03 DE MAIO DE 2014. SÁBADO.

DIA DA INVENÇÃO DA SANTA CRUZ. O DIA DO SERTANEJO. LUA NOVA NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Se por um lado, amigos lhe protegem e lhe ajudam, outros podem lhe prejudicar no final do dia, com uma postura irreal e ilusória. Por isso mesmo não confie demais nas aparências. Cuide de seus bens e pertences com esmero. No amor, benefícios sem conta.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Pense agora e lute pelas coisas nas quais acredita com insistência e cuidado. Você só depende de você mesmo e do seu dinamismo para vencer. Mas as proteções divinas estão ao seu lado. Alguém de Câncer pode ser útil no final do dia. A pessoa amada está presente.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Emotividade excessiva e entusiasmo por pequenas coisas até. Apenas não arrisque seu dinheiro ou compre coisas desnecessárias, até om o intuito de presentear. Não exagere. Você vai sentir que a hora é de economia. No amor, aproveite a companhia do outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Fique atento, porque de repente o clima pode mudar e você terá que assumir muita responsabilidade e o controle da situação, seja ela qual for. Observe mais e não se deixe impressionar pelas aparências. No amor, à noite haverá romantismo e arte.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Sol e lua mal colocados também previnem você a respeito de dinheiro, compras e investimento. Trate destes assuntos com inteira segurança, do contrário não arrisque. As pessoas do sexo feminino principlamente podem prometer demais e não cumprir. No amor, se repete.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Tudo está vindo as suas mãos até de uma forma luminosa, mesmo coisas que nem imaginou ou pediu. Os contatos com a familia são muito bons e haverá reencontro feliz hoje ou em breve. No campo do amor, à noite será melhor para o diálogo com o outro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você chamará a atenção sobre si, ainda mais na vida social, em festas, passeios e diversões. É necessário que cuide da aparência. È o que os outros esperam de você. Esclareça alguma dúvida com o cônjuge, a pessoa amada ou os associados. Procure a paz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Deixe de lado os ressentimentos, a vaidade, a mágoa e o rancor, que estão se acumulando em seu interior. A fé, expressada pela oração e a meditação solitária, ajuda você a se libertar. Rogue a Deus para se libertar de tudo isso. No amor, acredite no outro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O período é de revisão ou tratamento de saúde. Não deixe para depois o que puder fazer agora. Ingira muita água pura, ao em vez de refrigerantes. Faça isso para limpar o organismo. Provas de afeto e de amizade de pessoas de Câncer e Touro. Amor atraente.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Olhe para frente e confie mais no futuro. Os caminhos estão abertos e sua liderança deve ser valorizada e conservada. Siga a orientação da intuição, para fazer apostas em jogos e loteria, para prestar concurso e participar de sorteios. Paz e harmonia no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para mudar de casa ou de cidade, para concluir negócio imobiliário e para reformar casa, se for o caso. De qualquer modo, grande movimentação e acordos em família. Seus planos e seus sonhos caminham muito bem. Alguém o ama de fato.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia apropriado para estudos, pesquisas e para ficar sabendo de coisas que podem lhe ser úteis no futuro. Ficar sozinho vai lhe ajudar a colocar as idéias no lugar e a cabeça no concreto da vida. Mas no amor, deixe de lado as mágoas, para começar nova vida, reconciliado.