consertar e revisar os mesmos. Conte com a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Liderança, brilho e sucesso, ainda mais no âmbito social e nos ambientes festivos, nos quais você costuma liderar, se divertir e fazer boa companhia aos outros. Felizes contatos com amigos de Carneiro, de Libra e outros. Reencontro muito feliz no setor amoroso.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Uma pessoa irritada ou fora do sério pode implicar com você ou o seu jeito de ser. Encare as criticas e ataques com bom humor, mas com firmeza. Os inimigos ocultos ou declarados estão por perto. Fique atento para identificá-los pelo menos. Discussões úteis com seu par amoroso.

O diálogo será aberto entre as pessoas que convivem no dia a dia. Mas as pessoas, a disposição e as viagens de todo tipo, continuam violentas. Os de Gêmeos terão mais sorte. Estes são números de sorte:3, 4, 5, 6, 7, 10, 13, 17 e 19, 20 e 24.

O anjo do dia é HAA-IAH, que leva a estudar e a descobrir a lei natural de tudo. Faz se interessar pelas coisas divinas e pela sabedoria oriental. Faz gostar de filosofia e teologia. Faz se tornar diplomático, bem como gostar de Política. Ajuda a fazer acordos e a pacificar os ânimos exaltados. Ajuda a promover a paz e a conciliação de interesses comerciais ou pessoais. O Gênio contrário influi sobre os traidores, os anarquistas, ambiciosos e conspiradores.

Os nascidos a 14 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Virgem. São pessoas de sorte, que não precisam de muito esforço para atingir suas metas e objetivos. As coisas vêm e se encaixam de uma forma natural, as oportunidades aparecem e tudo vai se resolvendo naturalmente. Em geral costumam se entrosar entre os jovens e as crianças e fazer amigos entre eles. Podem ter muita sorte com vendas e comércio de um modo geral. São bem sucedidos trabalhando com jornalismo, comunicação e atividades ligadas a rádio, televisão e jornais. Vão bem como enfermeiros, agentes de saúde, para-médicos, farmacêuticos, químicos, biólogos, médicos etc.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 15. Os números Juntos formam o 6, de Vênus, que os ligam às Artes, à beleza e à bondade, bem como aos romances conflitantes e as uniões dramáticas no amor.