13 DE AGOSTO DE 2014. QUARTA – FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE CARNEIRO DEPOIS DAS 10HS. O DIA DO PENSAMENTO, O DIA DO ENCARCERADO, O DIA DO ECONOMISTA. O SOL ESTÁ EM LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você hoje estará em destaque e na liderança. Muito trabalho pela frente. Pode liderar em vários setores e terá excelente intuição. Você terá sorte em sorteios, jogos e concursos, competições e outros. Um velho amor será de grande importância ou Faça as pazes.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Hoje você terá que defender os interesses dos outros, e também os seus próprios interesses. Você pode precisar assumir responsabilidades de família e da casa em que mora. Na área do amor e do casamento, a parceria é permeada de ciúmes e de brigas.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você terá alegrias e surpresas, à noite. Os amigos e colegas, vizinhos e parentes lhe acenam com boas promessas e muita simpatia. Peça favores se precisar. É uma boa hora para batalhar por um emprego, inclusive. Na área sentimental está correndo muito bem

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Negócios de compra e venda, cobrança e comércio de um modo geral, estão gerando rendas satisfatórias. Faça bom uso do dinheiro que ganhar, para poder fazer jus a essa graça e esse privilégio, que não é dado a todos, neste momento. Alegrias no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A Lua bem posicionada em seu horóscopo ativa a ação de uma mulher na seu favor, no seu trabalho e nos seus deveres e até lhe ajudar ganhar dinheiro. Os problemas de família serão reeolvidos. Saiba administrar tudo com calma. Espere muito no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você poderá ter grandes idéias para poder modernizar e atualizar o seu trabalho. Conte com amigos e colaboradores de Escorpião principalmente, seus bons amigos para toda hora. Uma surpresa da pessoa amada, marido ou esposa. É preciso dialogar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A vida social será agitada, com a possibilidade de muitas festas, passeios e diversões. Convite para aniversário, casamento, evento artístico ou cultural. A aparência pessoal vai contar muito nessas ocasiões e participações. Um amor sincero vai chegar em breve.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não deixe para depois o que pode fazer agora. Conclua um trabalho já iniciado ou uma iniciativa recente, de grande resultado futuro. Os caminhos estão abertos para grandes empreendimentos e grandes idéias. Esta é a hora. A pessoa amada volta para você com alegria.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A sorte está lhe ajudando. Siga somente a própria intuição, que está muito boa. Mas se entregue ao trabalho de uma forma dedicada e freqüente. Faça tudo para acordar mais cedo e resolver as coisas logo pela manhã. Deixe de acomodação. Esteja atento sobre seu amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A família e os mais velhos principalmente, podem precisar muito de você. Em casa, ou em consertos e reparos você pode ter despesas a mais. Incompreensão de superiores, patrões e autoridades. Desfavorece ao pedido de emprego. Mas favorece ao amor, à noite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O convívio com colegas, amigos e parentes pode ser prazeroso e produtivo, caso estejam desenvolvendo algum trabalho ou missão. O diálogo será mais fácil e todos sairão ganhando com essa disposição de entendimento. Apoio irrestrito da pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Olhe para frente, seja mais ousado e otimista. Confie no futuro e lute para atingir suas metas, ao em vez de ficar esperando que as coisas venham com o tempo, simplesmente. Oportunidade para ganhar dinheiro com vendas e negócios extras. No amor está ótimo.   

Um dia cheio de charme e sensualidade. Vênus torna as pessoas mais bonitas, amáveis e bondosas. Até os patrões e superiores serão mais suaves e simpáticos. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 13, 15, 22 e 23.

O anjo protetor do dia é VEHUIAH, que confere grande lucidez, protege contra atos agressivos e todo tipo de perigos. Dá idéias claras e raciocínio preciso. Confere boa fama e sucesso, nas artes e nas ciências. Concede vitórias nos empreendimentos mais difíceis. Dá muita energia, talentos e poder de agir. O mau gênio influi sobre os turbulentos e os preguiçosos, assim como todos os que provocam ira e agressividade.

Os nascidos a 13 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. São francos, decididos, corajosos e sinceros. Dizem sempre o que estão pensando e não escondem seus sentimentos, quer sejam positivos ou negativos. Por isso mesmo criam amizades e inimizades na mesma medida. Tudo pelo excesso de franqueza. São intuitivos e podem ganhar em loteria e jogos, concursos, sorteios e competições. Gostam de mandar e dirigir, comandar e liderar. Mas não gostam de posições subordinadas ou inferiores. Estão sempre lutando e disputando o primeiro lugar e a liderança. Podem gostar de crianças. Vão bem como professores, são estudiosos e gostam de aprender de tudo um pouco. Podem ser Filósofos, advogados, juizes de Direito, promotores ou procuradores de justiça. Mas também podem ser comerciantes, prestadores de serviços e industriais. Sua personalidade marca pela autoridade excessiva e também pela irreverência, não obstante serem generosos com os fracos e necessitados.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 18, formado de 1, do Sol e de 8, de Saturno. A soma dá o 9, de Marte, que confere otimismo, liderança, espírito de aventura e grande determinação.