09 DE SETEMBRO DE 2013. SEGUNDA – FEIRA
O DIA DO VETERINÁRIO E DO ADMINISTRADOR DE EMPRESAS
A LUA NOVA ESTÁ NO SIGNO DE ESCORIÃO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os mais velhos precisam de você. Lembranças e recordações do passado. Não se desligue do trabalho. Faça tudo para recuperar o tempo perdido e o trabalho mal feito. No setor amoroso, as chances são de romance e paixão.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos e muita coisa boa pode lhe acontecer nos próximos dias. Você está tendo sorte em compra, vendas e negociações várias, comunicação e viagem curta. Contatos felizes com irmãos e colegas. Troca de idéias. No amor o momento é pleno e feliz.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Uma noticia ou uma boa surpresa em breve, virá enfeitar o seu dia. Receba visita e boas palavras, daqueles que curtem a sua companhia e desfrutam sua presença no dia a dia. Mas na família seja prudente e tolerante, para evitar choques. Amor em dia que promete.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Faça o possível para manter o seu crédito, o seu prestigio e a sua boa fama. Pague o que deve no prazo previsto, cumpra seus deveres e a palavra empenhada, do contrário você terá que pagar por isso, lá na frente. Sorte no jogo. Um carinho todo especial de seu amor.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Seus planos estão se encaminhando muito bem. Você será beneficiado muito mais do que espera. Mas legalize as coisas antes. No amor, peça ajuda a um terceiro, para esclarecer alguma dúvida. No final tudo vai acabar muito bem. Não confie totalmente nos outros. Problema com idoso.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Depois do aniversário tudo será mais fácil, mas se ainda não aniversariou, seja cuidadoso, precavido e deixe de se mostrar ousado demais. Conquiste passo a passo seu espaço e os seus direitos. O amor está voltando, mesmo com as oposições de momento.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – As divergências e discussões podem ocorrer, pelos motivos mais banais. Use de diplomacia e tolerância, para que tudo se resolva de modo democrático, com o direito para todos, na família. Na área sentimental, pode haver oposição de terceiros e implicâncias de alguém. ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Nesta fase do Sol em Virgem, você terá surpresas muito boas e visitas inesperadas, de pessoas que não via há muito tempo. Provas de afeto e de consideração, da parte de pessoas que lhe querem bem de verdade. Um amor original e criativo está vindo.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Faça um balanço no orçamento, para verificar se não está gastando mais do que deve. Esta é a fase mais adequada para poupar, aplicar seus recursos e multiplicá-los com bom senso. Não aja por impulso, para não se arrepender. Algumas surpresas no amor.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os mais velhos precisam demais da sua atenção e ajuda. Podem ser parentes ou não. A casa e a moradia precisa de algum reparo. Conclusão de reforma e construção, mudança de casa, aluguel etc. Saudosismo no amor. Mate a saudades e seja feliz.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Procure a companhia de amigos e parentes e pessoas da intimidade, que podem ser muito úteis neste momento. Troque idéias e favores com eles. Receba visitas de pessoas que lhe tem grande estima. Interferência de terceiros em seu romance de amor. Ciúmes.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Olhe para frente e seja mais ousado no trabalho, assim como nos empreendimentos financeiros e de negócios de sociedade. Converse melhor com as pessoas e mantenha diálogo com todos. Assim não vai ficar nada em dúvida. Na área do amor, algo que provoca encantamento.

A Lua em bom aspecto com Saturno e Netuno, aumenta a sensibilidade e a percepção das pessoas. Os nascidos em Caranguejo são os mais favorecidos em jogos e loteria. Estes são os números de sorte: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.O anjo protetor de hoje é SEHEIAH, que protege contra as enfermidades, os incêndios e as tragédias da natureza, assim como a queda de edifícios e os desmoronamentos. Dá prudência, boa saúde e longa vida. Faz reconhecer os erros e conseguir o perdão de seus pecados. O Gênio contrário provoca as tragédias e as catástrofes, as quedas de edifícios e outras. Influi sobre os que agem movidos pelos impulsos e sem reflexão.

Os nascidos a 9 de Setembro são de Virgem com a personalidade de Virgem – Carneiro. Gostam dos desafios e podem ter espírito de competição. São aventureiros e não tem medo de nada. Gostam de pesquisar e descobrir coisas que para os demais não tem muito sentido. São detalhistas e apreciam todo tipo de técnica. Assim levam a vida com atenção em todos os detalhes. Podem sofrer grandes provações ou desafios e levarem isso a sério e com grande coragem e valentia. Não gostam das coisas fáceis e preferem lutar por aquilo que querem conquistar. Sua vida é cheia de atropelos e de grandes desafios. Podem brilhar nos esportes e na carreira de médico, dentista, professor de educação física, enfermeiro e treinador esportivo. Podem ainda trabalhar como nutricionista e Fisioterapeuta. Mas favorece também à industria e comércio de frios e carnes, enlatados e remédios, aparelhos ortopédicos e de correção. Em geral são pessoas de fé, gostam dos assuntos místicos e espirituais e são beneficiados por eles.
Seu número principal é o 15, formado de 1, Sol, e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, astro que simboliza a beleza em todas as formas, artes e o amor, a bondade excessiva, assim como, acaba em omissão e pouca sorte no amor.