12 DE M AIO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA

LUA CRESCENTE EM LIBRA. O SOL EM TOURO. O DIA DA ENFERMAGEM. O DIA DO ENFERMEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Parece que muita coisa está se opondo aos seus planos e pontos de vista. Mas se você acreditar em si mesmo e ficar ao lado da Justiça, você vai acabar superando as dificuldades. A calma e a paciência serão armas poderosas neste momento. Atração e paixão no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Se você já aniversariou, está com a faca e o queijo na mão. É só agir e terá a oportunidade de progredir e de prosperar. Negócios encalhados vão desencalhar, portas fechadas começam a se abrir. Quase tudo caminha para um final feliz. Conte também com a pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Chegou a hora para resolver questões que lhe preocupam. Planeje também uma mudança, se for o caso. Muitos estão com a intenção de lhe julgar e de criticar, mas outros lhe estendem a mão sábia e amiga. No amor, pare, pense e tome decisões daqui a pouco.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O nervosismo e a incerteza vão povoar suas idéias e atrapalhar suas ações. Mas tendo um tempo para agir e se resolver, não haverá motivo para se preocupar. Um amigo de Touro pode surgir com grandes idéias. Um de Aquário também. A solidão lhe deixa melancólico.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O momento é de acordos e entendimentos, com o sócio, o marido ou a esposa. Deixe o orgulho de lado e peça desculpas, por alguma razão. Depois disso o clima vai ficar mais leve e solto e você vai chegar a uma decisão plausível. O afeto de seu parceiro lhe sustenta firme.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Esta é uma das melhores fases do ano para seu signo. Coloque os planos em prática, mas vá devagar e sem afobação. Tudo tem o seu tempo certo. Benefícios através de viagem ou de mudança de emprego. Confie no discernimento de seu parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – As portas e oportunidades estão se abrindo para você, em meio a um período de limitações e da má vontade da maioria a seu respeito. O dinheiro precisa ser bem distribuído, para que nada possa lhe faltar. Mas a pessoa amada pode lhe ajudar, até mesmo com dinheiro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Na família e no ambiente doméstico pode haver muitas discussão e teima. Mas as palavras grosseiras e as criticas destrutivas precisam ser evitadas. Os mais velhos merecem a sua atenção, mesmo que não concorde com eles. Acredite no amor leal de alguém.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Aproxime-se de jovens e de pessoas joviais, que encaram a vida com um sorriso e um que de esperança no semblante. Isso tudo se constitui num grande estímulo. Vendas e negócios comissionados estão em alta. Você pode ganhar dinheiro com isso. Atração e paixão no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Um dia benéfico para você fazer negócio com veículo; comprar ou vender, ganhar comissão e prêmio por isso também. Deixe o nervosismo de lado e fique confiante. O que for seu virá às suas mãos. Acredite no amor que alguém diz sentir por você.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Liderança e destaque para sua presença charmosa e criativa; diferente dos demais. Assuma cargo de confiança, acredite na sorte de um bom negócio imobiliário ou reforma de casa, por exemplo. No campo amoroso, o que reluz pode ser ouro sim.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Alguém vai lhe fazer pressão e tentar tirar você da acomodação. Apenas não aceite violência e agressividade. Saiba responder à altura tudo o que for dito ou declarado. Um amigo de Touro ou de Gêmeos, podem ser úteis neste momento. À noite, novidades no amor.  

A solidariedade e o espírito fraterno hoje, fazem toda diferença. Coloquem o amor e a compreensão, para substituir a agressividade e a violência. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números do dia: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 14 e 24.

O anjo da guarda do dia é NITHAEL, que protege os nobres e os reis, os governantes e as autoridades, civis, militares e eclesiásticas. Vigia e defende as dinastias legítimas, bem como a estabilidade dos impérios e dos governos. Confere longevidade e consegue a misericórdia de Deus. O Gênio contrário atua sobre a ruína dos impérios e a desestabilização dos governos. Causa as desordens públicas e as revoluções.

Os nascidos a 12 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Leão. Muito embora ligado à sua família e às suas raízes, podem ser criticados ou exigidos por elas. Vivem de recordações e têm lembranças marcantes de sua infância ou adolescência. Algumas são boas e outras más. São românticos e sonhadores e quando adolescentes são muito confusos e indecisos, precisando da ajuda dos familiares para poderem escolher o caminho e o rumo a seguir na vida. Costumam guardar ressentimentos e mágoas difíceis de serem superadas. São ligados às artes e ainda mais à música. Podem ser bem sucedidos nas atividades da terra e à agricultura, bem como aos animais. Podem apreciar viver no campo, com uma vida simples e natural. Podem ter vocação para técnico agrícola, agrônomo, engenheiro florestal ou veterinário.

Seu número principal, é o 14, formado de 1, símbolo do Sol e de 4, símbolo de Urano. A soma dá o 5, de Mercúrio, benéfico.