09 DE OUTUBRO DE 2013. QUARTA – FEIRA.

LUA NOVA NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL ESTÁ EM LIBRA. ESTE É O DIA DO ATLETISMO.

CARNEIRO (De 21/3 a 20/4) – Comunique-se com pessoa de longe e entre em acordo e entendimento com ela. Discutir e brigar não vale à pena, nem mesmo para você. Melhor é conversar. Viagem longa e mudança de rumo na vida. Reencontro ou reconciliação no amor é possível.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os mais velhos, da própria família ou não, podem precisar de você, mas você também vai precisar dos cuidados de alguém. Realize exames e tratamentos médicos mais rigorosos. Você precisa de boa disposição e de um físico mais saudável. A pessoa amada faz tudo por você.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O convívio com patrões, superiores e pessoas de destaque só pode ser útil e lhe trazer beneficio, como a realização de uma promessa. Mas por outro lado, o diálogo com o sócio, o marido ou a esposa pode ser muito difícil de realizar. Jogue o orgulho de lado e pondere.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você precisa conversar melhor com as pessoas, dando explicações e ouvindo justificativas, na família principalmente. Dessa conversa podem surgir acordos interessantes e decisões que beneficiem você com dinheiro. Festas e passeios. Ciúme da pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O segredo do seu bem estar está na alimentação e é preciso observar isso, para não se exceder e nem cometer o pecado da gula. Mas por outro lado, o dia é de sorte e rendimentos extras, no jogo ou na loteria. Na área sentimental, convivência mais amena.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – No trabalho talvez sofra algum tipo de pressão. Os patrões e superiores estarão irritados e exigentes demais. A aparência pessoal se faz necessária. Você terá despesas a mais com isso também. O investimento vai valer à pena. O amor está voltando firme e forte.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Ouça os mais jovens ou os mais experientes e se aconselhe com eles. Pelo menos tenha paciência e analise. Os benefícios financeiros podem vir depois de muito trabalho e ação demorada. Na área do amor, você tem domínio da situação. Sorte para vendas.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você tem que se abrir para o diálogo, para ler e assinar contratos, acordos e documentos. Festas e passeios podem ser divertidos, mas podem provocar briga com a pessoa amada, marido ou a esposa. No amor, aguarde dias melhores. Hoje está ciumento.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Organize sua pauta de trabalho, assim como, distribua o orçamento com cuidado, para não gastar demais e extrapolar os limites do bom senso. Muitos benefícios e proteções divinas, vão lhe inspirar em vendas e comunicação. No amor, a fase é de alegrias.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Seu trabalho, seu progresso e os meios de vida, vão ser organizados e conduzidos com bom senso, parcimônia nos gastos e evitar despesas desnecessárias. Faça tudo para conservar o crédito e o prestigio. Reencontro feliz no amor e harmonia no casamento, em breve.

AQUÁRIO (DE 21/1A 19/2) – Os caminhos continuam abertos, para a realização de suas esperanças e dos seus sonhos. Pode ser uma viagem ou uma mudança de casa, que esperava ansiosamente. Espere reatar velhos laços de amizade e também de amor, se for o caso. O astral beneficia a isso tudo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Boas noticias e muitas surpresas podem chegar juntas, através de um amigo, um parente ou alguém da própria família. Recebimento de presente e de atenções especiais, que vão lhe dar alegria, mudar sua maneira de ver a vida e de ser feliz no amor.

Todos devem desenvolver boas relações com os mais próximos e procurar o diálogo no entendimento pessoal ou coletivo. Respeito é bom todos gostam. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 12, 21, 23 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEIALEL, que tem o dom de consolar nas aflições, de aconselhar e de orientar. Cura as doenças, principalmente as doenças dos olhos. Faz as testemunhas falsas se confundirem. Defende principalmente os inocentes e as crianças. Confere bravura, franqueza e paixão, quando a causa é justa e nobre. O Gênio contrário é o provocador da cólera e influi sobre os atos dos maus e homicidas.

Os nascidos a 09 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Libra – carneiro. São positivos e otimistas, confiam em si mesmo e acreditam na sorte. Por isso mesmo acabam vencendo as dificuldades da vida e alcançando triunfo nos seus empreendimentos. Luta e entusiasmo não lhes falta nunca. Na infância e na adolescência podem ser confusos e indecisos, mas essa condição é de ordem temporária. Podem gostar de esportes e até praticar várias modalidades deles. Há chance de se tornarem profissionais nessa área. Precisam se cuidar contra os inimigos declarados, assim como os inimigos ocultos. Podem ter vocação para a carreira militar nas mais diversas modalidades ou prestação de serviços no militarismo. Outros ainda, se dão bem em atividades ligadas à polícia, como agentes, delegados, investigadores, escriturários etc. Outros se dão bem na educação física ou trabalhando com Fisioterapia, como dentista, enfermeiro e como médico. Vão bem como ginastas e farmacêuticos. Nos esportes e atletismo fazem sucesso.

Seu número principal é o 16, formado de 1, número do Sol e de 6, número de Vênus. A soma dá o 7, de Netuno, que torna as pessoas intuitivas e com outros dons para normais, cheias de pressentimentos e de habilidades esquisitas, de segredos e reticências.