09 DE NOVEMBRO DE 2014. DOMINGO

LUA CHEIA NO SIGNO DE GÊMEOS – O SOL PERMANECE EM ESCORPIÃO. O DIA NACIONAL DO HOTELEIRO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Converse mais e troque informações e idéias com irmãos, colegas e pessoas que lhe querem bem. Assuntos de Banco, contabilidade, compra e venda, em dia movimentado. No setor amoroso, logo tudo vai se normalizar. É só saber esperar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Procure acertar sua agenda e pagar as contas em dia, para que fique mais tranqüilo, como gosta. Seu trabalho exige organização e responsabilidade. Arrisque em jogos e loteria. Encare o desafio, de acordo com o momento. Alguém o ama sim, embora seja ciumento.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Aspectos delicados que envolvem a saúde e o seu bem estar físico e mental. Faça exercícios leves, mas repousos alternados. Não se afobe e nem tenha pressa de nada. Tudo vai acontecer na hora e no tempo certo, como manda a natureza. No amor, espere também o momento certo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Encare suas obrigações de trabalho de uma forma técnica e organizada, para ter os efeitos que espera. Tudo o que for feito de forma provisória, terá que ser feito de novo. Fique sozinho e analise, pense medite e ore a Deus. Conte com a dedicação de seu parceiro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O nervosismo pode deixar você inseguro na família. No trabalho, resolva um caso por vez, do contrário você vai se estressar e ficar muito triste, pela impotência que vai sentir. Mas isso também é passageiro. No setor amoroso, nada para esconder, mas viver.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você está cercado de amigos e de pessoas que lhe querem muito bem. Pode falar a vontade, dizer o que pensa e dialogar com os demais, com os direitos iguais para cada lado. Quem sabe você não vai aprender muitas coisas? No amor, observe as idéias do parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Uma nova perspectiva de vida, principalmente na área profissional e do emprego favoráveis. Está bom para pedir emprego e para gozar de grande prestigio social, assim como no setor amoroso. Mas isso pode passar de um momento para o outro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Somente depois do seu aniversário é que as coisas vão fluir com mais leveza, com mais sabedoria e mais vantagem. Ouça com paciência o que os outros têm a dizer ou lhe ensinar. Pode viajar na companhia da família. Paz e harmonia no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você continua no período de “inferno astral”, fase que antecede o seu aniversário. Mas depois um novo rumo e uma nova luz a lhe indicar o melhor caminho. No momento é só ter paciência e calma. Mas a pessoa amada se adianta e fica ao seu lado agora.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia é de muitas surpresas, de visitas na sua casa, no seu trabalho e demonstrações várias de afeto e admiração. Idéias renovadoras podem impulsionar você para o sucesso profissional. Assine acordos, contratos e documentos. Alegria repentina no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O nervosismo e as tensões emocionais e o desgaste no trabalho, tornam você irritado e intolerante com os demais. Pare e pense. Cuide da saúde, com uma alimentação leve e sem exagero. Você pode acabar comendo demais. No amor, valorize o lado bom da relação.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O dia é trabalhoso, mas é só seguir a intuição e os pressentimentos que tiver, sem medo de errar. Promova reencontro com pessoa que foi importante na sua vida passada. No setor amoroso, acredite nos sentimentos bons do outro.

Problema para receber o que lhe devem, num negócio ou venda comissionada. Mas insistinto e negociando você vai chegar lá. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17 e 24.

O Anjo protetor de hoje é HEKAMIAH, que ajuda a conquistar o reconhecimento e os méritos, o lugar e o emprego que merece. Confere um caráter nobre, franco, generoso e valente. Confere dignidade e lealdade. É fiel nas questões de honra, ao juramento e ao compromisso assumido. O Gênio contrário domina os traidores, provoca traições, seduções e revoltas. Leva à indignidade e à trapaça.

Os nascidos a 09 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Escorpião – Carneiro. São um pouco indecisos, vagarosos e confusos, até à idade da adolescência. Depois se definem e podem exercitar seu lado positivo e lutador, dinâmico e responsável. São corajosos, valentes e gostam de aventuras e de correrem riscos. Podem ser ligados a esportes que exijam audácia, coragem e sangue frio; corridas de carro, escalada de montanha, luta livre, corrida de cavalo, atletismo e outros. Outros podem seguir carreira militar, nas mais diversas armas e prestações de serviços. No exército, marinha ou aeronáutica. Mas outros gostam de Medicina, Farmácia, Química e Biologia, Educação física, fisioterapia, odontologia, enfermagem e tudo o que esteja envolvido com a saúde e a higiene. Favorece também ao comércio e indústria de alimentos prontos, restaurantes, bares e lanchonetes; casas de massa, padaria, confeitaria, frios e bebida alcoólica, refrigerantes, sucos e outros.

Seu número principal é o 17, formado de 1, do Sol e de 7, Netuno. São dois astros de natureza divergentes. Enquanto o Sol é luz, força, energia, claridade, ações definidas, franqueza e sinceridade. O outro é nebulosidade, ações veladas, ocultismo, mistérios, timidez, limitações, pessimismo, complexos íntimos etc. Mas juntos formam o 8, de Saturno, que representa seriedade, responsabilidade, moderação, recolhimento e austeridade. Indica vida longa e heranças.