6 DE FEVEREIRO DE 2015. SEXTA  FEIRA

LUA  CHEIA NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO.

 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4)  Nem tudo será como você está esperando. Por isso mesmo tenha paciência e calma e saiba esperar o momento certo para receber o dinheiro que tem direito. Acordos serão necessários para isso. Mas um amigo de Aquário pode ajudar. A pessoa amada fica observando apenas.

TOURO (DE 21/4 A 20/5)  O excesso de ambição no trabalho, pode levá-lo ao cansaço físico e mental. É preciso maneirar seu jeito de viver e ficar mais tranqüilo, com os outros e consigo mesmo. Paz e harmonia no amor. Valha-se do apoio da pessoa amada, para se sentir confortado e feliz. 

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6)  Você está em evidência e sua presença vai marcar de modo significativo. Mas é bom que evite discutir e bater de frente com as pessoas. Confie em si mesmo e mantenha as esperanças no futuro.  No amor, persevere e procure compreender as razões do outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7)  Fique mais atento e observe melhor as coisas que acontecem ao seu redor. Não confie demasiado nas aparências e principalmente nas pessoas que prometem muito ou que falam demais, para lhe confundir. Conflitos no amor vão se acalmar. Tenha calma e espere.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8)  O dia é de muitas surpresas, de acontecimentos inesperados e de bons presságios. Muitos vão demonstrar amizade, estima e dedicação a você. Idéias construtivas, originalidade e desejos de renovação na vida. No setor amoroso, respeite mais os sentimentos do outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9)  Os caminhos estão abertos e muita coisa lhe será facilitada. Benefícios de pessoas originais criativas e espiritualmente evoluídas. É hora de cuidar da saúde e fazer tratamento médico, para se libertar de dores e do estresse. Confie na dedicação e boa vontade de seu amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10)  Os caminhos estão fechados para viajar, para mudar de casa ou de cidade, para se reencontrar com pessoas queridas e para reviver bons momentos do passado, ao lado da pessoa amada, Marido ou esposa. Aumento dos bens e de seu patrimônio será trabalhoso.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11)  No momento haverá oposições e adversidades inesperadas, de pessoas teimosas até. Fique atento, observe o ambiente e as intenções dos outros com cuidado. Trace suas metas de ações concretas com calma. No amor, uma prova de confiança.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12)  Nada deve ser deixado por esclarecer. A hora é agora. Troque idéias e informações com o sócio, o marido ou a esposa. Resolvam questões e interesse comuns. Oportunidade de ganhar dinheiro extra. Cuide da própria saúde. Festas e passeios ao lado de seu amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1)  Olhe para frente e se disponha ao trabalho de uma forma desprendida e mais objetiva. Há possibilidade de ganhar dinheiro, principalmente com vendas de um modo geral, para ganhar comissões e prêmios de produção. No amor, valorize o que é seu. 

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2)  Ocupe-se hoje da família e de alguma situação que diz respeito a todos. Talvez a compra de uma casa ou reforma necessária onde mora. Converse com os mais velhos e experientes. Eles podem dar sugestões valiosas. No amor, nem tudo será como você espera.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3)  O dia apresenta alguma surpresa boa, com a visita ou a comunicação de um parente ou amigo que lhe tem grande estima e respeito. Leve isso em conta e ouça o que estão lhe dizendo. Vontade de criar alguma coisa e mudar o rumo das coisas. Desejo de ser feliz.

  “A união faz a força” diz o velho conceito e hoje vai fazer a diferença para melhor. As coisas caminham devagar e é preciso também a paciência. Os nascidos em Touro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é VASSARIAH, que confere boa memória e facilidade para aprender de tudo um pouco, para se expressar e se comunicar com os demais. Dá grande predisposição para o estudo do Direito e para o Magistério. Confere grandes qualidades, de corpo e de espírito. O Gênio contrário leva a se indispor com a Justiça e transgredir a Lei, por um comportamento relapso.

Os nascidos a 6 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Escorpião. Seus sentimentos são exaltados e costumam se apaixonar constantemente. Mas podem acabar gostando da pessoa menos adequada e sofrer com isso. Podem sofrer distúrbios hormonais e engordarem com o correr dos anos. Muitos podem ser acomodados e pouco dinâmicos. Precisam de incentivo e de estímulos, da família principalmente, para se agilizarem e procurarem o seu caminho com coragem e persistência. Podem ter vocação para o estudo do Direito e se tornarem Advogados, delegados de polícia, agente, escriturário, oficial de justiça, investigador ou detetive. Podem ser outros funcionários da Justiça e magistrados. Mas estão sujeitos e desenvolverem outro lado, ligado à Medicina e a tudo o que esteja relacionado à saúde; à farmácia, à Química, à Biologia, à Patologia, à Enfermagem, à Fisioterapia, etc. Podem trabalhar na fabricação e comercialização de produtos alimentícios, remédios, bem como, lanchonete, restaurante, bar, churrascaria etc.

Seu número principal é o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno, de naturezas diversas. A soma dá o 8, de Saturno, que chama à responsabilidade, à seriedade, ao conservadorismo, ao materialismo etc.