11 DE AGOSTO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA.

LUA CHEIA NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ NO SIGNO DE LEÃO. DIA DE SANTA CLARA DE ASSIS, A PADROEIRA DA TELEVISÃO. O DIA DO ADVOGADO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As coisas estão nebulosas e as pessoas estão indecisas e indefinidas. Mas as que agem valadamente estão tentando prejudicar ou triar proveito de você de alguma maneira. Não acredite em promessas e bajuladores. Incertezas no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não confie e nem espere muito dos outros, pois cada um vai cuidar dos próprios interesses. Não deixe obrigações só nas mãos de auxiliares e empregados. Eles podem não dar conta. Mas em questão de vendas você está com sorte. Aproveite. No amor está ficando bom.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não arrisque seu dinheiro e nem faça investimentos sem planejar com antecedência. Também não revele seus segredos e particularidades. Nem todos merecem confiança. Cuido do seu crédito inclusive. Um amor amigo que anima muito.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Faça tudo de acordo com o bom senso e a Lei. Não se atire em coisas arriscadas, com a ânsia de subir logo na vida. Vá devagar e sempre e só terá a ganhar. Faça uma coisa por vez. No setor amoroso as novidades serão positivas. O dia é de grande sorte.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um bom dia para colocar os planos em prática, realizar seus sonhos de mudanças de casa ou de vida. Pode viajar também e se comunicar com pessoas de longe ou que estão distantes no momento. Retome os laços afetivos abalados, devagar e com paciência.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você precisa se abrir para o diálogo e conversar com as pessoas com clareza e honestidade, para que elas também ajam do mesmo modo com você. Só assim pode haver bons entendimentos e acordos, que beneficiem a todos. Uma amizade pode se transformar em amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – As divergências que existem na convivência do dia a dia até que podem ser salutares. É conversando e dialogando com os mais próximos que você vai se entender com eles, o marido a esposa ou a pessoa amada também. Os assuntos delicados devem ser tratados com calma.

ESCORPIÃO (de 23/10 a 21/11) – Alguém pode agir de boa fé com a intenção de lhe ajudar de alguma maneira. Mas não creia em promessas e bajulações e nem espere nada de graça. A vida está difícil e as pessoas estão difíceis de lidar. O amor de alguém pode ser um esteio em sua vida.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os assuntos e problemas que envolvem a própria casa e a própria família serão resolvidos agora. As preocupações e esse pessimismo que estava sentindo se acabaram. De hoje em diante tudo será diferente. No amor, o afeto é sincero e a oposição não é real.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Volte no tempo para poder analisar as coisas que aconteceram com você e que ficaram mal resolvidas. Se puder fazer algo para resgatar as perdas daquela época, faça-o sem receio, mas se não puder, coloque uma pedra sobre o acontecido e continue esperançoso.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Aproxime-se dos amigos, dos colegas e das pessoas da intimidade. Converse melhor com as pessoas, com olhos nos olhos, com sinceridade, da mesma forma como você gostaria de ser tratado. Sua comunicação está muito boa. Converse numa boa com o seu par.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você será o centro das atenções, pela sua sensibilidade, bondade e desprendimento. Faça alguma coisa para ver alguém feliz e vai se sentir confortado e realizado, pois é esta a sua missão. No setor amoroso, um encontro, uma boa conversa, a paz e harmonia entre os dois.

Grande tendência para o pessimismo e a falta de confiança em si. N ão decida nada o que for mais importante. Peça a colaboração de empregados e colaboradores, provisoriamente. Medite e pense, reze e se concentre. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MUMIAH, que confere vocação para a Medicina, assim como dons para a cura natural, pela oração e a imposição das mãos, por exemplo. Ajuda os pobres, os doentes e os desvalidos. Dá vida longa e plena de realizações. Protege nas operações misteriosas e nas missões perigosas. Faz conhecer as Leis ocultas da natureza. O Gênio contrário causa o desespero, a loucura e o suicídio.

Os nascidos a 11 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São dotados de grande simpatia e de beleza física. São educados e elegantes. Sabem tratar as pessoas com simpatia, delicadeza e diplomacia. Esse comportamento pode ser não só nas relações amorosas e de amizade, mas também no trabalho e na profissão, nos negócios e nas transações comerciais, nos acordos e tratados, que sejam de seu real interesse ou do interesse de quem esteja defendendo ou servindo. Gostam de lidar com as coisas belas e de bom gosto, festas, passeios, diversões e turismo, a cultura, a beleza, moda e artes. Podem se dar bem nos estudos de diplomacia, direito, filosofia, psicologia, administração, propaganda e marketing. Mas podem se interessar ainda por Informática, relações públicas, educação física, turismo etc. Gostam de preparar festas e eventos dos mais variados e são grandes anfitriões, sabendo receber como ninguém. São bem sucedidos na carreira artística.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 16, formado de 1, do Sol e de 6, de Vênus, os mais luminosos e brilhantes do nosso sistema. Juntos formam o 7, de Netuno, que envolve mistério, intuição e outros dons. Na sua face negativa envolve brumas psicológicas e causa fenômenos espirituais.