07 DE MAIO DE 2014. QUARTA-FEIRA

O DIA DO OFTALMOLOGISTA – O DIA DO SILÊNCIO. O SOL ESTÁ EM TOURO. A LUA CRESCENTE ÁS 3:16HS, NO SIGNO DE LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força da Lua é positiva em sua carta, no que diz respeito ao trabalho, emprego e profissão. Apenas não seja precipitado e ousado demais. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. O dinheiro pode vir fácil, mas gasto sem peso e sem medida. No amor está muito bom.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – As atenções estão voltadas para você. Uns estão a seu favor e outros tentam empanar o brilho de sua sorte e de suas oportunidades na vida. Trate das coisas com calma, paciência e sem agressividade. A diplomacia e a tolerância vão bem, nas coisas do amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Divergência de idéias e pontos de vista. Discussão até pelas pequenas coisas, ainda mais pelas grandes. Discuta o assunto de uma forma inteligente e ponderada, porque a violência já provou que não resolve nada. Ouça as reclamações da pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Tome as providências necessárias, no que diz respeito a emprego, trabalho, participação de concurso e outros procedimentos que ajudem a você a melhorar de vida e a ter mais dinheiro. Apoio de patrão e superior. Mudanças no setor amoroso.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Pode haver falta de diálogo ou discussão acirrada em familia, o que vai resultar ofensas mútuas. Melhor é dialogar e ouvir também o que o outro tem a lhe dizer com calma. Conserve sua posição e o seu prestigio no trabalho. Ele vai garantir rendas maiores. No amor haverá paz e harmonia.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Na hora de conversar com a família e os mais íntimos, baixe a voz e demonstre boa vontade. Do contrário ficará tudo igual, com os mesmos problemas. Ouvir também é uma prova de afeto e boa vontade. Ouça a pessoa amada com calma também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Um bom dia para conversar melhor com associados, marido ou esposa. Esclareçam dúvidas e dêem explicações, se isto for o caso. Dessa conversa depende todo um futuro próximo. Festas, passeios e diversões a dois podem ser complicados, por causa do ciúme.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não faça nada de modo precipitado e impulsionado pelo orgulho, a ambição e a violência. Não se esqueça de que as palavras têm poder, então faça delas o poder da paz, do entendimento e da harmonia. Para que brigar? O amor de alguém é muito atrativo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você está liderando e chamando a atenção sobre si. Veja bem o que vai dizer. Os outros vão levar você a sério e podem até aplaudir e lhe reverenciar. Boa sorte para loteria e jogos, para arriscar e conseguir rendas extras. Atração e magnetismo no setor amoroso.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Alguém do próprio meio ou da própria família, pode tentar barrar um projeto ou uma idéia sua, mas não vai conseguir o seu intento. Mas falta apoio de autoridade, patrão ou superior em seus planos. No setor amoroso tudo vai acabar dando certo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Alguém poderá fazer uma surpresa positiva. Talvez lhe visite, mande um E-mail ou faça um telefonema. Você terá motivos para sorrir, para ficar feliz e para se divertir se for o caso. Mas faça isso com as pessoas que ama; marido, esposa, apesar do ciúme.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os seus caminhos estão abertos e a possibilidade de realizar seus planos é muito boa. Conte com apoio de Leão e de Touro em seus projetos. O otimismo e a confiança em si são fatores positivos que lhe abrem as portas. No amor, benefícios e surpresas felizes.

Uma corrente puxa para cima outra para baixo, um diz sim e o outro diz não. O dia é de desencontro astral, mas desacordo também em família. Mas pode haver diálogo e acordo, se você tentar. Brigar não vai valer à pena. Os de Carneiro terão mais sorte. Estes são números sugeridos: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor do dia é VEHUEL, que consegue a proteção e a generosidade daqueles que têm o poder nas mãos. Dá consolo nas contrariedades e nas perdas. Tem domínio sobre os grandes personagens, que se distinguem por seus talentos e qualidades. Confere generosidade e alma sensível, solidária e fraterna. Dá amor pela Literatura, a jurisprudência e a diplomacia. O Gênio contrário influi sobre os sentimentos do egoísmo, do desamor e da hipocrisia.

Os nascidos a 07 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. Apesar de serem tímidos e introvertidos, na infância e na adolescência, com o tempo vão conquistando sua autonomia e a sua confiança em si, o que os levará à independência. Gostam muito de artes, música e literatura. Podem escrever poesia e fazerem sucesso como compositores ou cantores. Mas podem ser fechados e tímidos e por isso se expressam melhor através das Artes, o que é muito comum. Na área profissional é bom que estudem direito, ou que façam pedagogia, e que sejam professores em qualquer área, mas principalmente em História, Geografia, Filosofia, Psicologia e Educação artística. Mas há os que podem ser médicos, enfermeiros ou sociólogos. Outros podem seguir carreira religiosa.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 9. O que causa muita instabilidade emocional. O 9, de Marte, que infunde agressividade, coragem e determinação, impaciência e obstinação.