08 DE MAIO DE 2014. QUINTA – FEIRA

O DIA DO ARTISTA PLÁSTICO. O DIA DA CRUZ VERMELHA. O SOL ESTÁ EM TOURO. A LUA CRESCENTE NO SIGNO DE VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você terá lucros e aumento nos ganhos financeiros, em negócio comissionado. Favorece ainda a cuidar da saúde com sucesso. Ligações felizes com jovens e crianças. Viagem que pode ser com amigos ou com a pessoa amada, marido ou esposa.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O trabalho absorve grande parte do seu tempo. Você precisará dar a mão para alguém e se dedicar ao seu trabalho de forma total. Espere colher os frutos desses esforços num futuro próximo. Afinal tudo tem o seu tempo e o seu preço também. Espere atenção de seu parceiro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você vai precisar usar a cabeça e lançar mão de seus conhecimentos e experiências, para discutir com os adversários, concorrentes e até opositores. Mas pense no que vai dizer primeiro. Festas e passeios noturnos vão lhe dar alegria e provocar ciúme também.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Verdadeiros amigos estão a sua disposição, ainda mais se forem de Touro ou de Virgem. As proteções divinas vão lhe inspirar e lhe ensinar alguma coisa, por meio deles. Grande criatividade no trabalho. No setor amoroso, aproveite a boa maré também.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As questões de família lhe dão preocupação e muito trabalho. Assuma responsabilidades jamais sonhadas, mas de grandes resultados futuros. A colaboração e companhia da pessoa amada é necessária, nisso que pretende, hoje.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As necessidades e problemas que envolvem a família ou a casa em que mora, serão satisfeitas e conseguidas, depois de muito esforço e trabalho insistente. Muito embora a falta de paciência tenha lhe perturbado muito. Respeite os mais velhos. Ouça a pessoa que ama.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Tudo lhe parece complicado e pesado demais para sua sensibilidade e espírito melindroso. Fique firme, mesmo diante da grosseria ou agressividade de alguém da intimidade. Rivais e concorrentes também vão lhe criar problemas. Tenha calma e aguarde melhor momento.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e aproveite o que tem em mãos, mesmo que não seja muito, mas que vai preencher alguma necessidade premente. Não é hora de comprar e nem de fazer dividas, mas de pagar e fazer acertos por escrito. Leia documentos a assinar. Dedicação de seu amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Espírito de liderança e palavra fácil, vão atrair a atenção dos que lhe ouvem ou que lhe pedem uma opinião. Ouça também o que dizem os mais simples e humildes. Eles também têm a sua sabedoria. Crianças e filhos estão por perto. A pessoa amada também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os seus caminhos estão abertos. Sua liderança é um fato e sua autoridade será bem exercida com sabedoria. Você terá sorte para loteria, jogos e sorteios e pode ser aprovado em concurso. Prestígio com superiores e patrões. Promoção de cargo. Sorte no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Idéias originais e criativas que podem ser aproveitadas em reforma ou construção de casa. Um presente, uma visita, uma carta, telefonema ou E-mail, virá em boa hora, para desanuviar a sua mente. Converse sobre isso com a pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Selecione as amizades e as companhias, para poder usufruir o lado positivo das coisas em boa companhia. Suas questões financeiras estão sendo resolvidas, os impasses pessoais e afetivos também. É só uma questão de tempo. Então espere com calma e paciência. 

Sol, Lua e Mercúrio numa posição muito positiva, desembaraça negócios, assuntos comerciais e relacionados a papéis, documentos e Bancos. As amizades também são beneficiadas. Os nascidos em Touro e Capricórnio terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 24.

O anjo protetor de hoje é DANIEL, que leva a conseguir o perdão, pelas injúrias e os pecados cometidos. Faz ter uma aparência jovem, mesmo na velhice. Dá consolação e apoio quando há embaraços e indecisão. Dá amor pelo trabalho e pelas suas atividades e negócios. Faz gostar de ler, de experimentar e de aprender. Ajuda a recuperar a graça perdida. O gênio contrário, influencia os ociosos, os preguiçosos e os que gostam de viver às custas dos outros.

Os nascidos a 08 de Maio são de Touro e têm a personalidade de Capricórnio. Podem ter uma vida longa e produtiva e o trabalho é a sua principal, bandeira. São pessoas que levam as coisas todas muito a sério. Carregam sobre os seus ombros, grande responsabilidade. Podem ocupar cargos de liderança, mando e poder. Colocam se adiante de muitas pessoas e vão em frente, cumprindo seus deveres como ninguém. Tudo o que fazem costumam fazer bem feito. Exigem essa postura de seus comandados também. Detestam mentiras e injustiças e colocam-se em favor dos injustiçados, de forma aberta e sincera, com todas as letras. Gostam de mudar e de viajar e estão sempre em movimento. Podem estudar jornalismo e se darem muito bem nessa profissão. Podem fazer curso para professor, em diversas matérias.

Seu número principal é o 10, que resumido dá o 1. Quem porta o número 1, pode ser altamente generoso ou altamente cruel, dependendo da circunstância. Mas pode moderar os seus impulsos.