07 DE OUTUBRO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA.

DIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO O SOL ESTÁ EM LIBRA. LUA NOVA ESTÁ NO SIGNO DE ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Não convém ficar teimando e lutando contra as pessoas e as idéias. Melhor é discutir o assunto com boa vontade e construir coisas mais sólidas e verdadeiras. O trabalho exige muito de você, o sócio, o marido, a esposa ou a pessoa amada também.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Converse com as pessoas de modo pacifico e harmonioso, para conseguir deles o melhor e que eles consigam o melhor de você também. Esta é a ordem natural das coisas. Vendas e negócios comissionados em dia de sorte. Ciúmes no setor amoroso.

GÊMEOS (DE 21/5 a 20/6) – Os caminhos estão abertos para todo tipo de conversação, de diálogo e de negócios comerciais, quer sejam de ordem profissional, pública ou privada. Festas e passeios, diversões a dois ou em grupo, se constituem em motivo de alegria e de satisfação.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Alguém da família, uma pessoa mais jovem e moderna, provavelmente vai lhe estender a mão e lhe dar uma oportunidade jamais esperada. Você pode ter lucros com vendas e recebimento de comissões ou prêmios. Em jogos e loteria também. Você vai ser feliz no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Nem mesmo em família você deve esperar sinceridade e dedicação das pessoas. Muito pelo contrário, os outros é que vão pedir tudo para você. Mas o dinheiro promete vir mais fácil e as rendas serão ampliadas daqui até o final do ano. Ajuda concreta da pessoa amada.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Uma visita de surpresa, uma comunicação eletrônica, talvez inesperada, pode mudar o rumo das coisas. Idéias e sugestões no trabalho que virão enriquecer seus conhecimentos e atributos profissionais. Uma luz e uma novidade no setor amoroso, à noite.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Procure os amigos e os colegas. Retribua os convites e os gestos de gentileza do passado. Telefone ou mande noticia para alguém que espera ansiosamente por você. Conserve assim as suas amizades. Assim também conserve o seu amor e a sua parceria.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para  frente e ouse, no trabalho como na defesa de seus interesses profissionais e financeiros, mas fuja das fofocas e das intrigas. Evite conviver com quem não conhece direito. Seja pontual e atento. Persevere, até que tudo melhore. No amor, a situação é incerta.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Liderança e posição de mando, ameaçadas. Mas mesmo assim, receba os amigos e os colegas com simplicidade e simpatia. Boas surpresas virão com um presente, uma boa palavra e um incentivo de alguém da intimidade. No amor, alguma coisa muito boa está vindo aí.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – No trabalho seja pontual, correto e justo. Faça algo mais do que cumprir os seus deveres. Dê o melhor de si, para que seja recompensado amanhã. Conserve seu crédito e seu prestigio agindo com honestidade. No amor siga a mesma postura.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia que favorece a realizar consulta médica e a cuidar melhor do seu corpo e do seu espírito. Faça exercício físico adequado e cuide da alimentação também. Lucros em atividades comissionadas e aumento nos ganhos financeiros. No amor, dedicação e sinceridade do outro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Esta fase é das mais trabalhosas e de responsabilidade, durante todo o ano. Estude, trabalhe, analise e faça experiências novas, no sentido de melhorar o seu serviço. Não faça e nem diga nada que prejudique você perante a pessoa amada.

A fase da Lua nova é um período de solidariedade e de colaboração de todos por um e de um por todos. Evitem teimas e brigas irracionais, que levam a nada de bom. Os nascidos em Caranguejo terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 13, 14, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é POIEL, que atua em todas as coisas que são elevadas e construtivas. Grande é o seu poder de socorro aos que a ele recorrem. Ele atende todos os pedidos sem distinção e sem discriminação. O que importa é fazer o Bem e ajudar a quem precisa. Mas o gênio contrário é o da ambição desmedida, do orgulho e da tirania.

Os nascidos a 7 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Leão. Possuem nobreza de caráter e quase sempre uma educação de berço primorosa. Gostam da vida social e se comunicam muito bem. Gozam de grande prestígio entre autoridades e pessoas bem situadas, social e financeiramente falando. Costumam progredir muito e alcançam uma posição progressista, muito acima do nível em que nasceram. Mas também desfrutam de uma proteção divina muito boa, a quem devem apelar nos momentos de dúvida, incertezas e dificuldades. Conseguem muitos amigos e se tornam populares e estimados no meio em que vivem. Eles amam as Artes, a Política e costumam engajar em qualquer uma delas com sucesso. No campo profissional podem disputar cargos eletivos. Podem estudar sociologia, administração, economia, publicidade e marketing, direito e ainda se tornarem professores, nos mais diversos níveis.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1 do Sol, e de 4, Urano. Ambos são de caráter progressista e social elevado. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere boa comunicação, inteligência, muitas amizades e boa popularidade. Possuem dom para o comércio, a indústria e a prestação de serviços.