04 DE MAIO DE 2014. DOMINGO

DIA DE SANTA MÔNICA, A MÃE DE SANTO AGOSTINHO. LUA NOVA EM CÂNCER. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Aproxime-se de pessoas que estão próximas. Comunique-se com os parentes e a familia, para conversa agradável e assuntos amenos, que deixem a vida mais leve. Nada de ficar complicando as coisas. No amor, a paz e a harmonia estão voltando.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não entregue trabalho e obrigações só nas mãos de auxiliares. Verifique de perto o andamento das coisas, para não ter que fazer de novo. Passe instruções corretas até que os outros aprendam o certo. Despesas com festas e diversões. No amor, não seja apressado.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Alguém pode contribuir para que você fique constrangido, de propósito, só para chatear. Não se exponha aos falsos e inimigos ocultos. Eles podem lhe causar danos de todo tipo, inclusive moral ou financeiro. Os contatos com o cônjuge estão mais amenos.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Conte com amigos de Touro e Peixes, numa situação delicada com familiares e parentes, de idade bem diferente da sua. Peça opinião e ouça com paciência o que os outros têm a lhe dizer. Recordações e lembranças na área sentimental. Reviva os bons momentos.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Não será possível estar cercado de amigos e de pessoas interessadas em seu bem estar físico ou mental. Falta de ajuda dessas amizades. Somente a pessoa amada está firme e leal ao seu lado.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Cuide da aparência, que vai contar muito nas relações sociais e profissionais. Emotividade excessiva e falta de paciência para tratar com as pessoas, ainda mais os idosos. Evite palavras duras e impaciência em qualquer relação, com a pessoa amada também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Muito trabalho o espera. Mas você tem que se haver sozinho, sem esperar boa vontade dos outros. Alguém de Peixes apenas, vai dar uma mãozinha ou uma sugestão muito boa. Sacrifícios lhe são exigidos em nome do amor ou das necessidades de seu par.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você pode sofrer pressões de todos os tipos e até criticas a respeito de suas decisões ou convivência com o cônjuge ou alguém que você ama de fato. Em todas as relações, cultive a atitude de ouvir, de compreender e até de perdoar, se for o caso. Nada de agressividade.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Muitas surpresas e convite para festa, diversão, casamento, comemorações e reuniões sociais em geral. Sua presença será muito bem vinda nesses ambientes. Sua conversa fluente e bom humor podem encantar muita gente. No amor, segure o ciúme.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Conserve o seu crédito e a sua reputação, cumpra sua palavra, seja pontual e correto quanto as obrigações e responsabilidades. Isto é o que esperam de você e que você espera de si mesmo. Você vai conseguir. Na área do amor, seja discreto e reservado.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para empreender viagem ou realizar mudança de casa, mudar de vida e de atividade. A área profissional está florescendo para bons frutos no futuro. Acredite na sorte, mas também no seu trabalho e dedicação. Alguém o ama de fato. Acredite.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Muito trabalho, mas tudo será compensador, num futuro próximo. Deixe de lado as rixas de família e fuja também das intrigas e das fofocas. O ciúme pode prejudicar sua felicidade pessoal, profissional e sentimental. Confie mais em si mesmo e no outro.

Um domingo que convida a passear e ficar ao ar livre, caminhar e se exercitar. Bom para celebrar a vida em atividades naturais e contatos com a natureza, principalmente na companhia da família. Os nascidos em Peixes terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2,3, 5, 6, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é ARIEL, que descobre os segredos e os tesouros ocultos, esclarece mistérios e leva a conhecer a verdade. Faz ver em sonho os objetos e as coisas que se procura. Dá um espírito forte, sutil, de pensamentos sublimes e de idéias revolucionárias. Confere inspiração divina em tudo o que fazem. Ajuda a resolver situações e problemas difíceis, de uma forma prudente e calma. O Gênio contrário perturba o espírito e leva a cometer imprudência e insensatez.

Os nascidos a 04 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Virgem. Possuem o dom da comunicação e também o de fazer amizades, fácil. Conseguem popularidade como locutor, apresentador de Rádio e Televisão, formando opinião e influenciando pessoas. Podem ser repórteres, jornalistas, fotógrafos, operadores de máquinas e técnicos de som e de imagem. Mas por outro lado, são instáveis e inconstantes. Podem se envolver com pessoas levianas e irresponsáveis, de maus costumes e marginalizadas. Acabam sendo prejudicados por essas companhias. Podem ter sorte em atividades de vendedores, representantes comerciais, como varejistas etc. Mas também prestando serviços em geral. Terão sorte trabalhando à base de comissões e prêmios de produção. Mas há uma tendência para gastarem sem peso e sem medida, saindo do orçamento de forma fácil.

Seu número principal é o 6, número de Vênus, que os envolvem com as Artes, que lhes dá beleza física e boa voz para cantar. Causa indecisão e grandes conflitos na área sentimental.