07 DE NOVEMBRO DE 2014. SEXTA – FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE TOURO – O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Seja mais firme e decidido nas decisões e nas ações mais sérias, para não ficar rodando no mesmo lugar. Não espere que outro irá fazer isso por você. Os desafios profissionais são muitos, mas você vai dar conta. Na área do amor, não há motivo para se preocupar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos e há encontro com parentes e familiares, ainda mais com idosos. Assuntos de casa, conserto e reforma, serão concluídos, apesar das despesas. As lembranças do passado são intensas, em se falando de amor e paixão.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Converse com as pessoas para se entender melhor. Esclareça dúvidas e dê explicações necessárias. Só assim pode haver um entendimento ou acordo, com o marido ou a esposa. A vida social movimentada lhe dá alegria e trabalho ao mesmo tempo. Ciúmes no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Na vida tudo é uma troca e temos que dar para receber, esta é a ordem natural das coisas. Preste algum favor a alguém e peça também os favores que precisar. Interferência de terceiros na sua vida amorosa, com intrigas e fofocas. Saiba se defender.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia de muita sorte. Ouça muito mais as pessoas do que seja ouvido por elas. A má vontade está desaparecendo de seu astral. Mas a sorte com vendas e negócio imobiliário poderá aumentar. Espere carinho e dedicação de seu parceiro, no setor amoroso.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Para você está muito bom. Conte com os amigos, os colegas e todos os que podem ser úteis de alguma forma. Mas em família, principalmente, tenha um espírito conciliador e faça acordos. Verifique seu saldo em Banco e as contas a pagar. No amor, tudo caminha muito bem.

LIBRA (DE 23/9 a 22/10) – Há possibilidade de mudar de casa, de cidade ou de realizar uma viagem longa. Agilize seu trabalho e receba dinheiro extra, por meio de comissão. No amor, segure o que é bom. Esqueça o que for ruim. Saber ouvir é uma forma de generosidade.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você tem que se abrir para entendimentos, para ouvir reclamações e reivindicações. Talvez tenha o dom e o poder de ajudar as pessoas, de uma forma desprendida e oportuna. Em matéria de amor, a troca deve ser equilibrada, entre você e o outro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Procure equilibrar a situação financeira, fazendo um balanço nas finanças e verificando de quanto dispõe e qual o volume de suas contas a pagar. Se assim não fizer, você vai ficar devendo alguma coisa ainda. No setor amoroso, tudo em suas mãos. Decida-se.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A saúde deve ser hoje a sua prioridade. Cuide de você mesmo, do seu bem estar físico e mental. Mas inclua nisso tudo as melhoras financeiras, que podem vir através de dinheiro extra. O campo amoroso será beneficiado pela ação amiga de um terceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não arrisque dinheiro limpo em situações incertas e inseguras. Não é hora de gastar e de comprar nada em especial. Conserve assim o seu crédito, sendo pontual. No setor amoroso, talvez a pessoa amada não concorde com o seu jeito de agir.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Nesta fase do ano não deixe nada para trás. Conclua trabalhos e acordos importantes. Realize mudança de cidade ou de casa e pode viajar também. Reencontro com pessoas que não via há muito tempo. Pode ser uma pessoa amiga ou o seu amor que retorna.

O dia é de trabalho árduo e exige decisão e força, para agir de acordo com as exigências do momento. Os nascidos em Capricórnio terão mais sorte. Estes são os números favoráveis: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MEBAHEL, que representa a justiça, a liberdade e a verdade. Tem o dom de ajudar na libertação dos prisioneiros. Protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Dá vocação para o estudo das Leis e leva a trabalhar na área da Justiça. Dá vitórias nos processos judiciais. Defende da calúnia e da injúria. Faz reconquistar os bens perdidos. Faz livrar-se dos inimigos e opressores. O Gênio contrário é o da calúnia, da injúria e da difamação, do falso testemunho e dos processos.

Os nascidos a 07 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São intuitivos e possuem outros dons para normais. Mas podem também ser pessimistas e terem a auto – estima débil. São dotados de talentos para as Artes, no que podem ser criativos. De um modo geral são detalhistas, exigentes e críticos, com os outros e com relação a si mesmos. Gostam das coisas bem feitas e caprichadas e vivem em busca da perfeição. São originais naquilo que fazem. No terreno profissional, podem ser bem sucedidos tanto no comércio, como na indústria, como na prestação de serviços. São bem sucedidos nos trabalhos ligados a papéis, gráficas, impressos, revistas, jornais, livros e outros. São bem sucedidos na área de vendas, de representação comercial, assim como na área de Bancos e escritórios de contabilidade, auditoria etc. Podem trabalhar no ramo da informática, tanto no comércio como em consertos e reparos de aparelhos eletrônicos. Podem trabalhar com veículos de qualquer natureza.

Seu número principal é o 15, formado de 1, do Sol e de 5, de Mercúrio. São astros de boa influência na sua individualidade. Juntos formam o 6 de Vênus, símbolo do amor, das Artes, da beleza, da harmonia entre outros.