11 DE OUTUBRO DE 2013. SEXTA – FEIRA

A LUA NOVA. CRESCENTE ÀS 23HS, NO SIGNO DE AQUÁRIO DEPOIS DAS 15HS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você precisa se ligar às responsabilidades da profissão com maior emprenho. Caso contrário, muita coisa vai ficar para trás, sem resolver. No período da tarde sua criatividade estará em alta e você vai inovar, para progredir. No amor, nada a reclamar, mas a desfrutar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você tem a faca e o queijo na mão. Resolva tudo no período da manhã, com firmeza e decisão, sem vacilar. Na parte da tarde você terá que se ligar às grandes responsabilidades da profissão, sem titubear. No setor amoroso e familiar, seja delicado e paciente.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – No período da tarde, os caminhos estarão abertos e alguma coisa que estava pendente, uma viagem ou um negócio, pode se realizar logo. Comunique-se com pessoa de longe. Reate velhos laços de amizade, de coleguismo e também de amor. Você vai ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você que está muito inseguro e solitário, incompreendido na família. Talvez alguém possa usar você para conseguir alguma coisa. Isto vai lhe deixar triste e deprimido. No amor será favorável. Mas não deixe que o passado influa no presente.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você receberá mais um convite para festa ou comemoração, evento comercial ou profissional, na parte da tarde. Sua vida social está sempre cheia, devido a sua simpatia e liderança. Tire proveito dessa onda positiva a seu favor. No amor, um encontro feliz à noite.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O nervosismo e as tensões emocionais acabam sempre incidindo sobre o sistema digestivo. Procure relaxar, ouvir música, ler e melhorar o seu estado emocional e afetivo. Seja generoso consigo mesmo e não se culpe com rigor. Na área sentimental. Vá em frente.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos vão se abrir e tudo será renovado no correr do dia. Sua liderança se fará sentir. Faça reivindicações a autoridades, superiores e patrões. Preste concurso e arrisque em jogos e Loteria à tarde. O dia é de sorte e você deve aproveitar. No amor, uma grande alegria à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Volte-se para sua família e para sua casa. Alguém pode precisar de você e de compreensão de sua parte, principalmente os idosos ou os que estiverem doentes. Faça, consertos e reparos em casa. No amor, é preciso saber esperar a hora certa e mais feliz.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Conte com amigos de Libra e de Aquário. Eles podem ajudar em alguma coisa necessária. No trabalho, os colaboradores vão estar presentes e vão facilitar as suas tarefas. O momento financeiro é muito bom. No amor, novidades e surpresas boas.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não fique preso ao passado e nem se lamente pelo que não deu certo. Fortaleça o que deu certo e tire proveito disso para o futuro. As experiências vividas vão funcionar como aprendizado. Na área sentimental, exalte as qualidades da pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você sofrerá algumas pressões que vai superar. Na parte da tarde o astral vai mudar e com ele, você vai assumir um posto mais positivo, de liderança e de liberdade. O que conta muito para você. Mas em matéria de amor, tudo está correndo bem.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Pessoa nervosa ou intransigente pode deixar você numa situação delicada, incômoda ou desconfortável. Não aceite provocações e nem a chantagem de qualquer natureza. Faça-se respeitar. No amor, a fase é de introspecção e de analisar a vida que vem levando. Pare e pense. 

Ao longo do período, à tarde, todos vão precisar ser um pouco mais criativos e originais, para sair do marasmo e inovar a vida. Período da manhã sem sair da rotina. Os de Virgem e Libra terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 17, 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é MITZHAEL, que tem poder curativo das enfermidades e que livra dos perseguidores. Tem domínio sobre as personalidades ilustres, que se distinguem por seus talentos e virtudes. Influi na fidelidade e obediência que se deve aos superiores e às autoridades. Confere boas qualidades de corpo e de espírito, grandes virtudes, alegria e longa vida. O Gênio contrário tem domínio sobre os insubordinados, que convivem com as más qualidades morais e de espírito.

Os nascidos a 11 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. São originais e criativos, espertos, comunicativos e populares. Possuem inteligência acima da média. Eles poderão aprender tudo o que quiserem aprender, com facilidade. Podem ter o dom de fazer amizades e conquistar simpatias, quer seja na vida social, profissional ou nos contatos com colegas em geral. Mas principalmente no trabalho e meios sociais. São bons conversadores e gostam de ensinar o que sabem, assim como de passar suas experiências para frente. Podem seguir carreira de professor, diplomata, como advogado, intérprete ou tradutor. Podem estudar letras, literatura, diplomacia, direito, geografia, história, Filosofia, psicologia, assim como podem ser bem sucedidos como promotores de justiça, juizes e procuradores. Podem trabalhar no ramo de transportes, viagem e turismo, prestando serviços com publicidade, vendas, comunicação, como industriais e comerciantes de artigos de luxo, assim como preparação de eventos, festas e comemorações, trabalho em jornal, radio e Televisão.

Seu número principal é o 18, formado de 1, do Sol e 8, de Saturno. A soma dos dois é 9, de Marte, que gera violência, agressividade e imposição, com autoritarismo e coloca ordem nas coisas, à força. O 9, é coragem, otimismo e confiança em si.