08 DE NOVEMBRO DE 2014. SÁBADO

LUA CHEIA NO SIGNO DE GÊMEOS. DIA DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força da Lua não está muito boa.. Você terá muito trabalho pela frente e algumas preocupações, por motivo de fofoca,mas vai resolver isso tudo. Aceite sugestões de amigos e colegas. No setor amoroso, a pessoa amada deseja lhe ajudar em algo muito complicado.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O momento é de privilégios e de muita sorte. Sorte para trabalho e para dinheiro. Para disputar vaga de trabalho em concurso, por exemplo. Troque favores e informações com alguém, alguém que está sempre disposto a lhe receber. Felizes acordos no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Um dia trabalhoso para promover acordos, para dialogar e se entender com familiares e pessoas mais velhas. Para assinar contratos tenha entendimentos por bem e de comum acordo, melhor que através de briga e de polêmica. No setor amoroso, pouca compreensão.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Espere que alguém lhe ajude, na troca de favores com alguém de Escorpião. Caso esteja disposto a trocar a partilhar tudo seria bem mais fácil e viável. Estude, analise, pesquise e aumente seus conhecimentos. Alguém o ama de verdade e você tem que confiar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A parte da manhã é bem mais produtiva no trabalho. Bem como nas atividades ligadas a vendas comissionadas. Você receberá sugestões valiosas e elogios ao mesmo tempo. Uma surpresa boa de amigos e da pessoa amada, marido ou esposa. Tenha paciência e calma, em tudo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O sistema nervoso que anda abalado, precisa de uma pausa para relaxar, para desfrutar a companhia de pessoas calmas e tranquilas e que lhe passam grande segurança. Não adianta fazer as coisas à força e dar murro em ponta de faca. Relaxe na companhia da pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Um dia que exige mais concentração nos seus objetivos, com muito trabalho e bom senso. Nada virá de graça, mas cada coisa tem o seu preço. Você pode pagar para ver. Alguém quer ajudar, mas você deve ajudar a si mesmo. No amor, alguns ajustes para fazer.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os mais velhos ou idosos precisam de atenção e de compreensão. Talvez possam lhe irritar ou exigir demais, mas não é nada que não possa resolver. O passado lhe trás lembranças positivas no amor. Reviva tudo isso através dessas recordações.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Fique mais atento e não creia em promessas, em negócios, vendas, recebimento de contas e transações bancárias. Muitos ou alguns podem precisar de você de alguma forma. É preciso desprendimento, mas atenção. Amor melhor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Este é um bom dia para comprar, vender, negociar, fazer cobranças e se dar muito bem em atividades comissionadas, como negócios com carro, papéis e documentos. Você não terá riscos. Aproveite bem as oportunidades que tiver, para vencer e para ser feliz à noite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Controle com calma o espírito de liderança, combatividade e poder de tomar decisões. A noite será bem mais feliz e realizadora do que o dia. Pessoas idosas estão numa fase de trazer problemas para você resolver. Mas podem lhe ajudar também. No amor, gentilezas.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Pela manhã está apropriado ao pedido de favores ou de empréstimo. Você pode ouvir um não ou um talvez, mas também um sim. Tenha paciência e calma, na parte da tarde o clima vai mudar. Mas no amor, acredite que há boa vontade e dedicação do outro. Afeto correspondido.

O astral do dia tornando as pessoas angustiadas e preocupadas com os problemas de ordem coletiva. Muita fofoca e boatos. Todos precisam praticar a solidariedade. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 12 17 e 24.

O anjo protetor do dia é HARIEL, que tem domínio sobre as ciências e as Artes, assim como influi na comunicação. Faz descobrir coisas úteis e a inventar novos métodos de trabalho. O espírito é inventivo. Faz procurar e associar-se às pessoas de Bem. Dá sentimentos generosos e gosto pela religião e a pureza de costumes. O Gênio contrário provoca cismas, guerras e fanatismo religioso. Leva à impiedade e à fundação de seitas perigosas.

Os nascidos a 08 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São vagarosos, reservados, prudentes e discretos. São de pouca conversa e se acomodam para não se incomodarem. Não gostam de discussão e nem de briga. Mas também não se preocupam muito com os outros, em muitos casos. Podem se omitir em situações importantes e se deixarem levar pela onda ou pela circunstância. Estão sujeitos a maus negócios e a prejuízos. Não podem confiar demasiado nos outros, pois sempre encontram alguém com a intenção de lhes causar danos e prejuízos. Podem servir em atividades sem fins lucrativos e em missões que redundem em favor do próximo. Podem ter vocação para a carreira religiosa, para alguma missão especial como missionário, pregador, evangelizador, filósofo, professor, poeta, artista, nas mais diversas áreas. Podem trabalhar na área médica e hospitalar.

Podem ser enfermeiros, médicos, dentistas, fisioterapeutas, farmacêuticos etc.

Seu número principal é o 16, formado de 1, Sol e de 6, Vênus, astros que representam a luz e o amor, a liderança, o poder, a bondade, a generosidade, a autoridade etc. Juntos formam o 7, de Netuno, que confere timidez, vida reservada, complexos íntimos e desejo de enriquecer o espírito, pelo conhecimento das coisas que transcendem.