12 DE AGOSTO DE 2014. TERÇA-FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ EM LEÃO. ESTE É O DIA NACIONAL DAS ARTES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Hoje você vai sentir desvantagem em alguma coisa e pode ficar meio pessimista, mas isso será passageiro, pois amanhã ou depois a sorte vai mudar. Você vai tomar pulso da situação e vai conseguir dar a volta por cima. Novidades vêm aí, no setor amoroso.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – As aparências já não vão enganar. A euforia de agora vai por fim às dúvidas e incertezas. Essa situação vai durar pouco. Persevere e insista naquilo que acredita e confia e deixe o tempo agir. As promessas que lhe fizerem no amor talvez sejam cumpridas lá adiante.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os planos estão caminhando bem e você tem mais certeza daquilo que deseja. Precisa é firmar a cabeça no que planejou com tanto empenho. Aja rápido, use a cabeça e não fale demais. Com isso você acaba dizendo coisas negativas. Mas conte com o seu amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Talvez sofra algum tipo de pressão, da parte de pessoa que fala demais e até abusa da autoridade. Tenha calma e paciência, para esperar que tudo se resolva sem briga ou discussão. A verdade e a justiça virão à tona, mais cedo do que espera. No amor, confie.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Esclareça dúvidas em família para tomar novas providências ou novas direções na vida. Recomece um trabalho estacionado também. O setor amoroso está muito agitado. Mas se houver companheirismo e solidariedade com seu parceiro tudo será melhor para os dois.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Aspectos duvidosos que envolvem a saúde e o seu bem estar físico ou mental, já não lhe preocupam. Não deixe que elas venham a se converter em estresse. Separe uma coisa da outra, que é melhor. No amor de alguém há falta de apoio. Dedicação sua para o parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia é de realização. Vá em frente com os planos e coloque em prática o que tem em mente. Mas evite discutir com pessoa agressiva e violenta, que tem inveja da sua posição no dia de hoje. Viva seu bom momento com calma e tranqüilidade. No amor favorece, à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Caso tenha alguma indisposição física ou aumento de temperatura, é bom que procure os recursos médicos adequados. Há riscos de gripe, resfriado ou infecção. Tome as medidas preventivas, que é melhor. Aumento nos ganhos financeiros. Alegria e felicidade no amor, à noite.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O dia é de sorte e as coisas vêm as suas mãos de modo inesperado e justo. Grandes alegrias e satisfação, a respeito de trabalho, casa, construção, posição social e até mesmo no amor. Converse clara e sinceramente para abrir portas que estavam fechadas, no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os desacordos em família podem ser resolvidos, se houver afeto entre você e os parentes, bondade, compreensão e respeito mútuo. Parece muito, mas não é. Andar pelo caminho do bom senso sempre ajuda a aquele que quer conquistar a felicidade.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Passeio ao lado de pessoas joviais, otimistas e de bom humor. Comunicação comercial, profissional e social das melhores. A troca de informações e de idéias vai beneficiar a todos. Depois das 17 horas o astral vai mudar. Haverá mais solidariedade. O amor é firme e dedicado.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos e oportunidades de trabalho ou de emprego, estão vindo um atrás do outro. É só saber escolher o que melhor lhe agrade e esteja dentro de suas reais inclinações. Na área do amor e do casamento, você vive uma fase especial e feliz. Mas haverá ciúme.

Um dia de mudanças e renovações de vida. Ninguém deve ficar batendo na mesma tecla indefinidamente. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 9, 11, 13 21 e 25.

O anjo protetor do dia é o GÊNIO DA HUMANIDADE, que tem como pólo positivo, São Miguel Arcanjo, chefe dos anjos da guarda e que engloba a proteção de todos os anjos, mas que ao mesmo tempo engloba grande responsabilidade diante da humanidade e do próximo. Aquele que não cumpre sua missão com dignidade e espírito justo será punido e dominado pelas forças negativas. O Gênio contrário é o portador das forças do mal.

Os nascidos a 12 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. Carregam consigo grande influência hereditária, tanto no plano físico como no plano espiritual. Podem sofrer as conseqüências de suas ações com mais intensidade do que os outros. Por terem proteção maior também, têm que ser muito mais responsáveis. Podem ter liderança e impressionar bem pela palavra, pela presença bonita e marcante, pela beleza e pelo poder carismático que emanam. Esse poder influi sobre todas as coisas que fazem. No terreno profissional eles terão sucesso na carreira militar, em qualquer especialidade e trabalho a desenvolver, como a carreira política. São bem sucedidos no serviço público de carreira ou em cargos eletivos. Podem se dar bem no estudo de Direito, Administração, Sociologia, como em vários outros cursos para professores, assistentes sociais, mestres e comandantes, diretores e chefes.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno, astros de influências divergentes. Mas juntos formam o número 8, de Saturno, que revela materialismo, ambição e objetividade. Mas faz a pessoa organizada, trabalhadora e responsável. Indica riqueza na idade madura ou na velhice e bens de herança nessa mesma faixa etária.