07 DE AGOSTO DE 2014. QUINTA-FEIRA

DIA DE SÃO CAETANO – A FESTA DA CARPIÇÃO. LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO ÀS 10:40HS. O SOL EM LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Um dia de idéias positivas, boa determinação e de muita sorte. É hora de apostar em jogos e Loteria, arriscar em concurso e sorteio em geral. Mas à tarde ligue-se mais ao trabalho. Um amor se firma. As responsabilidades chamam a sua atenção. Ligue-se nelas.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Em família o ambiente estará desfavorável, pela manhã. Alguém pode explorar você ou se prevalecer da sua boa fé e generosidade. Permaneça atento e não se deixe levar por promessas e bajuladores. No amor, siga o mesmo comportamento. Espere.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você esta cercado de amigos e pessoas muito simpáticas e amáveis. Elas tudo fazem para ver você feliz. Essa popularidade vai lhe render vantagem em Política e no serviço público. Apoio de seu par. Sua popularidade beneficia você em tudo, pela manhã. Na parte da tarde não.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Faça um balanço na situação financeira e distribua o orçamento com inteligência. Só compre aquilo que realmente necessário. Faça tudo para conservar o crédito e o prestigio. Mas conte com a pessoa amada na alegria e na tristeza, na dificuldade também.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia luminoso que lhe trás grandes benefícios. Você vai liderar e vai sair na frente. Aposte em loteria e jogos, arrisque em negócio de ocasião. Converse com autoridades e patrões e assuma posição de poder. Mas não abuse da autoridade. No amor, seja cauteloso e esperto.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você não precisa se esforçar muito para atingir as suas metas e colocar os planos que tem em mente em prática. Os outros esperam muito de você, ainda mais aqueles que estão bem perto e dependem de uma atitude ou decisão sua. No amor, Surpresa boa. Dia de sorte em tudo.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Convite para festas, diversões e passeios e comemoração. A vida social movimentada e feliz, como você sempre gosta. Caso esteja sozinho você poderá encontrar um interesse novo; uma paixão. As proteções divinas respondem positivamente às suas orações.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não faça nada que possa denegrir a sua imagem perante a opinião pública. Faça o que for certo e justo, ande direito e não provoque autoridades e pessoas de destaque. Você pode se dar mal com essa atitude. Conte com a dedicação da pessoa amada, à noite.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos estão abertos e você é um dos privilegiados hoje. Favorece a mudar de casa, de trabalho e de direção na vida. Coloque os planos em prática. Comunique – se com alguém que está distante. Alguém o ama, apesar das circunstâncias desfavoráveis de momento.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Alguns fatos do passado podem lhe incomodar um pouco, se você não souber trabalhar isso com leveza e paciência. Assuntos de família não vão mais lhe dar trabalho. Problemas com autoridades e patrões, que incomodam. Atração no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você está cercado de pessoas que curtem a sua companhia, que gostam de festas, diversões e passeios. Vida social das mais gratificantes. Amizades novas também. Mas o ciúme pode atrapalhar um pouco a sua convivência com o cônjuge ou a pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Benefícios financeiros, inclusive com o recebimento de dinheiro extra, de ocasião. Alguém poderá vir pagar o que lhe deve. O aspecto da saúde exige cuidados, ainda mais para quem tem problema de pressão arterial ou má digestão. Vá ao médico se for preciso. Um amor feliz.

Os assuntos públicos e de interesse coletivo estão protegidos. Favorece aos eventos, recitais artísticos e culturais e tudo o que ilumine as pessoas e o mundo. Prevalece a cultura e o poder, até às 10hs. Os de Leão estão favorecidos para loteria pela manhã, os de Virgem à tarde. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 11, 17, 21, 22 e 25.

O anjo protetor do dia é HABUHIAH, que conserva a saúde e cura as doenças, com rapidez e eficiência, de forma natural. Faz conseguir colheitas abundantes. Protege a natureza de um modo geral. Confere fertilidade a homens e a mulheres estéreis, desde que se busquem a sua proteção. Confere também os dons de curar doenças por métodos naturais, através da energia de homem para homem, ou da natureza vegetal para o homem. O Gênio contrário é o causador da esterilidade, fome e peste. Influi sobre insetos nocivos e doenças que atingem as lavouras.

Os nascidos a 07 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Peixes. Possuem excelente intuição e podem ter outros dons para normais, que os guiam pelos caminhos certos e justos. Mas até chegarem a esse ponto têm que passar por dificuldades, pessimismo e limitações, timidez, falta de confiança em si e negatividade. Seu caminho é árduo e podem sofrer perseguições de elementos espirituais negativos, que atrasam a realização de seus planos. Precisam de muita fé para vencer. É necessário muito incentivo e de apoio para que isso venha a acontecer. Podem ser bons comerciantes e representantes comerciais, com venda de remédios, bebidas, sucos e refrigerantes, perfumes e produtos líquidos. São bem sucedidos no estudo da Psicologia, Farmácia, Química, Biologia, Enfermagem, Medicina, Odontologia, cursos especializados para Professor.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 12, formado de Sol e Lua. Sol, 1, Lua,2, o lado masculino e feminino em acordo. Mas que pode também causar uma personalidade dúbia, às vezes confusa e indecisa, em diversas situações. A soma dá o 3, de Júpiter, que confere generosidade, gosto pelos estudos, pela cultura e para aumentar a sua sabedoria cada vez mais. Dá vocação para professor e advogado.