O5 DE AGOSTO DE 2014. TERÇA -FEIRA.

LUA NO SIGNO DE CÂNCER. EM LEÃO ÀS 13HS E 59 MINUTOS. 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Na parte da tarde o astral vai mudar, para melhorar alguma coisa pelo menos. Contato com patrão ou autoridade, agora é possível. Você poderá ter sorte em jogos e Loteria e pode arriscar. Batalhe por um emprego ou preste um concurso. No amor, seja realista.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Na vida tudo é uma troca. Dar para receber, amar para ser amado, respeitar para ser respeitado. Estas são normas de segurança que garantem a paz, a harmonia e o bom viver, entre colegas, amigos, parentes e familiares. Com a pessoa amada também.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Converse com as pessoas, abra-se com elas e prepare-se para ouvir o que elas têm a dizer. Depois disso os acordos podem fluir com mais facilidade, entre você, o sócio, o marido ou a esposa. Aquilo que é combinado não é caro e nem decepciona. Você já está esperando.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da lua diz que alguém está lhe ajudando a reencontrar os seus planos. Empregados e pessoas humildes, mas também patrões e autoridades podem ser úteis e prestativos. O dinheiro pode vir de modo inesperado. O amor de alguém é o seu guia. Valorize – o.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A sorte é está mudando. Você deve aproveitar este bom momento de poder nas mãos. Apenas não deve abusar destas coisas ferindo os parentes, sócios e colegas. Tenha paciência e seja justo com eles. No amor está ficando bom. Saiba esperar.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Neste período de “inferno astral” toda prudência é aconselhada. Não passe os pés pelas mãos e seja mais humilde ao tratar com os problemas do trabalho, com patrões e superiores. Ouça, analise e pese bem as suas palavras, para errar menos. No amor, Não se iluda com promessas.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Procure a companhia de colegas e amigos, vizinhos e irmãos. Troque idéias e informações com eles e todos sairão ganhando. Retribua visita, uma boa palavra ou um presente. Faça para alguém o que deseja para si. À noite, será mais favorável ao seu romance de amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Segure o seu dinheiro e os seus recursos financeiros, mantendo seu crédito intacto, conservado e valorizado. Gaste só o necessário. Sabendo usar não vai faltar, já disse alguém. Vendas, festas e diversões e cobranças em dia de sorte. No amor, ciúmes que se dissolvem.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Sol e Lua, bem colocados, fortalecem a sua vontade e a sua capacidade de conseguir o que pretende, em matéria de trabalho e de realização profissional. No amor, continue acreditando, apesar de estar duvidoso neste momento. Logo, logo, as coisas vão melhorar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não perca a paciência e a calma. Você está prestes a sair de uma situação delicada ou duvidosa, para alguma de grande progresso e de caminhos abertos. Faça seus planos e trace suas metas, fortalecendo a sua vontade. No setor amoroso, a fase é de espera também.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você pode ter grandes idéias, ser criativo e original. Troque idéias com os amigos de Gêmeos, de Aquário ou de Libra, que têm muito a lhe informar. Mas domine a irritação e o nervosismo, que vai causar dor de cabeça e problema digestivo. No amor, dedicação do outro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Aproveite bem as experiências do passado, para aprender com a vida. Controle a mania de ficar se lamentando e maldizendo alguém ou algo que aconteceu. Isto não vai construir e nem elevar o seu espírito. Errar é humano e perdoar é divino, alguém já disse. 

 é necessário controlar nossa vontade em harmonia com os nossos sentimentos e emoções. Todos precisam de calma e de moderação nas atitudes. Os nascidos em Peixes pela manhã e Carneiro à tarde, terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 13, 14, 22 e 25.

O anjo protetor de hoje é MANAQUEL, que tem poderes curativos sobre a insônia ou doenças nervosas; depressão e neurose. Mas também cura a epilepsia. Tem domínio sobre os vegetais e os animais aquáticos. Tem influencia sobre os sonhos e o sono. Faz ter sonhos reveladores e espírito de premonição. Dá um bom caráter, bons costumes e sentimentos elevados. O Gênio contrário influi sobre todas as qualidades más, do corpo e do espírito. Leva aos maus costumes e às doenças nervosas e psíquicas.

Os nascidos a 05 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio. São consideradas pessoas de sorte. Não precisam se esforçar demais para conseguirem realizar seu trabalho. As coisas para eles acontecem naturalmente, induzidas pelo fator sorte e pelas oportunidades que surgem inesperadamente. Possuem liderança e sabem mandar, assim como são acatados e obedecidos com facilidade. Encontram fiéis colaboradores no trabalho e na vida privada também. No campo profissional podem ter sucesso e ganharem dinheiro através de vendas e corretagens de um modo geral; vendas de terrenos, casas, seguros e outros. São bem sucedidos como administradores de empresas industriais e comerciais, assim como rurais. Vão bem como Veterinários ou agrônomos, médicos, dentistas ou enfermeiros. A natureza é generosa com eles, em vários sentidos.

Seu número principal é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O Sol que é símbolo de nobreza, de liderança, autoridade e poder. O Sol que é símbolo de solidão, isolamento e de autoridade também.