09 DE MAIO DE 2014. SEXTA – FEIRA

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE VIRGEM . O SOL CONTINUA EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Siga um comportamento mais diplomático e aberto ao diálogo, principalmente com colegas de trabalho e negócios. Ouça o que tem a dizer os associados e outros que convivem com você no dia a dia. No amor atração e o ciúme caminham juntos.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Domine a agressividade e a impaciência e não imponha as coisas à força. Isto não vai alterar os benefícios que irá receber. Coloque os planos em prática e vá em frente. Conclua tarefas estacionadas com presteza e eficiência. Reencontro com a pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O espírito de luta, aliado a inteligência e iniciativa, vão contribuir para que vença as barreiras e dificuldades. Incompreensão e falta de apoio, até mesmo da família. Mas isso não vai durar muito. A presença concreta da pessoa amada vai ajudar em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O trabalho e as responsabilidades da profissão vão tomar muito do seu tempo. Seja meticuloso e detalhista em tudo o que fizer, que vai fazer bem melhor. Na área sentimental os embaraços serão vencidos logo e vão ficar para trás. Agora é esperar com calma.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você vai ter um dia muito agitado e que exige demais, no trabalho. Muitos vão requisitar a sua companhia. Veja bem o que vai dizer, pois os outros vão levar tudo muito a sério. No amor, a prudência é mais segura do que a euforia. Ouça o que diz o seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Não economize na hora de cuidar da sua aparência. Ela vai contribuir para que vença as dificuldades e coloque em prática o que tem em mente. Boas oportunidades para um novo emprego. Prestigio social e financeiro. Melhora no amor e felicidade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Seu brilho pessoal e seu magnetismo estão em baixa. Você vai chamar a atenção sobre si de uma forma negativa. Use sua diplomacia afamada, para tratar com as pessoas comuns. Prepare-se para dias felizes no setor amoroso e sentimental, logo, logo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se deixe levar pelas bajulações e pelos disfarçados; lobos vestidos de cordeiro. Não se deixe impressionar só pelas aparências. Analise a fundo as decisões e gestos dos que estiverem na sua companhia. Não acredite em promessas, promessas de amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você terá grandes alegrias e surpresas felizes no dia de hoje. Visitas podem chegar sem avisar, causando grande impacto no final do dia. Idéias criativas vão lhe beneficiar muito no trabalho, a você mesmo e a outras pessoas. O amor ideal está em suas mãos. Seja gentil.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Seja diplomático e educado com as pessoas, tanto quanto quer que elas sejam com você. Pare para ouvir e analisar. Estude, pesquise e aumente seus conhecimentos. Isto tudo será útil no trabalho e também na vida pessoal. O setor amoroso revela atração.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pode ir em frente com os planos. Comunique-se com pessoas de longe e não deixe para depois o que puder fazer agora. Indício de viagem longa e de mudança. A conclusão de acordo está difícil. Na área do amor, converse mais e esclareça dúvidas de uma vez. Harmonia.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O dia convida à meditação, à oração e ao recolhimento. Estude, leia, ouça música, enriqueça o espírito. Busque a inspiração divina que está precisando. Refaça energias, para poder expandi-las novamente, muito em breve. Confie na dedicação de seu par amoroso.

A convivência íntima é muito melhor e mais harmoniosa do que fora de casa. Grande desejo de encontrar o objeto de seu amor. Os de Capricórnio e Touro serão favorecidos em jogos e loteria. Os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 17, 18, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é HAHASSIAH, ligado aos mistérios divinos e à sabedoria. Tem domínio na Química, na Biologia, na Medicina e nas ciências holísticas. Dá gosto pela música e pelas artes de um modo geral. Dá grande eloqüência e vocação para orador, para a política bem como para os cargos públicos. O Gênio contrário é o dos que abusam da boa fé dos outros e agem como charlatães, enganadores e aproveitadores.

Os nascidos a 9 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Aquário. São nervosos, agitados e podem perder o equilíbrio com facilidade. Muitas vezes nem existe razão para isso. Costuma-se chamá-los de “pavio curto”, que se ofendem e que brigam por qualquer motivo. Mas isso acontece quando outros fatores, como educação de família, concorrem para isso. Podem se dar melhor fora do meio doméstico e familiar, do que na convivência com os da família. São jeitosos e cheios de estratégias, quando querem atingir uma meta ou um objetivo. Eles podem se dar muito bem como corretores de imóveis, de seguros, venda de carro etc. São inteligentes e acabam conseguindo o que querem. Em geral conseguem ganhar dinheiro e acumular bens e riquezas. Mas podem receber bens de herança também. Têm vocação para Arquitetura e Engenharia civil. Podem se dar bem em áreas da medicina moderna, como molecular, por exemplo.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 11, formado de 1 em dobro. O 11 não se simplifica e nem se divide. Este é um número símbolo de evolução, de idealismo e espírito elevado, fraterno e moderno.