10 DE NOVEMBRO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA.

O DIA DO TRIGO – LUA CHEIA NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL ESTÁ NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O momento é bom para plantar idéias e regrá-las com bom senso e amor no coração. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10,11, 13, 21 e 25.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trato com crianças e com idosos não será muito fácil. Você pode precisar abdicar de algum bem ou de algum conforto, em favor de terceiros. Muito trabalho o espera. Mudança de emprego pode ser encaminhada para breve. Saudosismo no amor e dificuldades conjugais.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Seu astral também mudou e o dia será de surpresa. Mas muito cuidado com as palavras e as críticas. Você pode se exceder. Uma boa notícia a respeito de trabalho ou de emprego. Idéias renovadoras. No amor, paixão inesperada ou muito ciúme de seu parceiro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Faça tudo para conservar as amizades que tem. Seja mais generoso, discreto e contido. As palavras podem magoar e destruir. Por isso mesmo, fale pouco e aproveite bem o que disser. A saúde continua requerendo cuidados especiais na alimentação. No amor está muito bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Caso pense em realizar uma viagem está é uma hora propicia. Realize seus sonhos, seus planos e seus projetos. Os caminhos estão abertos. Muita coisa que antes era impossível, hoje pode se tornar realidade. No amor, uma facilidade ou um presente.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O dia está apropriado para estudar, para pesquisar e para dar o melhor de si em favor do seu trabalho e do seu dia a dia. Só assim vai dar uma grande guinada em sua vida. Invista em você mesmo e invista também na sua profissão. Bons resultados futuros. No amor também, insista.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Muito cuidado com os mal entendidos, as fofocas e a intrigas. Talvez possa ser vítima de calúnia e da leviandade de alguém muito próximo. Não faça confidências e nem revele seus planos e seus segredos a alguém. No amor, outros interesses envolvem seu romance.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Busque a companhia das pessoas calmas, tranqüilas e serenas. Elas podem lhe fazer muito bem. Um presente ou uma surpresa de seu amor, do marido ou da esposa. Mas no trabalho, melhor é ser pontual e cuidadoso, para não perder pontos. No amor continua favorável

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Alguma coisa que espera vai acabar vindo as suas mãos. Siga seus pressentimentos a respeito de família. Você vai liderar e vai dar ordens. Muitos estão concordando com o seu modo de pensar. Refaça seus planos e reveja posições em negócios. No amor está bom.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não está bom para alugar ou comprar uma casa, realizar mudança e tratar de assuntos imobiliários em geral. Mas nada de concreto, por enquanto. Faça isso depois do seu aniversário, de preferência na Lua crescente. No amor, reconheça as virtudes e o afeto de seu amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Converse mais com os da intimidade, os colegas de trabalho ou de estudos, os irmãos e os vizinhos. Todos sairão ganhando com essa troca de idéias e de informações. Associados e pessoas da intimidade esperam o diálogo. A companhia da pessoa amada é gratificante.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Controle suas emoções e os seus impulsos. Você sempre se deixa conduzir por um estado de humor variável ou com impaciência. Analise melhor as próprias emoções e as atitudes a tomar. No amor, talvez seja demais exigente com a pessoa amada, por motivo de ciúme.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As atenções estão voltadas para você. Para seu poder de liderança e para suas idéias, que são muito boas. Os caminhos estão abertos para negociar, para viajar, para dar andamento aos seus projetos e para se sair vitorioso. O amor de alguém é o seu grande tesouro.

O anjo protetor de hoje é LAUVIAH, que dá espírito de premonição e sonhos proféticos. Dá grande compreensão das coisas divinas. Confere talento para escrever, assim como para o jornalismo, a literatura e a inspiração para escrever livros sobre diversos temas. Ajuda a se livrar da melancolia e da depressão. Faz realizar descobertas maravilhosas, de benefício ao próximo. Dá gosto pelas artes, a música e a filosofia. O Gênio contrário é o inimigo da religião e das crenças, dá preguiça e pode levar a pessoa ao alcoolismo.

Os nascidos a 10 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário. Possuem grande inteligência e facilidade para aprenderem de tudo um pouco. Em geral são francos, honestos e sinceros. Em geral dizem tudo o que pensam e o que sentem, criando muitas vezes polêmicas saudáveis. Gostam muito de ler e de estudar, para adquirirem conhecimentos e cultura de um modo geral. Podem ser bons professores, jornalistas, filósofos, escritores, poetas e compositores, músicos etc. Apreciam a discussão que forma opinião e esclarece dúvidas. Em geral têm sorte para ganharem dinheiro e adquirirem muitos bens duráveis. Seu otimismo e sua ousadia na vida, concorrem para o seu sucesso. Podem ainda trabalhar em jornais, revistas e com publicações gráficas, rádio, televisão e outros meios de comunicação. Outros estudam direito e podem ter profissões e trabalhos ligados à polícia, às leis e à justiça, à carreira militar etc.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. Juntos formam o 9, de Marte, ousado, corajoso, aventureiro, expansivo e agressivo, violento e generoso ao mesmo tempo.