10 DE OUTUBRO DE 2013. QUINTA – FEIRA

LUA NOVA NO SIGNO DE SAGITÁRIO. ENTRA EM CAPRICÓRNIO ÀS 12HS E 12MIN. O SOL ESTÁ NO SIGNO DE LIBRA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O astral continua o mesmo. Você continua sendo otimista e precisando agir com responsabilidades, ainda mais com familiares e idosos ou pessoas teimosas. Na área sentimental, recordações, conturbações, mas algumas novidades boas. Você domina a situação.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Confie em que tudo vai dar certo, mesmo que demore, se você aproveitar bem o tempo, adiantando o seu trabalho. Pode viajar e dar andamento ao que for importante; negócios e tarefas que exigem o máximo. No amor, tome uma decisão importante. Rompa as barreiras.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Esta é uma das melhores fases do ano para você. Mas hoje a sorte não está lhe ajudando para que possa se sentir bem sucedido e vitorioso, em muitos setores. Continue arriscando na Loteria, em jogos e concursos. Na área do amor, tudo vai vir com simplicidade e harmonia.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Faça acordos, leia e assine contratos, promova o diálogo e a boa conversa com os da intimidade, marido ou esposa. Mas a família também precisa de atenção para esclarecer dúvidas e fazerem acordos daqui para frente. No amor, saudosismo e lembranças insistentes.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Talvez tenha um encontro inesperado ou alguém venha lhe procurar, para uma boa conversa e para novidades de trabalho. Não cometa exageros na alimentação e nem com bebida alcoólica. É melhor para você. Desfrute a boa companhia de seu amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A Lua em Capricórnio lhe deixa à vontade no trabalho. As circunstâncias são exigentes e requerem dedicação total. Cuide da aparência pessoal, para causar boa impressão aos demais. Despesas a mais com certeza alteram seu orçamento. No amor, a sorte estará presente, à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você continua chamando a atenção sobre si e sobre a sua aparência, que está muito melhorada ultimamente. Depois do seu aniversário muita coisa vai mudar em sua vida. Preste atenção nos mais velhos e mais experientes. Ouça-os. Conte com a presença marcante de seu amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Vá em frente e se adiante no seu trabalho, ainda mais falando de compra, venda e prestação de serviços. Comunique-se com as pessoas, esclareça dúvidas, pergunte e se informe. Busque nas orações a inspiração divina que está precisando, em tudo e por tudo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Volte-se para o trabalho e organize sua pauta com antecedência. Não deixe nada para a última hora. O dinheiro deve ser valorizado e poupado, se tiver de sobra. Leve a sério as obrigações e a sociedade que tenha com alguém. Leve a sério a pessoa amada também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você vai chamar a atenção sobre si, tanto no meio familiar e doméstico, como no meio profissional e de trabalho. Sua liderança vai se fazer sentir em todos os lugares. Sua seriedade com as coisas e as pessoas é muito importante. Exalte a companhia da pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O trabalho atrasado ou demorado vai gerar reclamação de alguém. Talvez você não tenha podido cumprir o prometido e isto vai lhe deixar grilado, nervoso e agitado. Recomece o caminho abandonado e a tarefa estacionada. Vá devagar, mas sempre. Alegria no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Espere notícias ou a visita de uma pessoa da sua amizade. Atenção e gentilezas que nem esperava. Peça favores e o parecer de alguém mais velho e mais experiente. Retribua as gentilezas recebidas. Seja mais criativo nas coisas que fizer. Na área do amor, é preciso lutar e ousar.

O excesso de autoridade e maneira rude de falar, de criticar e de dar ordens, vai provocar mágoas, ressentimentos e rebelião em muita gente. Não abuse da autoridade, portanto e seja gentil o tanto quanto precisar. Os nascidos em Virgem terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 21, 22 e 25.

O anjo da guarda de hoje é HARAHEL, que confere fertilidade às mulheres estéreis e que faz os casais terem muitos filhos e promove o bom entendimento entre eles. Fazem os filhos respeitosos e obedientes. Faz descobrir objetos de valor que se perderam. Ajuda a pagar as dívidas. Pode produzir gosto pelos negócios, inclusive os negócios com o dinheiro. O Gênio contrário é o inimigo da luz e da verdade, produz a ruína e a destruição por incêndios. Tem influência sobre as ações e os negócios fraudulentos.

Os nascidos a 10 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. São vaidosos, ambiciosos e atrativos. São apaixonados e também geram paixões profundas. Vivem envolvidos com o amor e também com os conflitos que dele provém. Gostam do que é bom, do conforto e do luxo. Trabalham bastante para atingirem suas metas e objetivos e conseguirem levar uma vida confortável e luxuosa em alguns casos. Mas despertam muita inveja em outras pessoas e atraem agressividade também. Devem estar bem prevenidos contra a violência. Gostam de cultuar o corpo e de esportes e estão sempre envolvidos com exercícios e a educação física. Podem ser atletas, professores de dança, artes marciais, de educação física, química ou biologia. Mas também podem ser artistas, nas mais diversas áreas. São apreciadores da beleza em todas as suas formas. Outros podem ser militares e trabalharem na área policial de um modo geral, como escrivões, delegados de polícia, agentes e investigadores. Podem estudar direito.

Seu número principal é o 17, número que conduz a influência do Sol, 1 e de 7, de Netuno. São duas energias antagônicas. Juntos formam o 8 de Saturno, que sugere riqueza material e bens de herança, boa saúde, resistência física e vida longa. Neste caso revela problemas de família e riscos para sua segurança física.