04 DE AGOSTO DE 2014. SEGUNDA

LUA NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL EM LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força da Lua está negativa. Apenas evite agir com excesso de autoridade e humilhar alguém. Isto vai criar sentimentos de vingança e desforra em você. Os inimigos e os falsos estão bem próximos. Olho neles. No amor, um gesto amigo que conforta.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Fique observando tudo com muita atenção. Você pode tirar bom proveito e aprender muita coisa que lhe interessa. Não tenha pressa e nem se afobe. O que é seu está reservado. O que não é seu vai escapar. No amor, o diálogo é a chave do entendimento.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Faça exercício físico também. Pare para ouvir os mais jovens ou os joviais. Você pode aprender com eles. Na área do amor, o espírito de aventura pode ligá-lo a romance interessante. Mas seja sincero e aberto ao entendimento. Segure o seu dinheiro. Não gaste à toa.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os caminhos estão abertos para arriscar e ousar em negócios, vendas e empreendimentos sérios e de vulto. Reencontro com pessoas interessantes, que podem ser úteis aos seus interesses. Não deixe para depois o que pode fazer hoje. No amor, a paz e a alegria vão voltar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Depois do aniversário, muita coisa vai lhe parecer mais leve e mais feliz, em todas as áreas. Prossiga com o trabalho e os seus objetivos mais sérios. Em matéria de amor e casamento, não se iluda por alguém incerto. Não sonhe demais, para não sofrer. Aguarde dias melhores.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Concorrências perigosas em vários sentidos. Os inimigos ocultos ou declarados vão armar alguma coisa contra você, mas os amigos de Câncer vão lhe dar uma mão poderosa. Oportunidades de se divertir. No amor, alguém pensa em uma surpresa para você.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os cuidados com a saúde e com o corpo de um modo geral, são necessários. Vá ao médico se precisar e realize o tratamento indicado, sem receio. Lucros em vendas e negócios de ocasião. Boa comunicação com jovens e com a pessoa amada também.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e confie mais em si, no seu potencial e nos esforços que vem despendendo, para melhorar a qualidade do seu trabalho e do produto que está vendendo, seja ele qual for. A fé ajuda muito também. Busque as proteções divinas, ao lado da pessoa amada.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Deixe o pessimismo de lado e fortaleça o espírito pelos atos de fé e confiança em si. Pode tratar de mudança de casa, construção, reforma e até mesmo compra de imóvel. As lembranças do passado são intensas e você fica meio amuado a respeito de amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não espere muito dos outros, mas confie em si mesmo, no seu trabalho e na sua perseverança e bom senso. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Diz o velho ditado popular. Insista nos planos, mesmo estando em desvantagem. No amor, diálogo em breve.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Peça opinião ou informação a quem de direito. Pode ser alguém de Caranguejo, de Aquário mesmo ou de Libra. Sugestões e idéias, que serão úteis no seu trabalho. Na área das amizades e do amor, você é um privilegiado, mas não abuse da paciência do outro.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A sorte vai lhe ajudar na medida em que você se ajudar. No trabalho, conserve o otimismo e procure agir de modo correto e justo, para que os outros façam o mesmo com você. Um dia é de dar e o outro de receber. Aposte em jogos e Loteria. Alegria com a pessoa amada.

Mercúrio, Marte e Júpiter, no signo de Câncer, colocam em evidência os interesses de família e a da casa própria. Este é um momento para firmar e confirmar seus sentimentos e sua vontade, para poder passar e receber segurança e realizar o que tem em mente. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 13, 14, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é DAMABIAH, que leva ao êxito e ao sucesso aos que trabalham com a água e na água, nos rios e no mar, em embarcações e navegação fluvial. Protege contra tempestades e naufrágios, na água ou na vida. Domina sobre os mares, rios e fontes, as construções navais e os navegadores, pescadores e marinheiros. Faz conhecer e fazer descobertas valiosas. Ajuda a ser bem sucedido em empreendimentos arriscados. O Gênio contrário causa tempestades e naufrágios. Leva às desventuras e a procurar a companhia dos corruptos e dos desonestos.

Os nascidos a 04 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. A intuição é uma característica forte de sua personalidade, bem como a independência e o desejo forte de liberdade. Nasceram para liderar, para ensinar, para semear conhecimentos e sábios conceitos. Podem ser mestres e professores em diversas áreas, até mesmo no ambiente e meio doméstico e familiar. Em geral são bastante francos e às vezes abusam da franqueza e da autoridade. Essa atitude às vezes se contrapõe ao desejo de fazer o Bem e de ajudar de fato as pessoas. Podem ser professores, filósofos, educadores, jornalistas, advogados, escritores, poetas, compositores, músicos, comunicadores, atores e cantores de sucesso. Ainda podem ter vocação para o militarismo e à Política. São altamente intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, para concursos e sorteios. Em tudo o que fazem colocam uma ponta de criatividade e competência, que encantam.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 9, cujo símbolo é o de Marte, o astro da coragem, da combatividade, da ousadia, das ações impulsivas, impensadas, o pioneirismo, a liderança, a generosidade e também a franqueza e a confiança em si. Dá vocação e facilidade para aprenderem línguas e viverem no exterior por algum tempo.