04 DE SETEMBRO DE 2013. QUARTA – FEIRA.

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL TAMBÉM EM VIRGEM. DIA DE SANTA CÂNDIDA. 

Seu número principal, 10, formado de 1, Sol e de zero. O Sol que é símbolo de grandeza, de liderança, de mando, autoridade e poder. mas que também o faz solitário e egocêntrico.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dia é apropriado para que cuide da saúde e da conservação física e mental. Faça exercícios, caminhe a pé e não deixe o tratamento médico pela metade. Oportunidade de lucros e dinheiro extra em vendas comissionadas. A pessoa amada quer lhe ajudar de qualquer modo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continua favorável para empreender viagem, realizar mudança e dar suas grandes jogadas na vida. Não deixe para amanhã e nem adie mais a hora de se lançar aos grandes empreendimentos e ganhar. Mantenha firme suas convicções. O amor conserve – o com mais doçura.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os assuntos de família continuam embaraçando e lhe dando preocupação. Consertos e reformas em casa também. O passado está se refletindo agora de uma forma preocupante. Mas isso não vai durar a vida inteira. Dê um tempo e tudo se resolve. NO amor está bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Continue predisposto ao diálogo aos acordos, entendimentos e pactos, com os associados, o marido ou a esposa. Mas pode ser também acordos de trabalho e prestação de serviços. Mas a maior necessidade é para o diálogo com o cônjuge ou a pessoa amada, à tarde.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Talvez a acomodação faça você agir de uma forma estagnada e improdutiva. Peça a colaboração e apoio de empregados, colaboradores, jovens e pessoas de boa vontade, da família mesmo. Cuide da saúde. Valorize a pessoa amada, para se tornar mais feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Depois do seu aniversário é que você vai se libertar totalmente das más influências.  Seja prudente e precavido com o que diz ou declara. Você pode se dar mal e se colocar em situação desconfortável perante terceiros. A pessoa amada talvez ajude em alguma coisa também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Tenha um pouco mais de calma e de paciência. Os contratempos e desencontros em família estão prestes a desaparecer. Depois do meio dia o clima será outro. Você ficará mais eufórico e esperançoso. Procure se aproximar mais de seu parceiro e estabeleça com ele o diálogo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O convívio com colegas de trabalho, de escola e amigos de longa data, continua sendo confortante e animador. Conversem mais, troquem idéias e informações e tirem bom proveito dessa convivência de modo útil. Seu parceiro ou parceira vai se aproximar de você.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Continue centrado e tenha a situação financeira sob controle. Aplique bem os seus recursos e não compre nada que não tenha sido planejado. Fique atento. Seu astral vai mudar. O relacionamento com jovens e crianças será muito gratificante. Amor feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Sua liderança será reconquistada depois do meio dia. Do poder de suas mãos, ninguém vai tirar então. Bons negócios com carro ou outro tipo de veículo, tanto em compra ou em venda. Modernize seu trabalho, para produzir melhor. Na área do amor, faça as pazes e pronto.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As pressões e incertezas de dias anteriores serão amenizadas com o correr das horas. Das 15 horas em diante, você vai tomar pulso de uma situação que estava sem controle. Confie mais em si mesmo e tome rumos diferentes. No amor, você vai ter que provar o seu afeto.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Não confie muito nos outros e nem dê lado para que os egoístas e exploradores tirem proveito de uma situação, lhe cause prejuízo ou prejudique sua vida, de alguma forma. Promessas de amor e casamento podem ser positivas. Seja mais aberto para o amor.

Há indícios de mudanças, para melhor, na maneira de agir e de sentir. A intuição é ativada em todas as pessoas. Mas a sensibilidade exagerada pode provocar agressividade ou impaciência. Os nascidos em Touro terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é MELAHEL, que protege e dá segurança em viagem. Defende nas situações negativas e de risco. Protege e defende contra a escravidão. Protege ainda a produção da terra, mas principalmente a produção das plantas medicinais. Leva a conseguir colheitas agrícolas abundantes. Dá uma natureza leve e saudável, apaixonada e honrosa. O Gênio contrário causa danos à vegetação, produzindo pragas na lavoura e pestes nos animais.

Os nascidos a 04 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São pessoas de sorte e privilegiadas em vários sentidos. Encontram portas abertas e oportunidades junto a autoridades, patrões e pessoas de destaque. Necessitam sabedoria para poderem aproveitar as oportunidades surgidas. Devem estudar e investir seu grande potencial, para conseguirem grandes empregos e grandes negócios. São intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, para concursos e sorteios. Gozam de grande prestígio social e financeiro e são estimados pelos superiores e patrões. São talhados para mandar, dirigir e dominar. Podem ser aprovados em serviço público e ocuparem cargos de destaque, de comissão e de confiança. Mas podem engajar na Política e se sairão bem, na carreira militar, bem como  em outras áreas, como da Engenharia civil, Arquitetura ou como professor. São bons administradores.

Seu número principal, 10, formado de 1, Sol e de zero. O Sol que é símbolo de grandeza, de liderança, de mando, autoridade e poder. mas que também o faz solitário e egocêntrico.