08 DE SETEMBRO DE 2014. SEGUNDA-FEIRA

DIA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA. TAMBÉM O DIA MUNDIAL DA ALFABETIZAÇÃO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. A LUA CRESCENTE NO SIGNO DE PEIXES. Mas o amor está em alta . Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números: 3, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 21 e 25.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A Lua em Peixes e o Sol em Virgem são fatores que atuam negativamente na área da saúde e do bem estar físico. Cuide tambem da aparência, para realçar seu lado bonito e agradável. Festas e passeios podem ser cansativos. Mas no setor amoroso está ótimo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Sol e Lua bem colocados revelam caminhos abertos e surpresas boas advindas de amigos e gente que lhe quer bem, ou que colaboram com o seu trabalho. Alegrias inesperadas e repentinas que vão fazer você mais feliz. Boa proteção espiritual. Á noite, favorece ao amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Faça um balanço na situação financeira e verifique quais são os seus recursos reais. Não compre nada fora do orçamento e só gaste o necessário. Mantenha seu crédito, sendo econômico e pontual. Na área do amor, a interferência familiar negativa vai acabar.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua é muito positiva para você, para realize seus sonhos e seus planos. Coloque as idéias em prática e inicie um novo negócio, se for o caso, dentro de dois dias. No amor, é hora de dialogar e se reconciliar. Alguém acena para você com alegria.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você já não vai se sentir tão solitário e mal compreendido. Mas logo a situação será melhorada. Muita coisa será esclarecida, se houver diálogo entre você e os da intimidade. Não se mostre indiferente aos demais e nem a respeito de seu amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – É necessário fazer acordos, dialogar, assinar contrato e fazer acertos de conta. Mas é preciso haver respeito entre as duas partes. Faça isso à tarde. Festas e diversões noturnas vão divertir e vão fazer você mais romântico e sentimental. Um novo amor pode surgir.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Aspecto delicado e que exige cuidados na sua saúde e no seu bem estar físico ou mental. Convém esperar que as coisas aconteçam com calma, com paciência, acreditando que logo será bem melhor do que agora. Talvez possa ser acarinhado e protegido pelo seu amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O dia continua de sorte e de bons presságios, de chances para ganhar dinheiro extra e tirar bom proveito dele. Mas depois você poderá se mostrar cansado e com vontade de descansar. No amor, idéias e sugestões válidas. Sorte no jogo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Lembranças e recordações que insistem. Não deixe que o passado possa prejudicar o andamento das coisas agora. Alegrias com filhos, crianças e jovens, à tardinha ou á noite. O astral vai mudar e com ele virá a sorte em vendas e publicidade. No amor, reencontro feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Prossiga e vá em frente com os planos. Os caminhos estão abertos. Aconselhe-se ou ouça as sugestões dos mais velhos e mais experientes. Setor amoroso em fase de espera. A felicidade virá, se você tiver paciência para esperar o momento certo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Essas incertezas, inseguranças e desequilíbrio mental ou nervoso estão se esvaindo, e vão se acabar. Você vai ter com quem trocar idéias e se informar melhor sobre todas as coisas. No setor amoroso, com paciência você vai chegar lá. Paixão e atração muito forte.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você continua buscando vantagem sobre muita gente. Quem dá as cartas é você. O trabalho dobrado e os esforços despendidos vão surtir efeitos construtivos. Um amor novo pode surgir ou o fortalecimento de um antigo amor. Tudo isso é possível. 

O anjo protetor de hoje é IERATHEL, que protege e defende de toda injustiça e crueldade. Faz ter sucesso em empreendimentos honestos. Faz o espírito resignado, diante das coisas inevitáveis. Faz esquecer as más lembranças e as más recordações. Faz amar a paz, a justiça, as ciências e o ensino. Mas o gênio contrário fomenta a ignorância, a escravidão e a ingratidão.

Os nascidos a 08 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. São reservados, fechados e bastante prudentes. São conservadores e podem ser prejudicados por alguns preconceitos. Em geral têm uma vida dura e trabalhosa e precisam aprender a servir logo cedo, para aprenderem a viver e dar as ordens. Podem gostar do que é bom e as coisas de luxo, de Artes, de música, e de filosofia, de poesia e do que é Belo. São responsáveis e dedicados aos seus ideais de vida e de trabalho. Precisam lutar demais para atingirem suas metas, pois nunca têm o apoio que precisam e esperam, nem mesmo da família. Podem ser professores, estudarem psicologia, farmácia, enfermagem, medicina, pedagogia, história, química, teologia etc. Podem ser bem sucedidos em todas as atividades em que possam servir o próximo de uma forma direta e efetiva. Outros possuem grande vocação religiosa e podem levar uma vida reclusa.

Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que lhes empresta simpatia, faz muitos amigos e os tornam populares e benquistos. São reconhecidos pelas suas virtudes e bondade e também pela inteligência incomum.