07 DE SETEMBRO DE 2013. SÁBADO

O DIA DO ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL. DIA DE NOSSA SENHORA DE MONTE SERRAT. A LUA NOVA ESTÁ EM TRÂNSITO PELO SIGNO DE LIBRA. O SOL EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Seja precavido e moderado. Não se envolva profundamente com pessoas que não conhece direito. Os inimigos ocultos e os amigos falsos estão por perto. Mas, não revele seus planos e seus segredos. No amor começa uma longa fase muito feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você terá muita inspiração divina e deve seguir a intuição que está ótima. Criatividade nas Artes, na Filosofia e nos assuntos místicos. Procure fortalecer o espírito pelos atos de fé. Comunicação excelente, ainda mais com Virgem e Libra. No amor, viva este momento ideal.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Para conservar o crédito seja pontual. Organize sua pauta de trabalho e não seja dispersivo. Não favorece a viajar para longe ou se comunicar com pessoa que estiver distante. No amor, seja correto e justo com o outro. Vai dar certo. Sorte na Loteria.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua e Mercúrio é negativa e de algum prejuízo até. Não está bom a negociar com pessoas de longe ou desconhecidos. Escreva ou telefone para um (a) amigo (a). Pode comprar e vender. Espere alguma coisa muito boa no amor em breve.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Breque um pouco essa correria e pare para pensar melhor; para analisar e fazer planos traçando suas metas de trabalho com antecedência. Leia, estude e aumente seus conhecimentos, tanto no trabalho, como para preencher interesses pessoais e afetivos. O amor está voltando.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Do outro lado estão os opositores, adversários e concorrentes e todos aqueles que de certa forma torcem contra você. Mas com os da intimidade e os que convivem com você no dia a dia, mantenha diálogo e boa vontade, para um entendimento e melhor acordo de vida. Amor firme.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os interesses financeiros estão em baixa. Você pode tentar, sem sucesso, receber o que lhe devem; rendimentos ligados a vendas e atividades comissionadas, permanentes ou de ocasião. Um dia indicado para viajar ou mudar de cidade. Novidades no amor.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A sorte é um fator muito forte hoje. Se você seguir o sexto sentido, estará dando lado para a sorte atuar e lhe beneficiar. Faça apostas na sua força de vontade e otimismo. Sua liderança está em baixa. Assuma posições de compreensão, para manter esperança em pé.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Conte com os amigos de Libra principalmente. Uma visita de surpresa, uma boa noticia vai enfeitar o seu dia. Boas palavras da pessoa amada, marido ou esposa, alguém que só deseja o seu bem e a sua felicidade. Realização de seus sonhos e planos.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As pessoas sensíveis e espiritualizadas vão lhe dar atenção especial e vão lhe ajudar naquilo que você precisar. Conte com amigos de Virgem e de Gêmeos. Mas Libra pode lhe contrariar. Converse e procure se entender com as pessoas. Acordos difíceis com a pessoa amada.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Controle as emoções, os impulsos e a mania de exagerar a respeito dos problemas e das brigas. Você poderá perder o controle e o equilíbrio por qualquer motivo. Mas a intuição é um fator de sorte, que ajuda a tomar decisões acertadas e vencer. No amor, surpresa muito feliz.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A Lua em sua 8a casa astral deixa suas emoções exacerbadas. A intuição é um guia especial que lhe ajuda a seguir o rumo certo. Pode hoje fazer planos e até fantasiar. Assim nascem as grandes idéias na vida. No amor, a época é de atração, romance e felicidade.

O Planeta Vênus em Libra promove a ação das mulheres que detém o poder nas mãos, seja ele qual for. Mas o amor e a solidariedade serão as principais armas dessas mulheres, ainda mais se forem mulheres de Leão. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números do dia: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 17, 19, 20 e 24.
O anjo de hoje é HAAMIAH, que protege principalmente aquele que vive em busca da verdade e da justiça. Faz conhecer as leis divinas e observar as leis dos homens com rigor. Faz conseguir vitórias nos processos judiciais. Inspira a gostar do Direito e a seguir carreira na Justiça. Mas também dá oportunidade de sucesso na Política. O Gênio contrário influi sobre os traidores, os sedutores, os ilícitos e os revoltosos.
Os nascidos a 07 de Setembro São do signo de Virgem com a personalidade de Caranguejo. São sentimentais e românticos, detalhistas e criativos, originais e muitas vezes esquisitos. Possuem espírito fraterno e gostam de fazer amizades, com pessoas do seu jeito e que tenham os mesmos interesses que os seus. Gostam de estudar e de aprender de tudo um pouco, muito embora sejam dispersivos. São bons, ligados à família e gostam de ver todas as pessoas felizes. Podem gostar de informática e de ciências modernas, de modo que a vida seja facilitada. Podem inclusive estudar Informática e Processamento de dados, contabilidade e outras correlatas, assim como, administração e Economia. Podem ter sorte consertando e reparando aparelhos elétricos e eletrônicos, trabalhar com mecânica e eletricidade. Podem se dar bem como engenheiro civil ou eletrônico, professor ou cientista pesquisador.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter. A soma dá o 4, de Urano, que os fazem modernos, fraternos, atualizados, técnicos, precisos e dignos, originais, mas muito nervosos. Costumam se irritar fácil quando são provocados.