09 DE AGOSTO DE 2014. SÁBADO

A LUA CRESCENTE NO SIGNO DE AQUÁRIO À PARTIR DAS 11HS. O SOL EM LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O trabalho e os interesses financeiros vão lhe dar rendimentos extras, até de surpresa. Dinamize suas ações nessa área e vai produzir muito e melhor. Os contatos com autoridades e patrões vão surtir efeitos vantajosos também. Um velho amor pode ressurgir de repente.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Organize sua pauta de trabalho com antecedência, para que possa ter chance de se sair bem e conseguir vantagens financeiras, de modo mais simples e rápido. O relacionamento familiar pode melhorar, se você tiver muita paciência. No amor, aja de modo simples e jeitoso.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tudo lhe lhe será facilitado, se você tiver paciência e calma e confiar mais em si. Talvez você esteja agindo de maneira afobada e impaciente. Analise melhor as situações e os problemas. Melhore a sua comunicação com os mais velhos. Um velho amor pode ser útil.

CARANGUEJO (de 21/6 a 21/7) – Depois de um período conturbado e difícil na área familiar, por falta de afeto e de compreensão, hoje você terá lindas surpresas a respeito dessas mesmas pessoas, que discordavam ontem. Acredite que sua vida amorosa está subindo mais um degrau.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Faça tudo de modo a não extrapolar o bom senso e o espírito precavido. Saiba ouvir, analisar, preste atenção nas pessoas e no que elas querem de você. Dê um tempo para elas se expressarem à vontade. Depois coloque as coisas no lugar com afeto. Com amor tudo se resolve.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Encare patrões e superiores com calma e com respeito. Saiba ouvir suas explicações e exigências, para depois analisar e dar uma resposta. Na hora das refeições, mastigue bem os alimentos e evite comidas de difícil digestão. No amor, espere uma linda surpresa em breve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Converse melhor, com patrões, superiores e autoridades. Pode fazer reivindicação, inclusive. Mas no setor familiar, algum problema de solução demorada, que exige calma e perseverança e muita paciência. Na área do amor, espere um pouco e verá o melhor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Ocupe-se de pessoas idosas. Tenha calma com elas. As ligações com o passado, podem prejudicar seus interesses de agora. Procure corrigir os erros e acertar as contas com quem está devendo. Seja mais otimista com vistas ao futuro. Alegria no amor, à noite.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A convivência com pessoas modernas e joviais, pode fazer de você uma delas. Na parte da noite, deixe-se levar pela euforia do momento e procure se informar o mais que puder a respeito de tudo. Sua presença será muito querida e elogiada. Novidades no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Um dia de sorte, que há muito tempo não sentia. Arrisque a sorte em loteria, jogos, concurso e sorteios. Você pode ganhar alguma coisa; um prêmio, um elogio, quem sabe. Um romance de amor pode nascer ou quem sabe renascer, dentro de alguns dias.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Volte-se hoje para a família, para as necessidades da casa ou de uma pessoa idosa, que precisa de você e dos seus préstimos. Olhe o passado como uma experiência de vida e deixe de reclamar. O que passou, passou. Siga em frente e valorize o carinho de seu parceiro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Procure a companhia de amigos, colegas de trabalho e de estudo. Troquem informações e conhecimentos e se ajudem mutuamente. É hora de receber e de retribuir também. Cultive nestes dias, mais do que nunca, o afeto e o espírito agradecido. Feliz para o amor.

Use o seu talento criativo para enfrentar as controvérsias e resolver os problemas que lhe afligem no trabalho. Evite agir de modo teimoso. Os nascidos em Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 17, 19 e 20.

O anjo protetor do dia é YABAMIAH, que confere poderes criativos, alma pura, nobreza de espírito, bom caráter, boas intenções e ajuda na regeneração dos corruptos e desleais. Influi sobre a ação e os fenômenos da natureza. Confere espírito lúcido e grande sabedoria. O Gênio contrário leva à corrupção, ao orgulho desmedido, à deslealdade e aos maus costumes. Influi sobre a propaganda dos escritos perigosos. Influi sobre o ateísmo assim como sobre as críticas.

Os nascidos a 09 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Leão – Carneiro. São confiantes e otimistas, pois encontram portas abertas e braços estendidos, para lhes acolher e colaborar com tudo. São consideradas pessoas de sorte, que não precisam de muito esforço para atingirem suas metas e objetivos. São fisicamente acomodados, mas mentalmente ativos e espertos. Conseguem muita coisa na vida, usando muito mais a mente e o bom senso do que o trabalho árduo e exagerado. Podem ser bem sucedidos no Comércio e em vendas de um modo geral, bem como em atividades comissionadas, tanto na área privada como no setor público. Costumam ocupar cargos de confiança. Podem ser bem sucedidos trabalhando com seguros e vendas de imóveis; casas e terrenos. São bem sucedidos estudando Economia, Administração, Contabilidade, Direito e Magistério, nas mais diversas áreas; como Matemática, Português, Literatura etc. Em geral não gostam de serem mandados ou dirigidos. Preferem mandar e dirigir.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano, astros símbolo de evolução, luz, sinceridade, poder, mando e progresso. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere jovialidade, simpatia, inteligência, comunicação e amizades. Dá aparência sempre jovem.