10 DE SETEMBRO DE 2013. TERÇA-FEIRA.

LUA NOVA NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. O DIA NACIONAL DA IMPRENSA. Os mais favorecidos na Loteria e jogos são os de Caranguejo. Os números são: 2, 3, 5, 6, 7, 11, 13, 21 e 24.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você está liderando em família e por isso mesmo terá muito trabalho e preocupações. Os mais velhos precisam de você. Organize as próprias finanças e controle o orçamento que está meio bagunçado. Amor apaixonante e ciumento, mas intenso.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Este é um momento de destaque para a vida amorosa. Seu parceiro está a sua disposição, mas os invejosos criam problemas e podem até fazer escândalo por pouca coisa. Negócio comissionando gerando rendas. Evite briga em família.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Seja cuidadoso e mais delicado com pessoas idosas da família principalmente. Alguém pode precisar seriamente de você. Ou você pode precisar de alguém. No coração muitas lembranças e recordações, que podem ser doces ou melancólicas.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Muita agilidade mental e manual. Favorece a tratar de vendas, publicidade, comunicação e viagem curta. Comunique-se com irmãos, amigos e parentes. Troque idéias e informações. No setor amoroso, o diálogo é a chave do bem viver a dois. Ajuda de seu par.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Melhor é ficar esperto e precavido. Não confie demais nos outros, ainda mais nos que sabem bajular e contar vantagem. Nem todos serão sinceros ou fiéis. Na família o ambiente está meio tenso e há fofoca também. Não se envolva nessas coisas. O amor está voltando.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Persevere no trabalho e no empreendimento que está sendo encaminhado por você. Mais horas e menos hora, as coisas vão acabar se encaixando muito bem. À tardinha ou à noite, pode viajar, se comunicar com gente de longe e se reconciliar no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dinheiro está curto e a má vontade das pessoas é muito grande. Não espere obter dos outros, o que só você pode conseguir com trabalho, esforços e boa vontade.  Persevere mais e confie em si mesmo. Dentro em pouco seu astral será melhor. No amor, mantenha esperanças.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os privilégios e os favores que precisava foram – lhe concedidos. Aproveite bem os recursos que conseguiu e aplique-os bem. Prepare-se para discutir e entrar em acordo com adversários, concorrentes e rivais. Dia de atração no amor, mas de ciúmes também.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Muito trabalho e esforço incomum com estudos e pesquisas também. Os outros estão lhe exigindo o máximo, mas você tem capacidade para dar e se doar intensamente em alguma coisa que mais gosta. No campo do amor, reencontro feliz e bem sucedido.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As lutas e incertezas serão amenizadas e você entrou num período de 2 dias, mais amenos. Aproveite para reivindicar direitos junto ao povo e a opinião pública. Um amor firme, certo e verdadeiro, mas reservado e sem nada dizer, talvez.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Procure os amigos, de LEÃO e de Virgem. Eles vão fazer parte deste dia realizador. Mas à tarde ou à noite, você vai precisar ajudar e dar assistência a uma pessoa idosa ou conservadora demais. O amor de alguém é verdadeiro e dedicado. Confie, apesar do ciúme.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os interesses financeiros estão em alta. Verifique seu orçamento e siga-o de uma forma correta e ponderada. Comunicação com amigos de Escorpião e de Caranguejo. Atividades comerciais em alta. Lucros e vantagens. Novos amigos. Caso esteja só pode encontrar um amor.

Grande inspiração no trabalho. Saiba partilhar tudo de bom com os amigos e deixe de criar problemas para outros. Momento de intrigas e fofocas. Fujam dessas coisas e evitem problemas.

O anjo protetor de hoje é REYEL, que ajuda a defender dos inimigos ocultos ou declarados. Tem domínio sobre a Religião, a espiritualidade e a Filosofia divina, a meditação e o misticismo. Confere amor às virtudes e livra dos corruptos ou dos de mau caráter. Confere generosidade e ama a paz. O Gênio contrário é o que influi sobre o fanatismo e a hipocrisia, favorecendo os inimigos da fé, religião, dos bons costumes e da esperança.

Os nascidos a 10 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. Possuem dons e talentos artísticos dos mais louváveis. Podem amar a música e a Literatura, a poesia e a Arte de representar, cantar ou executar algum instrumento musical. Possuem sensibilidade e sentimentos delicados, que podem ser magoados por pequenas coisas. Na infância e adolescência podem ser tímidos e de comportamento incomum. Mas são centrados naquilo que querem, principalmente em se tratando de artes e coisas ligadas ao Belo. Possuem bom gosto e podem trabalhar nas áreas onde possam estar em convívio com o bom gosto, às coisas esteticamente perfeitas, como o vestuário, a Moda, a beleza, a estética, a decoração, a culinária e aos eventos e festas. Gostam de morar bem e de conforto, do luxo, se possível. Podem trabalhar com decoração e com artigos ligados à decoração. Podem estudar música e arquitetura, educação física ou artes dramáticas, direito ou diplomacia, administração e Marketing ou economia.

Seu número principal é o 16, formado de 1, do Sol e de 6, Vênus, astros que se harmonizam entre si.  A soma dá o 7 de Netuno, que leva a ser intuitivo, tímido, de dons para normais e de sensibilidade exacerbada.