11 DE SETEMBRO DE 2013. QUARTA – FEIRA

LUA NOVA ATUANDO NO SIGNO DE SAGITÁRIO – O SOL EM VIRGEM.  

CARNEIRO (E 21/3 A 20/4) – Mercúrio e Vênus facilitam sua comunicação com as pessoas da sua estima ou até mesmo da pessoa amada, marido ou esposa. Um reencontro pode ser gratificante. Seu espírito corajoso e atirado, leva  você a agir de modo ousado e afoito. “Tudo é possível a aquele que crê”.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Talvez seu trabalho e seus esforços girem em função de terceiros. Você tem que esquecer um pouco de si mesmo para ser vir os que mais precisam. De qualquer modo você vai ficar com a sensação do dever cumprido. Um amor gratificante e muito sincero.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Talvez precise encarar uma polêmica e teima desnecessária. Os concorrentes e desafiantes estão por perto, tentando lhe derrubar. Fique ao lado da razão e da verdade e nada precisa temer, sem brigas. No amor, o relacionamento pode ser quase perfeito.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Aproximação de amigos, parentes e colegas. Colha informações úteis e aproveite-as bem. Favorece a atividades comerciais e a comunicação de um modo geral. Fale menos e aproveite mais. Um amor amigo que conforta muito. Peça favor ou dinheiro emprestado.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Olhe para frente e confie no seu trabalho, na sua força interna e nas suas decisões, que devem ser agilizadas. Invista neste momento, para que no próximo ano você possa colher os frutos dos seus esforços. No amor, as coisas estão melhorando dia a dia.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Sol e Lua, bem colocados, concorrem para que possa realizar seus planos e seus sonhos, depois do aniversário. Você tem tudo para estar satisfeito e animado, quanto ao futuro. No amor, a faca e o queijo estão nas mãos. Faça bom proveito das oportunidades, em breve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Neste período de transição, chamado de “inferno astral”, as mudanças e transformações estão ocorrendo. Mas hoje você terá sorte em vendas. Deixe o passado para trás e aposte no futuro, mas aja de acordo com a sua consciência, para depois ser mais feliz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O dia é criativo, de grandes idéias e de interferência positiva de amigos e colegas; pessoas da intimidade que desejam fazer muito por você. As proteções divinas também estão lhe ajudando na realização dos seus projetos e ideais mais valiosos. No amor, boa surpresa.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Tudo o que fizer faça bem feito. Tudo o que disser ou prometer faça questão de cumprir, do contrário pode ficar desacreditado. Os outros estão exigentes com você. Mantenha um comportamento ético e só terá a ganhar. No amor, tudo de bom que merecer.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos e você está vivendo um dos períodos mais felizes e realizadores do ano. Haverá oportunidade de empreender viagem ou mudança. Recebimento do dinheiro que tem a receber. Realize suas esperanças. Felicidade e chances no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O trabalho e os estudos exigem mais concentração e se for preciso até mesmo sacrifício.  Se for preciso, renuncie a alguma coisa, para conseguir outras, desde que o objetivo seja justo e honesto. Alguém o ama de verdade, mas haverá ciúmes, hoje.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As divergências, discussões e polêmicas, podem  ser acirradas. Muitos vão se agredir verbalmente e ofender o outro. Mas se for possível não entre nessa de agressão, para não criar ressentimentos e para não cortar relações. Seja diplomático e pacífico com o seu amor.

Lua e Vênus convidam ao romance e ao romantismo exagerado, mas Marte nos convida a entrar na realidade e a lutar para melhorar o nosso astral e o dos outros também. A vida exige espírito de luta. Os nascidos em Leão terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 1, 2, 3, 9, 11, 12, 16, 23 e 25.

O anjo protetor de hoje é OMAEL, que tem o dom de consolar e de confortar os que passam pelas provações naturais da vida. Dá grande paciência e amizades sinceras, reanima e conforta. Favorece à propagação dos seres animais e à multiplicação da raça humana. Influi na formação de químicos, dos Médicos e dos cirurgiões. Mas o Gênio contrário é o inimigo da propagação dos animais e da raça humana. Leva ao extermínio. Ele influi sobre os fenômenos monstruosos da natureza.

Os nascidos a 11 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. Possuem raciocínio rápido e preciso, ajuda a ter grandes idéias e a descobrir coisas que os outros não têm a oportunidade. São curiosos e observadores e tiram proveito de tudo o que consigam experimentar ou ver. São críticos, severos e às vezes irônicos em suas observações. Podem inventar muitas coisas e métodos que possam melhorar a qualidade do seu trabalho e da sua vida num todo. Eles são eficientes no trabalho que fazem. Podem ser prestadores de serviços, como comerciantes, industriais, vendedores e representantes comerciais. Vão muito bem como publicitários, comunicadores, caminhoneiros, professores e jornalistas, assim como fazer carreira como advogados, policiais, delegados de polícia, investigador e detetive. Mas têm vocação para Esportes.

Seu número principal, do dia do nascimento, o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno. São duas energias antagônicas.  Juntos formam o 8, de Saturno, que confere espírito realista, ambicioso, prático e desprovido de grandes emoções. Pode representar riquezas e herança na idade madura ou na velhice.