12 DE NOVEMBRO DE 2014. QUARTA – FEIRA.

O DIA DO SUPERMERCADO – A LUA CHEIA NO SIGNO DE CÂNCER. ENTRA EM LEÃO ÀS 16HS MAIS OU MENOS. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Pela manhã, Lua e Plutão, mal colocados, concorrem para a demora de algum plano e conclusão de trabalho. Mas à tarde o astral vai mudar e tudo vai deslanchar de forma dinâmica e concreta. No amor, a solidão convida a pensar. Mas depois das 16 horas tudo vai mudar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O dia é mais adequado para servir e a colaborar com os demais, do que para ser servido e obter a colaboração de alguém. Contudo, o que semeamos hoje, com certeza vamos colher no amanhã. Dias melhores hão de vir. Alguém o ama de verdade, mesmo que não diga nada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Continue atento a respeito da própria saúde, não interrompendo o tratamento, pelo seu livre arbítrio. Ouça seu médico com atenção e respeito. Acate suas instruções. Você tem que se cuidar. O ciúme e a desconfiança podem ser a causa de briga com a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Neste período de Escorpião, você pode ter chance de arrumar um emprego e ter oportunidades de se firmar e de melhorar a situação financeira. Continua favorável para jogos e Loteria, para sorteios e concursos. No amor, mantenha a esperança de felicidade.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Tudo lhe parece difícil e menos claro, ainda mais na área profissional e no trabalho. Pela manhã organize sua vida, seu trabalho e suas finanças, para não sair do orçamento. Dentro em poucas horas você vai dominar a situação e vai liderar. Acredite num futuro melhor e mais feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você tem amigos sinceros por perto, que tudo farão para lhe dar uma mão firme e forte. As dificuldades relativas à família e à saúde, são meio complicadas. Mas com fé e coragem, esperança e confiança em si, tudo isso será resolvido a contento. No amor, volte atrás e recomece.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Tudo tem o seu dia e a sua hora e tudo tem um preço, nesta vida. Saiba negociar com as pessoas e fazer trocas positivas. Saiba compreender as razões do outro, para que possa ser compreendido também. No amor e nas amizades adote o mesmo comportamento.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você continua em posição de liderança, mas pode ser muito exigente com as pessoas e criar antipatia e inimizade. Tudo o que fizer sofrerá o crivo dos críticos e dos inimigos declarados. Faça para a pessoa amada, tudo de bom que deseja para si mesmo. Cuide da saúde.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Para você este não o dia não começa positivo, mas muitas coisas podem se resolver à tarde. Apenas que, você precisa correr contra o tempo. Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. No setor amoroso, deixe de sonhar somente e encare a realidade.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Conte com a ajuda de amigos e pessoas da intimidade, para resolver situações delicadas em casa ou na família. Os mais velhos precisam de compreensão e de apoio. As lembranças e recordações do passado podem pesar muito. Seja mais generoso consigo mesmo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Converse com amigos e colegas e discuta as questões necessárias com clareza e sinceridade, do mesmo modo que você deseja alguém fale com você e exponha o que pensa. No amor, novidades e gestos de afeto e de carinho, que lhe deixam emocionado, ao final do dia.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Agora tudo está se colocando nos devidos lugares e os seus interesses estão beneficiados. Mas você tem que trabalhar e agir de uma forma mais positiva e confiante. O emprego e o trabalho lhe permitem chance para sua independência. No amor está muito bom.

Você começa o dia acomodado e de certa forma confortado. Mas com o correr das horas terá que despertar para seu papel na sociedade e a respeito das obrigações e pagamento das contas. Os nascidos em Peixes e Carneiro terão mais sorte. Estes são os números: 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9, 11, 16 e 22.

O anjo protetor de hoje é LEUVIAH, que leva a conviver com pessoas famosas e célebres. Dá inspiração artística, assim como interesse pelas ciências em geral, ainda mais a ciência da Eletrônica. Protege o lado financeiro e o trabalho. Confere modéstia, paciência, poder de resolução, amabilidade e alegria, calma e tranqüilidade. Faz gostar também da solidão. O Gênio contrário é o das perdas, do sofrimento, das aflições, da depravação e do desespero.

Os nascidos a 12 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Touro. São simpáticos, brilhantes e cheios de charme. Um pouco misteriosos e sedutores. Gostam de artes e de música e são românticos. Quase sempre se envolvem em romances conturbados ou amores proibidos. Podem sofrer de ansiedade e aflição. É certo também que terão inimigos declarados, assim como adversários cheios de estratégias, que lhes criam problemas freqüentes, pela vida afora. Conquistam sucesso e fama, caso sigam a carreira artística; ao canto, à música, à carreira de ator e outras. Em geral costumam possuir uma bela voz. No campo profissional podem se dar bem ainda na profissão de agrônomo, veterinário, técnico agrícola, engenheiro florestal etc. Podem gostar do campo, criar gado, porcos, ter granjas de aves, da pecuária e da lavoura como um todo. São bons administradores no comércio e na indústria, assim como administradores de propriedades campestres. Favorece ainda a fabricar e a vender alimentos prontos, comida, sucos, carnes, massas, pães, bolos e artigos prontos para festas; doces e salgados.

Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua e de zero. A Lua que simboliza os sentimentos, as emoções, a sensibilidade e o dom de sonhar de fazer planos, imaginar e de fantasiar. Assim como a viver num mundo fantástico e imaginativo, próprios dos artistas e poetas. A Lua que os ligam à mãe, à terra natal e que leva também à instabilidade e à leviandade.