03 DE JUNHO DE 2014. TERÇA – FEIRA

LUA NOVA EM LEÃO – O SOL ESTÁ EM GÊMEOS.

CARNEIRO – (de 21/3 a 20/4) – Coloque em prática seus planos e seus projetos e lute por eles. Indicio de viagem longa e de contatos com pessoas de longe. Bom para pedir favores e arrumar emprego, para jogos e loteria. Reencontro feliz no amor.

TOURO – (de 21/4 a 20/5) – Muito trabalho o espera e até mesmo algum sacrifício. Mas vale à pena investir naquilo que você acredita e que valha à pena, mesmo que demore um pouco. Adie viagem longa e planeje melhor. No amor, não tenha pressa. Tudo virá a tempo.

GÊMEOS – (de 21/5 a 20/6) – Não deixe que os erros e os desacertos do passado, possam prejudicar o seu presente. Aproveite as experiências já vividas, para corrigir alguma coisa que estava errada. Os mais velhos merecem a sua atenção. Acredite no amor de alguém

CARANGUEJO – (de 21/6 a 21/7) – O dia é de situações inesperadas e surpresas das mais diversas. Uma visita, uma carta, um telefonema ou uma fala de amizade e de simpatia, vão deixar você confortado. Idéias criativas. O amor está evoluindo.

LEÃO – (de 22/7 a 22/8) – A força da lua beneficia o seu trabalho e lhe dá força para arrumar emprego, se você está esperando uma oportunidade ou uma promoção. O dinheiro que espera vai chegar. A pessoa amada precisa de ajuda para elevar a sua moral abalada.

VIRGEM – (de 23/8 a 22/9) – As questões de família e ligadas a bens e imóveis são as mais demoradas e complicadas. Nem todos vão acatar suas decisões. Pessoa autoritária ou leviana vai dar o contra, só para chatear. Tenha paciência e espere. No amor não está bom.

LIBRA – (de 23/9 a 22/10) – As divergências serão muitas. Oposição e rivalidade no decorrer do dia. Festas e passeios podem dar trabalho, mas alguma diversão à noite. Interferência de familiares até mesmo em seu romance de amor. O dinheiro está curto.

ESCORPIÃO – (de 23/10 a 21/11) – Você poderá ter grandes idéias e receberá grandes sugestões de amigos e colegas também. Deus está lhe dando inspiração e oportunidades. É preciso ouvir essa voz e essa sugestão. Na área do amor, a paixão e a traição vão andar juntas.

SAGITÁRIO – (de 22/11 a 21/12) – As atenções estão voltadas para você. Mas não abuse dessa popularidade e da credibilidade que desperta. Respeite a opinião dos outros também. Pare para ouvir, seja atencioso e amável. Vai ser bom para todos. Muito bom ao amor.

CAPRICÓRNIO – (de 22/12 a 20/1) – Deixe as idéias amadurecerem melhor, antes de colocá-las em prática. Hoje ninguém vai lhe ouvir ou lhe acatar. Mas dentro de dois dias a situação será diferente e mais propicia a explanar o que quer. Confie no afeto da outra parte.

AQUÁRIO – (de 21-1 a 19/2) – Muitos têm as melhores intenções a seu respeito e querem lhe ajudar em alguma coisa, na maior boa vontade. Por isso mesmo não dramatize as coisas, mas encare a realidade, com seus altos e baixos. Confie no amor do outro também.

PEIXES – (de 20/2 a 20/3) – As questões domésticas, familiares ou relacionadas a bens imóveis, estão meio complicadas hoje. Analise o assunto em profundidade, estude e pense, para depois tomar a decisão mais acertada. No amor, a desconfiança vai passar logo.

Favorece os empreendimentos de compra e venda. Mas as brigas e também as más palavras precisam ser evitada. Os de Carneiro terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 11, 16, 21, 23 e 25.

O anjo protetor de hoje é ELEMIAH, que protege os que viajam por mar ou por terra. Ajuda a vencer as dificuldades e a ter sucesso nas empresas comerciais e industriais. Dá um espírito inventivo e empreendedor. Faz obter descobertas úteis e renovadoras no trabalho. Ajuda a ser humilde e a não guardar mágoas ou rancores. O Gênio contrário causa a má educação, as descobertas perigosas e nocivas à sociedade. Provoca obstáculos nas empresas.

Os nascidos a 03 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. Eles são simpáticos, sociáveis, amáveis, comunicativos e podem fazer amizades com facilidade. Em geral, com isso se tornam populares, a ponto de disputarem cargos eletivos e se envolverem em Política. Gostam de festas, músicas, danças, bailes, reuniões sociais e diversões em geral. Sua forma de vida é cercada de muita gente o tempo inteiro. Podem ocupar cargos de liderança e poder. Podem ser bem sucedidos como funcionários públicos ou eleitos pelo voto, como também no setor privado. Em geral possuem o dom da palavra, da comunicação que impressiona bem pelo que dizem. Podem estudar Direito, Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Economia, Contabilidade e Administração.

Seu número é o 6, ligado às Artes, a tudo o que é belo e o que diz respeito à intuição e aos dons especiais, bem como aos atos de caridade e bondade. Mas os fazem problemáticos no amor.