05 DE SETEMBRO DE 2014. SEXTA-FEIRA

O DIA DA AMAZÔNIA – O DIA DO OFICIAL DA FARMÁCIA

LUA CRESCEN TE NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Talvez precise gastar ou investir na própria saúde. O momento exige trabalho, firmeza de propósitos e seriedade. Não faça nada que não seja planejado com antecedência. Os resultados virão mais cedo do que espera. No setor amoroso, bondade e dedicação do outro.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continue concentrado no seu trabalho e não meça esforços para produzir e apresentar o melhor que pode fazer. Mas é importante que se modernize e se atualize. A irritação e a impaciência só podem piorar os problemas de relacionamento. Um amor dedicado, que lhe conforta muito.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Alguém pode lhe prometer e não cumprir a palavra, como você tanto precisa. Mantenha controle das finanças e evite despesas desnecessárias. Também não faça confidência e nem revele seus planos e segredos. Evite falar demais. Um amor amigo antigo complicado.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Fique sozinho para ler, para estudar, pesquisar e para fazer experiências novas, que serão usadas no seu trabalho. Aumente seus conhecimentos. Para isso também, busque a inspiração divina através da oração e da conversa com Deus. Um amor muito amigo.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O dia é de conversação intensa, de diálogo e de acertos de conta. Isto pode ser a nível profissional, de trabalho como da vida pessoal e familiar. Acerte os ponteiros com as pessoas, sendo moderado, prudente e usando de bom senso também. Apoio de seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os caminhos estão abertos para a realização dos seus projetos e do seu trabalho. Você vai viajar ou realizar mudança ou mudar o rumo dos acontecimentos, de alguma forma. Reencontro com alguém que não via há muito tempo. No amor, saber esperar é uma virtude.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Alguma coisa que esperava pode vir retardada. Pode ser um emprego, uma promoção, uma aprovação em concurso, ganhos em sorteios, jogos e competições. Muito em breve, haverá melhor entendimento entre você e a pessoa que ama. Dê apenas um tempo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – As discussões em família podem ser saudáveis, se houver a boa vontade de diálogo e entendimento entre você e os mais velhos ou conservadores. Ou quem sabe você precise se entender com os mais jovens e as crianças? No amor, o ciúme pode atrapalhar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um bom dia para fazer novos amigos, para se tornar popular e muito querido na família; entre eles, colegas e pessoas da intimidade. Sua conversa e sua palavra serão recebidas com festa e com aplausos. No setor amoroso, procure cumprir ao outro o que prometeu.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você poderá fazer bons negócios, comprando ou vendendo eletrônicos, eletrodomésticos e veículos de qualquer tipo. Seja cuidadoso e evite a alta velocidade e a distração ao volante. Modernize o seu trabalho e o seu relacionamento com a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os assuntos da casa e da família, bem como reforma ou mudança de casa, lhe dão trabalho e despesas que nem esperava. Mas vale à pena investir para dias melhores e mais confortáveis. Comunicação com alguém do passado. Sacrifícios pela pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Tenha calma e paciência e saiba esperar o momento certo e adequado para dar a volta por cima, numa situação que está irritante e delicada. Não há mal que sempre dure e não há bem que não se acabe, diz a sabedoria popular. Agora as coisas serão felizes, no amor. 

Talvez se sinta cansados, pelo acúmulo de responsabilidade e rumos que precise traçar. Mas favorece a arrumar emprego, para apostar em jogos e loteria. Não desistam da luta. Os n ascidos em Virgem terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é HAHEUIAH, que ajuda a libertar e a perdoar os que estão presos, em culpas secretas, se houver arrependimento. Defende de armas e ataques violentos. Ajuda prisioneiros a se libertarem das grades morais, como sociais e afetivas. O Gênio contrário tem influência sobre os seres nocivos e induz o homem a cometer ações ilícitas e crimes em geral.

Os nascidos a 05 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Aquário. São inteligentes e perspicazes, espertos e antenados. Gostam de estar bem informados e conseguem conhecimentos gerais dos mais variados. Sua comunicação também é excelente, jovial e alegre, conseguindo amigos com facilidade. Estão sempre cercados de muita gente. No terreno profissional vão bem nas atividades onde possam comprar e vender, anunciar, fazer propaganda, falar, argumentar, se comunicar, convencer e persuadir. Podem se ligar às ciências modernas, como a eletrônica, a informática e outras; ser engenheiros civis, elétricos, eletrônicos ou técnicos em aparelhos desse tipo. Também podem ter a carreira militar, assim como o serviço público.

Seu número principal é o 11, número que não se divide e nem se simplifica, pois é um número especial, que nomeia os assuntos elevados, que reflete o progresso e o conhecimento, assim como dá um sentido social e elevado de bem comum e de solidariedade, independência e liberdade. Mas a sua face negativa pode apresentar sentimentos de vingança e crueldade.