10 DE AGOSTO DE 2014. DOMINGO

LUA CRESCENTE, A CHEIA SERÁ ÀS 18:10HS, NO SIGNO DE AQUÁRIO. O SOL ESTÁ EM LEÃO. ESTE É O DIA DE SANTA FILOMENA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Talvez precise se aproximar mais dos amigos, da família, do marido ou da esposa com calma e com serenidade, passando para ele, segurança e aconchego. Depois vai ficar mais fácil. De um modo geral você vai se ligar a eles e ao trabalho, com sucesso. No amor, seja feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você terá as proteções e a providência divina, agindo a seu favor e amenizando as cargas e embaraços que podem estar acontecendo na família ou na casa em que mora. Mas é preciso buscar a Deus pelo poder da oração e da fé. Um amor amigo lhe deixa confortado, à noite.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tudo o que fizer faça bem feito, para que as conseqüências não sejam negativas no amanhã. A gente colhe exatamente aquilo que plantou. No trabalho, concentre-se mais. Sorte para vijar e mudar de vida. Compromissos financeiros. No amor, ajuda de alguém.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O dia pode ser de muitos conflitos em família, inclusive com riscos de ter que recorrer à Justiça, para esclarecer dúvidas e teimas. Tenha paciência e calma com os mais velhos e respeite também o direito dos demais. No amor, saudosismo e ilusão.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Faça seus planos, analise tudo e meça as conseqüências de seus atos. Leia, estude e fique bem informado. Trace seus novos planos e metas. Agora pode dar certo. Mas no amor, a boa colocação de Vênus faz este dia feliz e bem de acordo com os seus anseios.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As divergências e discussões que existirem vão acabar com as dúvidas e as incertezas, entre você e os mais próximos. Até os adversários e concorrentes estão dispostos e se abrirem para essa conversa. Festas, diversões e passeios, concorrem para sua felicidade no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Siga a intuição para apostar em jogos e loteria e arruscar em concurso e sorteios. Uma festa, um passeio, uma comemoração, vai reunir você aos amigos e aos parentes que você mais curte. Converse com patrões e autoridades. Acerte alguma coisa. Setor amoroso muito feliz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A força da Lua é negativa, de Marte e Saturno também. A intuição lhe favorece em tudo e lhe confere espírito combativo e desafiador. Não confie muito nos outros, mas confie em você mesmo. Tenha fé e ouse. Não se exponha ao desencanto no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – No coração uma saudade imensa de muitas coisas e de muitas pessoas. Desejo de voltar atrás, para recomeçar com outra postura e com outras idéias. Muita coisa pode ser corrigida ou renovada em sua vida, se você quiser. No amor, interferência de terceiros atrapalham.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O astral está conturbado e pode atingir o seu signo inclusive. Os problemas de família precisam ser conversados com calma e serenidade e com muita compreensão. Ainda mais com idosos. Discussões e brigas podem ser evitadas, se você quiser de fato.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A emotividade excessiva e mania de fazer drama, por qualquer coisa, precisam ser dominadas e vencidas. Confie mais em si mesmo e melhore sua esperança no dia de amanhã. Mas a saúde física também deve ser tratada. No amor, não abuse da paciência do outro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A força de Vênus está lhe favorecendo e movendo a ajuda e o apoio de mulheres e de outras pessoas que lhe querem bem. Mas mesmo assim, a inveja e o olho ruim sobre seu amor e sua vida afetiva, podem acabar prejudicando a sua paz. Tenha fé e vá em frente.

As emoções estão mais intensas. Marte e Júpiter quadratura bem causam violência e conflitos públicos com problemas em família e na justiça, para quase toda gente. Os nascidos em Libra terão mais intuição e sorte. Estes são os números: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 19, e 20.

O anjo protetor de hoje é HAIAIEL, que leva a conquistar e a obter vitórias em causas justas e honestas. Protege o cristianismo e indistintamente a quem a ele recorrer. Dá espírito de luta e coragem necessárias, para enfrentar as adversidades e as provações. Influi sobre tudo o que esteja ligado à guerra. Confere grande bravura e talentos. O Gênio contrário domina o ateísmo, a discórdia e influi sobre os traidores e criminosos.

Os nascidos a 10 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Virgem. Apreciam a liberdade e lutam pela independência. Gostam de dizer o que pensam e o que sentem, por isso mesmo se chocam com as pessoas e a opinião pública. São ambiciosos e vivem em busca do conforto, da fartura e da riqueza. Acabam atingindo seus objetivos, não só pelo trabalho, mas também favorecidos pelo fator sorte. Conseguem seus objetivos e realizam seus projetos com competência e com bravura. Podem se dar bem nas atividades comerciais em geral. Vão bem comprando, vendendo, assim como prestando serviços nas mais diversas modalidades e ramos, inclusive como bancários, securitários, funcionários públicos e profissionais liberais. Podem ser bem sucedidos no estudo de administração, economia, publicidade e marketing, comunicação, jornalismo, técnico gráfico etc. Podem se dar bem como cabeleireiros, estilistas, costureiros, massagistas, maquiadores, estetas, dançarino, musico, enfermeiro, Fisioterapeuta e outros.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 15, formado de 1, Sol e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, o astro da beleza, das artes e da harmonia. Mas também do conflito de amor, da omissão e do disfarce.