13 DE SETEMBRO DE 2013. SEXTA – FEIRA

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O astral mudou e algumas transformações serão processadas no seu dia a dia. A comunicação está muito boa e você vai brilhar, pela palavra. Conquiste novas amizades e faça sucesso entre idosos e pessoas experientes. Na parte da tarde seja prudente e cauteloso no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Cuide hoje das suas finanças, do seu dinheiro e das suas economias. Seus rendimentos financeiros estão aumentando e você terá uma situação mais estável. Mas terá despesa com a casa. Seu prestigio profissional está em alta. Você continua com sorte. O amor está confortante.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Hoje não é você que vai dar as cartas. Mas a liderança e sucesso se farão sentir no convívio com a família, os parentes de um modo geral, bem como junto a amigos. Verifique se tudo está correndo bem na sua casa, em matéria de conforto. No amor, fortaleça os velhos laços.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Cuide hoje do seu dinheiro e verifique o orçamento com cuidado. Distribua os recursos de maneira justa e correta. Não exagere nos gastos. Peça os favores que precisar. Não é indicado para que arrisque em jogos e Loteria. No setor amoroso, nada de precipitação.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Muitas surpresas boas e visitas inesperadas, que podem acabar enfeitando o seu dia. Idéias originais e criativas que devem ser aproveitadas no trabalho. Associe-se a pessoas inteligentes e de boa vontade. Ambos podem ganhar um bom dinheiro. Ajuda e colaboração de seu par.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Faça um balanço nas finanças e verifique o que é que dispõe neste momento, para não sair do orçamento e levar uma vida equilibrada. Zele pelo seu crédito e pelo seu prestígio. Espere progredir e prosperar profissionalmente, logo. O amor está em alta, apesar do ciúme.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A força da Lua não é muito positiva e coloca uma mulher para criar problemas com. Realização de seus planos, mesmo em clima desfavorável. Você vai acabar vencendo os contrários e triunfando. A respeito de amor, espere com calma e confiança.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Alguém na família está agindo contra seus interesses e jogando pessoas contra você. É hora de se defender e se fortalecer, pelos atos de fé. Não há mal que sempre dure. Amanhã ou depois pode ser diferente. Acredite no amor que lhe dedicam.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As divergências e discussões podem se transformar num diálogo produtivo e útil. Mude o tom da conversa e tire proveito da situação com inteligência. Festas, diversões e passeios, serão mais gratificantes na parte da noite. As relações sentimentais também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A interferência de terceiros não vai conseguir atrapalhar acordos e entendimentos com alguém de Caranguejo ou de Virgem. Livre-se da inveja e das intrigas, confiando mais em si mesmo e na outra parte, quer seja um amigo, colega ou a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pessoa idosa, da própria família ou não, pode lhe criar algum tipo de problema, mesmo sem querer. Assuntos de casa, aluguel e mudança não estão favorecidos ainda. Não acredite em promessas e bajuladores. Eles são falsos. No amor, à noite será bem melhor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O dia está bom para conversas e acordos em família, com jovens, crianças e pessoas que dependam de você. Alugue imóvel, mude de casa, mude a decoração e melhore o conforto em casa. No setor amoroso, a saudade vai estar presente. Reate velhos laços afetivos.

As questões afetivas são conflitantes. Os nascidos em Touro e Virgem terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é VASSARIAH, que confere memória prodigiosa, dá facilidade de expressão e o dom da palavra. Dá interesse e vocação para o Direito, pelas letras, línguas e magistério, assim como para tudo o que esteja relacionado à justiça, a juizes e magistrados. Dá espírito justo e nobre. O Gênio contrário domina todas as más qualidades do corpo e do espírito, atuando de forma muito injusta.

Os nascidos a 13 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São exigentes, metódicos, sistemáticos e espertos. Não deixam passar nada sem perceber, criticam e exigem seus direitos em qualquer circunstância. São francos e dizem sempre o que pensam e o que sentem. São intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, para concurso e sorteios em geral. Possuem liderança e sabem mandar e dirigir como ninguém. Em geral gozam de grande prestígio social e boa situação financeira. Conseguem tudo pelos seus próprios méritos. Gostam do que é justo e verdadeiro. Podem fazer concursos, serem bem sucedidos e se tornarem funcionários públicos. Podem ainda assumir cargos de confiança, tanto na área privada como pública. Estão sujeitos a concorrerem em eleições e a trabalhar na carreira militar. Podem trabalhar com transportes, viagens, turismo, economia e administração. São comerciantes e bem sucedidos, industriais e prestadores de serviços.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 19, formado de 1, do Sol e 9, de Marte. São dois astros de positividade e liderança, determinação e coragem. A soma e a redução dá o 1 do Sol, que repete, com as mesmas indicações e energias.