06 DE SETEMBRO DE 2014. SÁBADO

O DIA DO HINO NACIONAL. DIA DO ALFAIATE, DO CABELEIREIRO E DO BARBEIRO. LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. O SOL CONTINUA EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você tem boa chance de ganhar dinheiro extra em comissão ou prêmio e até mesmo um presente, por exemplo. É hora de cuidar da saúde seguindo também a dieta alimentar, se for o caso. Pessoas humildes demonstram afeto. A pessoa amada também.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O dia está apropriado para tratar com autoridades, patrões e superiores, a pedir favores e a fazer exigências. Um dia de sorte e de bons palpites para loteria, jogos e concurso. Você vai liderar em muitos setores. Em tudo e por tudo, siga a intuição. Acabem os impasses de amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Caso precise viajar ou se comunicar com pessoa de longe, faça-o na parte da noite, até a 00:00h. Antes desse horário, estará impróprio para isso. Algumas divergências em família podem ocorrer. O entendimento com o marido ou a esposa será menos trabalhoso.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Interaja com as pessoas de uma forma simpática e agradável, o que será algo muito bom para você. Analise tudo ao seu redor; as pessoas e as situações. Depois tome a decisão feliz com uma pessoa que ama; o marido ou a esposa.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O diálogo entre você e os da intimidade não será impossível, se você quiser de verdade. Dessa conversa e troca de idéias, é que surgirá o entendimento e acordo maior, que beneficie a todos. No campo sentimental, ficar teimando não resolve. Ceda às evidências.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O estado nervoso agitado e a irritação constante, provocando distúrbios digestivos e outros na sua saúde. Abra-se um pouco mais com as pessoas e não deixe nada por dizer ou declarar, reservando as expressões de boa educação e bom trato. O amor está incerto.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Faça planos à longo prazo, para que o astral mude e fique depois a seu favor. Muitas circunstâncias negativas que aconselham, fique na sua, reservado e prudente, até que a maré ruim possa passar. Mas no amor, conte com a dedicação e solidariedade do outro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Na sua casa, o entendimento com os mais velhos e os mais conservadores não está fácil. Mas pode ser mais viável se cada um ceder um pouco e procurar entender as razões do outro. Na parte da tarde ou à noite, o astral vai mudar e ficará descomplicado no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O convívio com jovens e pessoas joviais, vai acabar influindo em seu modo de agir, para melhor. Mas suas idéias e seus argumentos também serão apreciados pelos demais. A troca de idéias e de benefícios será uma bênção para toda gente. O amor está forte e firme.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você é um dos mais beneficiados nesta fase de Virgem, que vai até o dia 22 de setembro. Pode investir no futuro, na certeza de que você vai chegar lá. Prossiga com as idéias de viagem e de mudança. Comunique-se com pessoas de longe. Encontro no amor, à noite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Suas emoções mais profundas e a sua mania de dramatizar as coisas podem encontrar hoje um clima adequado para se expandir. Mas finalmente, use sua emotividade para ajudar os que precisam e os que estão sofrendo muito mais do que você. Alguém o ama de fato.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O seu astral vai ficar mais claro e nítido, com as influências positivas adentrando seu signo e os seus influenciados. Com calma e com muito amor no coração, você pode transformar o seu ambiente em algo de positividade e de muita paz. Felicidade no amor.

Todos precisam se cuidar melhor e olhar a saúde de uma forma prática e objetiva. A boa alimentação em primeiro lugar. Também fazer exercício físico para manter a forma. Os nascidos em Virgem terão mais sorte. Estes são os números favoráveis: 2,3,5,6,8,10,11,17 e 24.

O anjo protetor do dia é NITH-HAIAH, que faz ser comedido, modesto e com grandes virtudes. Faz descobrir coisas misteriosas e revelar segredos. Esclarece mistérios e questionamentos. Leva a obter grande sabedoria dentro do ocultismo, mas de uma forma natural e espontânea, sem estudos acadêmicos. São favorecidos pelo dom da intuição, da vidência e da clarividência. Faz grandes revelações em sonho. Leva à prática da magia branca. O Gênio contrário leva à prática da magia negra se for mal orientado a respeito de seus dons espirituais.

Os nascidos a 06 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Peixes. Possuem talentos intelectuais e mentais, mas têm um lado prático, meticuloso e atento, responsável e preciso, assim como um outro, sensível, romântico, sentimental, confuso e indeciso, às vezes lamuriento e pessimista, que reclama de tudo e que tudo critica sem muito critério. Possuem dons para as Artes das mais variadas, principalmente para a música e a poesia, assim como para a Filosofia e a composição poética musical. Podem trabalhar com música, Beleza, Moda, Estética, Educação física, dança, decoração e na arte de representar, como ator. Outros estudam psicologia, enfermagem, Fisioterapia, e outros ramos da ciência médica e trabalho de hospital. Gostam de fazer o bem e de ajudar as pessoas. Podem ainda ser bons professores.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 12, formado de 1, do Sol e 2, da Lua, que lhes dá espírito humanitário, voltado para o bem comum e em favor do próximo. A soma dá o 3, de Júpiter, que pode causar indecisão e insegurança psíquica, muito embora sejam generosos e bons. Pode provocar duplicidade amorosa e conjugal.