06 DE NOVEMBRO DE 2014. QUINTA – FEIRA

LUA CHEIA ÀS 22:24HS NO SIGNO DE TOURO. O SOL EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Sinais de progresso e de prosperidade. Comunicação com pessoas de longe, que estão distantes ou que vivem no exterior, em breve. À tarde, refaça os laços de amizade e de amor, se for o caso, e volte a ser feliz, como antes. Boa sorte em loteria.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos para empreendimentos de trabalho, viagem e para concretizar negócios em breve. Mudança de pontos de vista. Não deixe para depois, as coisas importantes que pode fazer agora. No setor amoroso, a fase é de atração ou de uma nova paixão. Espere e verá.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você tem que assumir muita responsabilidade e levar o seu trabalho a sério. Os outros estão exigentes, mas ajudando você na medida do possível. Concentre-se nas coisas importantes. Boa sorte em vendas e recebimento de comissões. Conte com a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O dia é de sorte e de benefícios no setor financeiro. Seus negócios, seu trabalho e as suas vendas terão sucesso. Você terá sorte para loteria, jogos e sorteios, inclusaive. Você vai liderar e sua vontade será satisfeita até mesmo no amor, à noite.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Convém que olhe a própria saúde com mais carinho. Preste atenção na alimentação, sobretudo. Você precisa fazer exercício físico e se movimentar, para queimar calorias e depois relaxar. Assim vai manter a forma física e o bom humor também. Um velho amor que se fortalece.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Alguém ou algo que espera há muito tempo, pode ser conseguido hoje. Talvez uma viagem ou uma mudança de casa seria aconselhada. Gente de longe pode ser tornar muito útil. O relacionamento amoroso pode ser inspirado pela amizade que tem ao seu par.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você vai ter que trabalhar dobrado, dar o melhor de si e se concentrar mais. Mas agora vai valer à pena. Fique na sua e concentre-se mais nos objetivos. Não vá pela idéia de outros, mas pela sua própria idéia. No amor, segure bem a felicidade que tem.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não faça nada que possa depor contra seu prestigio ou seu crédito. Faça as coisas direito e com seriedade e só terá a ganhar. Acredite que você é um vencedor e já terá meio caminho andado. Segure o que tem em mãos e espere poder conseguir mais ainda, no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Faça um balanço na situação financeira e controle o orçamento com cuidado. Restrinja as despesas e guarde os recursos para coisas mais sérias e necessárias. Emprego e trabalho bem amparados pelos astros. Lucros com vendas. Logo não haverá mais incertezas de amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Hoje você terá que assumir cargos, responsabilidades e papéis sérios e de grande alcance. Muita gente precisa de você, da sua opinião e das suas decisões. Leve estas coisas a sério e assuma com força e coragem. No amor, você terá tudo para ser feliz em breve.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você será exigido e solicitado com firmeza e rigor. Talvez precise de muita coragem e determinação, para encarar os desafios e o trabalho que tem pela frente. Responsabilidade que talvez nem seja sua. No setor amoroso, seja sincero e leal com o outro. A situação exige.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Surpresas e mais surpresas. Amigos e colegas, parentes e pessoas simpáticas, virão ao seu encontro, lhe trarão propostas e ofertas, que vão lhe emocionar. Idéias criativas e sugestões válidas para o futuro. No setor amoroso, reencontro bem sucedido. Esta fase é de ouro.

Invista naquilo que possa renovar a sua vida, com novos rumos e novas posturas. Encare tudo com otimismo e terá meio caminho andado. Olhe para frente com bondade no coração, mas sem exageros. Os nascidos em Capricórnio terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é JEZALEL, que confere boas amizades, bem como espírito conciliador e fiel. Promove a paz nas relações conjugais e familiares. Dá grande compreensão e boa memória. Faz a pessoa habilidosa e pacífica, diplomática e harmoniosa. O Gênio contrário é o da ignorância, da malícia, do erro, da mentira e da aversão aos estudos e ao conhecimento.

Os nascidos a 06 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. São apaixonados e de sentimentos profundos, fantasiosos e dramáticos. Vivem de emoções e também de conflitos, principalmente conflitos amorosos e conjugais. Gostam de artes de um modo geral, são altivos e orgulhosos e costumam possuir boa auto-estima. Muitas vezes querem demais e exigem demais dos outros. Gostam de Política e podem trabalhar no serviço público, através de concursos ou não. Podem se candidatar a cargos eletivos e serem bem sucedidos. Podem também seguir carreira militar, nas mais diversas modalidades. De uma forma ou de outra estão ligados a tudo isso, direta ou indiretamente. No terreno da profissão ainda, podem estudar administração, economia, comunicação e marketing, secretariado, contabilidade, política, diplomacia e outras. Mas podem também ser professores, advogados, delegados de polícia ou serventuários da justiça. Seu lado negativo e o orgulho podem levá-lo a sofrer conflitos de amor e casamento.

Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Duas forças de luz, evolução e progresso, de trabalho e de sucesso. A soma dá o 5, de Mercúrio, número de comunicação, de viagens, transportes, amizades e popularidade, jovialidade e espírito brilhante.