11 DE MAIO DE 2014. DOMINGO

LUA CRESCENTE EM LIBRA. O SOL EM TOURO. DIA DE SANTA JOANA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você está meio agressivo e com falta de paciência com as pessoas. Na vida social você vai fazer sucesso com os do sexto oposto. Mas também pode haver teimas, brigas e disputas em consequência do ciúme. Convers melhor com a pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Cuide da aparência pessoal e do seu crédito. Não fale por falar e nem critique as pessoas. Você pode precisar provar o que diz. Ande na companhia de gente boa, para mostrar que é um deles. Lucros em vendas e negócios comissionados. Cuide da saúde. No amor, tenha calma.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Talvez sofra algum tipo de pressão ou crítica ao seu jeito de ser e de falar. Muitos precisam de você e mesmo assim lhe desmerecem. Não aceite injustiça e saiba defender os seus direitos e opinião com simplicidade. Tudo será esclarecido depois. No amor continua incerto

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Para um pouco e pense melhor, analise as coisas que lhe preocupam, com calma e de preferência só com você mesmo e o seu travesseiro. A oração nos ajuda a ficar centrado e ligado às coisas divinas, que nos iluminam e nos indicam o caminho. Mas está bom no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Divida afazeres e responsabilidades com o cônjuge ou a pessoa amada. É hora de passearem e se divertirem juntos e de partilhar tudo, de bom e de ruim, com disposição de compreender, amar e ser feliz. Aparência pessoal chamando a atenção do sexo oposto.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Talvez você ande meio estressado e desanimado. Excesso de trabalho e de responsabilidade, o deixam irritado e com o pavio curto. Leve a vida de forma mais descontraída e relaxada. À noite saia, para passear, se divertir e amar também, porque não?

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Acredite que algo de bom vai acontecer e que isto tudo faz parte do plano de Deus para você. Acredite nisso e confie também no bom da pessoa amada em sua vida. Não aceite provocação, que pode vir sem motivo e de graça. Tenha calma diante dos ciumentos.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – No ambiente doméstico e familiar o tudo está meio turvo e nervoso. A maioria está com o pavio curto, aceitando proposta de briga. Por isso mesmo seja mais reservado, prudente e não dê chance para que isso aconteça. Mas confie no amor que alguém lhe dá.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Procure a companhia de gente jovial e criativa, que goste de uma boa conversa e até de jogar prosa fora. O momento está adequado para coisas amenas e para se divertir também. Aproveite a companhia da pessoa amada. Vá a uma festa, à noite, e divirta-se.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Olhe para frente e ouse um pouco mais, com otimismo e poder criativo. São planos a respeito de um veículo ou a aquisição de um aparelho eletrônico, está vindo mais cedo do que espera. Você pode ter lucros com vendas nessa área também. No amor, acredite no outro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você está chamando atenção sobre si e conquistando simpatias e adeptos para suas idéias. As questões relacionadas a negócio com casa, construção e reforma, estão caminhando muito bem, para um final feliz. O papel da pessoa amada em sua vida é fundamental.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Uma pessoa nervosa e irritada pode não ter paciência com você e lhe agredir com palavras e gestos. Os inimigos ocultos e declarados estão em ação. Mas a fé e a oração serão os seus melhores guias e amigos. Apele para Deus e tudo pode se normalizar, logo, logo! 

As noticias correrão com rapidez e e as fofocas também. O poder de comunicação é muito grande e as pessoas estão com ânsia de contar as novidades. Os de Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números do dia: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 14 e 19.

O anjo protetor do dia é NANAEL, que faz revelar a ordem divina das coisas e das pessoas e tem influência sobre sacerdotes, professores, filósofos, escritores, pensadores e sábios. Dá bons oradores e advogados talentosos. Para muitos confere humor variável, pessimista e melancólico. Que leva ao recolhimento e à meditação, bem como a solidão voluntária. O Gênio contrário tem domínio sobre a ignorância, o pessimismo, a blasfêmia, a depressão e as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 11 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Caranguejo. São instáveis, volúveis e inconstantes, levianos ou irresponsáveis, dependendo da companhia que tiverem naquele momento. São vulneráveis e influenciáveis. Por outro lado, inteligentes e aprendem tudo com facilidade. Em geral são populares e têm muitos amigos. Mas como falam demais, acabam se expondo e sendo criticados ou invejados. Gostam muito de crianças e apreciam viver no meio dos jovens e dos adolescentes. Vão bem como professores e pediatras, educadores, psicólogos infantis e trabalhando com crianças de diversas idades. Vão bem como enfermeiros, fonoaudiólogos e fisioterapeutas, assim como professores de educação física. Favorece a trabalhar no comércio e indústria de produtos infantis, para adolescentes e artigos para o lar. Outros podem se lançar na carreira artística.

Seu número principal, é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, símbolo de Júpiter. São dois astros de natureza harmônica entre si. Mas a soma dá o 4 de Urano, que revela modernidade e originalidade.