O8 DE OUTUBRO DE 2013. TERÇA – FEIRA

DIA DE SANTA BRIGIDA DA SUÉCIA – O SOL ESTÁ EM LIBRA. A LUA NOVA ENTRA EM SAGITÁRIO ÀS 9:23HS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Tudo o que estiver à espera de uma solução, de conclusão de trabalho ou negócio, pode ser levado avante com sucesso. Não deixe para depois o que puder fazer hoje. O momento exige posição e decisão firme e certa. No setor amoroso pode haver um reencontro feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não deixe os tratamentos médicos ou dentários em segundo, mas em primeiro plano. Volte-se para si mesmo e melhore também seu estado de espírito com música e leitura. Procure se instruir a respeito do trabalho que executa. Saiba ouvir com calma a pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Promova reencontros e entendimentos com as pessoas. É conversando e esclarecendo dúvidas que você vai se entender e até se reconciliar com entes queridos, com o cônjuge ou a pessoa amada. Em negócio de sociedade aja da mesma maneira. Faça acordos de vida.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os outros vão acabar facilitando as coisas para você. Inclusive no seu trabalho e na sua família, você pode vencer as limitações. Todos podem ser úteis aos seus interesses. Uma pessoa idosa vai precisar de você. No amor, confie no afeto de um amigo nada mais.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A sorte será fortalecida com a intuição, que sempre caminham juntas. Siga seus pressentimentos e até os palpites que tiver em jogos e Loteria. Não tenha medo de errar. Preste exame e concurso. Faça reivindicação. Amor amigo e companheiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Um dia que favorece a realizar mudanças no ambiente de trabalho e de posição social ou profissional. Os mais velhos precisam de atenção. Eles não vão corresponder na mesma medida. No setor amoroso e no casamento, você terá muito trabalho e precisa ter calma.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Troque informações e idéias com colegas de trabalho, de estudos, vizinhos e irmãos, enfim com pessoas próximas e que participam do seu dia a dia. Nessa troca todos serão beneficiados e Deus vai atuar indiretamente em tudo isso. No amor, você tem tudo para ser feliz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os interesses de trabalho e financeiros estão na ordem do dia. Talvez tenha oportunidade para receber o que lhe devem. Você precisa fazer acordos e assinar documentos. Tudo tem um tempo e uma hora. No amor, tenha paciência e calma e espere.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Liderança e desejo de impressionar as pessoas pelas palavras e pelas idéias que são muito interessantes. Diga o que pensa e faça valer o seu desejo no trabalho. Misture-se aos amigos de Libra e de Virgem. Todos sairão ganhando. O setor amoroso será beneficiado.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você sofrerá pressão e exigências que nem esperava. No trabalho, dê o melhor de si e espere recompensa a curto prazo. Esta é uma fase de dois dias, para receber o que tem direito. A pessoa amada acompanha tudo, nem que seja de longe.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A fase de Libra que vai até o dia 22, favorece a realizar mudança, a viajar e a colocar seus planos em prática. Comunique-se com pessoa de longe e conclua acordos e entendimentos necessários. Espere receber uma atenção especial ou um presente da pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Está na hora de se recolher e melhorar os seus potenciais internos, através da oração e de uma boa leitura espiritual ou filosófica. Ouça música e conecte – se com o mundo espiritual. Você só terá a ganhar. No amor, seja mais discreto, precavido e prudente. 

Invista em tudo aquilo que possa representar o seu futuro. Pode ser um curso, um trabalho, uma postura que possa abrir os seus horizontes e os seus caminhos. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são0 os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é NEMAMIAH, que leva à prosperidade e ao sucesso e às boas oportunidades. Confere intuição excelente e sonhos premonitórios. Dá grande coragem e lucidez nas vicissitudes da vida. Faz procurar o caminho certo e justo, quando prestam atenção nos seus pressentimentos. Tem domínio sobre os grandes chefes e comandantes, capitães e líderes e todos os que combatem por uma boa e justa causa. O Gênio contrário provoca traições e desarmonia entre chefes, discussões, disputas de poder e ataque às pessoas indefesas.

Os nascidos a 08 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Virgem. São bastante discretos, velados e às vezes cheios de mistério. Quase nunca expressam seus verdadeiros sentimentos ou suas verdadeiras idéias e pontos de vista. Gostam de deixar as coisas no ar e sem muita explicação. Isto pode ocorrer depois de algumas decepções ou desencantos na vida. Sabem guardar seus segredos e dos outros também. Possuem espírito místico e procuram conhecer de tudo um pouco, para tirarem conclusões. Costumam subir na vida bem acima do nível em que nasceram. Podem gostar muito de música e filosofia, psicologia e história, teologia e religião. Podem ser artistas, atores e atrizes de sucesso; cantores, bailarinos, professores de educação física, artes e música. Podem estudar filosofia e seguirem o magistério, nas mais diversas áreas. Muitos seguem a carreira religiosa ou se dedicam inteiramente a um trabalho missionário. São estudiosos e procuram ler e estudar de tudo um pouco.

Seu número principal é o 15, formado de Sol, 1 e de 5, Mercúrio. Ambos de natureza masculina. Juntos formam o 6, de Vênus, astro de natureza feminina, que os envolvem com as artes e a beleza, nas suas mais diversas manifestações. Mas que confere dissimulação e omissão, em sua face negativa.