06 DE OUTUBRO DE 2013. DOMINGO

LUA NOVA NO SIGNO DE ESCORPIÃO – O SOL ESTÁ EM LIBRA.

          O dia convida a todos para vencerem o egoísmo, a inveja, a luxúria e a praticar a fé e a generosidade, em favor dos outros e de si mesmo em conseqüência disso. Os nascidos em Caranguejo terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 8, 9, 13, 15, 16, 22 e 23.

O anjo protetor do dia é MEBAHIAH, que confere espírito religioso ou místico, faz cumprir o dever e a praticar a bondade e a generosidade de uma forma elevada. Faz ser justo e honesto, consola e dá alegria. Confere grande fertilidade aos casais e sua família geralmente é numerosa. Faz ter o espírito solidário e confortador, animador e otimista. Mas o gênio contrário é o inimigo da verdade, da religião e da fé. Age contra a regeneração da humanidade.

Os nascidos a 06 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Caranguejo. São bonitos e elegantes, atrativos e sensuais. Gostam, do que é Belo e do que diverte, entretém e ameniza a vida. São diplomáticos e fazem tudo para não contrariar os outros. Em geral têm um jeito especial de lidar com os problemas e as pessoas, de dizer as coisas de modo a não ofender ou agredir as pessoas. Favorece a estudar psicologia, educação, comunicação, diplomacia, assim como artes de um modo geral. Favorece tanto artes dramáticas como artes plásticas. Podem ligar ainda suas atividades ao turismo, à publicidade, a promover festas e eventos. Mas podem trabalhar no mundo da moda, da beleza, estética, decoração, arquitetura, aviação, comércio e indústria de confecções, artigos de beleza e decoração. Assim como tudo o que esteja ligado à casa e à família. Podem ser bem sucedidos no ramo imobiliário, tanto construindo como decorando, vendendo imóveis, bem como com móveis, roupa de cama mesa e banho. Favorece a lidar com jardins e paisagismo, bem como a trabalhar com parque de diversões, circo etc.

Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e 3 de Júpiter, dois astros de natureza nobre. O Sol que detém o poder nas mãos, o mando, a direção, mas que conduz à inevitável solidão. A soma dá o 4, de Urano, astro da modernidade, símbolo do trabalho e da evolução, das idéias futuristas, criatividade e ciências modernas em geral.

CARNEIRO (de 21/3 a 20/4) – Os concorrentes, os rivais e opositores lhe criam problemas e tentam confundir a sua cabeça. Muito trabalho pela frente e necessidade de se doar por inteiro aos seus planos e ao seu trabalho, bem como à pessoa amada, marido ou esposa. Não desista da luta.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Aspectos delicados para sua saúde, exigem que tenha uma alimentação suave e de fácil digestão, ingira muita água e leve uma vida saudável. Com tudo isso você ficará mais relaxado, mais tranqüilo, mais confiante e mais esperançoso sobre o futuro. No amor, atração e ciúme.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Para você está bom e este é um dos melhores períodos do ano. Uma fase de encontros e de achar o caminho e o rumo, que andava meio perdido. Retome seu trabalho com ânimo e coragem e espere receber dinheiro extra, daqui há pouco. No amor, esta é uma fase mais feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O passado, em forma de parentes e familiares idosos, pode voltar e fazer parte do seu dia a dia por algum tempo. Visite pessoas da família que não via há tempo. Volte às suas raízes. No amor, refaça seus planos e volte atrás, se for preciso. Pondere um pouco.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Continue olhando para frente e lute para modificar o seu trabalho, para aproveitar melhor o seu tempo e para canalizar suas energias rumo ao progresso profissional. A vida social pode lhe desgastar, se você aceitar todos os convites. No amor, novo relacionamento ou renovações.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você também não deve ficar vivendo do passado, mas sim, construir um futuro mais leve, mais solto e mais esperançoso, confiante em si e na sua capacidade de produzir, de trabalhar e mostrar o que sabe, para si mesmo e para os outros. O amor de alguém é um guia.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você está em destaque e evidência e todos se aproximam e se acercam, para ouvir você, suas idéias e usufruir da sua companhia interessante. Não troque o trabalho e o seu tempo para produzir, com excessos de todo tipo. O mundo não vai acabar. Seja prudente no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – É muito arriscado ficar se prendendo a fatos e coisas negativas. Você pode piorar o relacionamento com as pessoas e entrar por um caminho depressivo e que nada constrói. Pense no valor do perdão e da tolerância. No amor, aja da mesma maneira. Seja desprendido.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O dia é de muita sorte, de boa intuição e de oportunidade para ganhar no jogo da vida. Resolva questões ligadas ao relacionamento pessoal, profissional e social. Peça os favores que precisar. No amor, dedicação e sinceridade do outro. Não complique as coisas.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os assuntos que envolvem a família, bens imóveis, mudança, consertos e reformas em casa, são meio complicados. Você pode sofrer prejuízo e ser mal servido ainda. Melhor é planejar tudo com antecedência. No amor, seja prudente e reservado que é melhor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Logo, logo, os caminhos estarão abertos e os seus sonhos e as suas esperanças estarão se concretizando todos de uma vez. Será um bom período para realizar mudança e para empreender viagem, concluir negócios e acordos interessantes. No amor, lindas promessas.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Receba explicações e esclareça dúvidas de qualquer natureza. Reencontro com alguém que não via há tempo. Soluções para questões demoradas e para complicações sobre mudança ou conclusão de negócio. Na área sentimental, corrija-se no que estiver falhando.