04 DE NOVEMBRO DE 2014. TERÇA – FEIRA

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CARNEIRO. O SOL EM ESCORPIÃO. FESTEJA-SE O DIA DO INVENTOR.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Tudo o que fizer faça bem feito, para que os resultados sejam positivos também. O trabalho exige atenção e eficiência. Tenha paciência com as pessoas e as coisas que estão alvoroçadas, agora. Mas no setor amoroso, depois do dia 17 haverá alegria e paz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não se deixe influenciar por pessoas interesseiras e aproveitadoras da sua boa vontade. Riscos de prejuizoe maus negócios. Ciúmes e brigas no setor amoroso e conjugal. Brigar e discutir nunca, mas dialogar com calma sim. Dentro em breve tome conta da situação.

GÊMEOS (de 21/5 a 20/6) – Você pode falar demais, criticar muita coisa e apontar algum erro de terceiros e isto não será simpático de sua parte. Coíba os abusos e controle-se mais. Valorize todos aqueles que trabalham ao seu lado e que colaboram com a sua missão maior nesta vida. Ciúmes no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Nesta fase do ano você é um dos mais privilegiados. Contate-se com autoridades, superiores e patrões. Peça o que tem direito e exija o que lhe é garantido por Lei. Sorte em loteria e jogos, concursos e sorteios. Prestígio social, financeiro e amoroso.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A Lua bem colocada, com outros astros nem tanto, podem lhe dificultar as ações, ainda mais no âmbito doméstico e familiar. Não acredite nas promessas que lhe fizerem. Parentes idosos podem lhe dar muito trabalho ou desgosto. Logo vai passar. No setor amoroso, recordar é ser feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Faça tudo para não se envolver em intrigas e fofocas familiares, que vão dar trabalho e lhe aborrecer muito. Fuja dos intrigantes e evite se envolver em panelinhas domésticas. Na área sentimental, volte atrás, para corrigir alguma coisa que não esta bem.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para frente e não fique preso a fatos passados, que só podem atrapalhar você. Não se lamente pelo que passou, mas agradeça as experiências adquiridas, de valor inestimável. Viver e aprender é a ordem. A pessoa amada está meio ciumenta também.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você está liderando e dando as cartas. Os assuntos ligados a dinheiro, a bens e situação financeira, estão em pauta. É preciso controlar os gastos e justificar as despesas. O trabalho requer dedicação total e muita responsabilidade. O amor não lhe dá muito conforto.

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12) – Logo você irá se libertar de pessoas e de situações delicadas, para dirigir a sua própria vida muito em breve. Vá pela sua própria cabeça e não se deixe influenciar por terceiros. Por hora, continue não acreditando em promessa de amor. Cuide do seu dinheiro. Seja prudente.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As surpresas e demonstrações de afeto e de sinceridade continuam. Mas por isso mesmo, talvez desperte a inveja dos fracos e incompetentes. Não se deixe abater e continue acreditando na sorte e nas coisas boas que virão. Amor cheio de ansiedade e emoções.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As preocupações com a casa e a família e também com pessoas idosas e dependentes, que podem precisar de você e da sua dedicação e atenção especial. As proteções divinas e a justiça estão a seu favor e podem lhe beneficiar. No setor amoroso, à noite será melhor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os caminhos estão abertos para a realização dos seus planos e de seus sonhos. Alguma coisa que almeja com ansiedade, pode ser conseguida e vir as suas mãos de forma a lhe surpreender. Pode fazer mudança de casa e de cidade. Conclua projetos de amor e casamento.

O clima pode ser de boa vontade, se você contribuir para isso, com a disposição de fazer acertos e ter entendimentos. Mas todos precisam jogar o orgulho fora. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 5, 7, 8, 9, 13, 15, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é LAOVIAH, que defende dos raios, das tempestades, furacões e terremotos. Dá boa fama, lealdade, coração bondoso e sentimentos elevados. Ele protege contra armas, calúnia e maledicência, intriga e fofoca. Protege contra o fracasso, o orgulho, a ambição. Faz ter boas amizades e bons relacionamentos. Faz conhecer a verdade das coisas ocultas e misteriosas. O Gênio contrário leva ao orgulho exagerado, à ambição, ao crime e à calúnia.

Os nascidos a 04 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Peixes. A intuição é a sua característica mais forte. Assim como possui outros dons para normais, que os fazem pessoas especiais, de talentos especiais e criativos. Dá inclinação para as Artes de um modo geral, em especial pela música, a poesia e as artes plásticas. Costumam ser espiritualizados e filosóficos. Gostam também de Literatura. Procuram cultivar o espírito e a mente. São intuitivos e têm boa sorte para jogos e loterias, assim como sorteios e concursos. Sua liderança é indiscutível e o seu talento para mandar e dirigir é muito forte. No terreno profissional podem ser aprovados em concursos públicos. Outros podem seguir carreira militar, no exército, marinha ou aeronáutica. Podem ainda engajar na Polícia ou prestando serviços em qualquer área do militarismo. No comércio ou indústria podem ter sorte com produtos líquidos, como bebida, refrigerantes, produtos lácteos, remédios, sorvete, confeitaria e padaria.

Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua, astros que representam o masculino e o feminino. Juntos formam o 3, de Júpiter, astro de natureza generosa, fraterna e ampla. Caracteriza-se também pela duplicidade amorosa e conflitos no casamento.